Subzero

Gozações e foto-montagens do Pride GP

Recommended Posts

cara se for fake eu empurro o boga dessa aí de qualquer jeito é boa demais, ta saindo até hormonio na foto pqp !!! :wub:  :wub:

e tem fotos dela pelada por ai na net

Obs: Porra to com 2 furunculos na perna, 2 semanas sem treinar porraaaaaaaaaaaaa q merdaaaaaaaa

Editado por winstrol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

mais um

l090702ocombate22an.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

aronasaga7rh.jpg

...

Essa foi do grub:

voegol5ad.jpg

...

Zarbon :wub:

Editado por Zarbon Floripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub

kakakak Ta irado as montagens sub !!!Zarbon.. podi cre, isso é humor cara !

Editado por grub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

16541.jpg

16560.jpg

foto0ir.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A da gostosa é montagem ou não?

Sei lá, vai que sai uma tromba dali :wub: :wub: :lol:

Não é montagem não, ela é de verdade, para a nossa alegria. E não tem esse negócio de tromba não, ô loco...hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal,

Resolvi criar esse post, já de cara na segundona (só pra poupar o moderador...hehehe) para que todos possam postar suas fotos, montagens, charges e zoações em geral relacionadas ao Pride GP. Já que os assuntos "amarelão do Wand" e "capacete do Arona" estão em pauta, acho que matéria-prima não vai faltar. Para estrear, segue a primeira foto-montagem:

chuteboxe31za.jpg

OBS: PARA POSTAR UMA IMAGEM, ELA DEVERÁ ESTAR NUM SITE NA INTERNET (pelo o que eu sei), ENTÃO, CASO A IMAGEM ESTEJA EM SEU COMPUTADOR, ENTRE EM http://imageshack.us/index.php E FAÇA UPLOAD DO ARQUIVO DESEJADO.

Cara tu vai engolir essa "bunitim" igual o Wand. Se Arona lutar 10 vezes com Shogum ganha 11, todo mundo sabe. Que sorte desse cara, que é bom, até o patamar do Arona daí ele não passa. Aguardem.... Num pode c/ a CB, pergunta pro Wand, manda o shogum hoje, vir lutar c/ ele em qualquer lugar a qualquer hora p/ ver se foi sorte ou não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16541.jpg

16560.jpg

foto0ir.jpg

Até parece que o Ricardo leva omoplata de qualquer um pangaré se não estiver zonzo, ou alguma coisa. Por isso, por conhecê-lo treinando, acredito na "desculpa" dele. Nem o Shogum devia tá entendendo. ainda mais o Arona sendo mais forte. acordem , esse sonho vai durar pouco ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa, Wand, ainda acho você um animal, mas desta vez você mereceu essa gozação.

pesagem7bx.jpg

Obs: não sei quem fez essa montagem, por isso não estou dando o crédito.

Essa se não me engano foi do Moreira do mmabrasil!!! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara tu vai engolir essa "bunitim" igual o Wand. Se Arona lutar 10 vezes com Shogum ganha 11, todo mundo sabe. Que sorte desse cara, que é bom, até o patamar do Arona daí ele não passa. Aguardem.... Num pode c/ a CB, pergunta pro Wand, manda o shogum hoje, vir lutar c/ ele em qualquer lugar a qualquer hora p/ ver se foi sorte ou não...

Bom, sua matemática está errada. Na melhor das hipóteses, você poderia ter dito que se o Arona lutar 10 vezes com o Shogun ganha 9, porque uma ele já perdeu, e perdeu feio, diga-se de passagem. E não fala besteira, se o Arona tomou aquele cassete do Rampage porque é melhor que o Wand e o Shogun?

O Wand pode até estar triste, mas o cinturão dos médios ainda é dele, enquanto o Arona segue a triste sina de ganhar uma luta por decisão e perder outra por nocaute. Por isso que ele não sai de onde está, a tendência agora é piorar mais ainda.

Quem não sabe nocautear pra mim não é lutador! Por isso sou fã do Wand, do Fedor, era do Andy Hug até ele falecer, e desde a luta contra o Kanehara sou fã também do Shogun.

Nada contra academia nenhuma e nem lutador nenhum, torço em geral pelos lutadores brasileiros, agora quando eles se enfrentarem torcerei para o que tem um estilo de luta mais bonito, que me agrade, e o Arona com certeza não o tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

o rodrigo mma tem um ódio do arona absurdo!!! :wub:

rodrigo cuidado pro arona nao fazer com vc o mesmo q fez com o wanderlei hein.. :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aonde ta a morena aí?

Cara, se eu soubesse onde é essa balada com certeza iria lá pra ver se ela aparece de novo... :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara tu vai engolir essa "bunitim" igual o Wand. Se Arona lutar 10 vezes com Shogum ganha 11, todo mundo sabe. Que sorte desse cara, que é bom, até o patamar do Arona daí ele não passa. Aguardem.... Num pode c/ a CB, pergunta pro Wand, manda o shogum hoje, vir lutar c/ ele em qualquer lugar a qualquer hora p/ ver se foi sorte ou não...

+ 1 coitado doente da cabeça....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora