Subzero 0 Posted September 18, 2005 Lá vai outra, galera... ;) Share this post Link to post Share on other sites
Subzero 0 Posted September 18, 2005 PRA QUEM PEDIU PARA FAZER O "WANDIVETE", AÍ ESTÁ: Obs: Apesar das brincadeiras, torço pelo Wand, sempre! Share this post Link to post Share on other sites
Thai-Daniel 0 Posted September 19, 2005 (edited) mais uma hehehe EDIT: pra deixar claro como fez o colega aih de cima, eu sou mto fã do wand e sempre torço por ele Edited September 19, 2005 by Thai-Daniel Share this post Link to post Share on other sites
Subzero 0 Posted September 19, 2005 mais uma heheheEDIT: pra deixar claro como fez o colega aih de cima, eu sou mto fã do wand e sempre torço por ele "Wanderlete" foi foda...hehehehehhehe. Eu tinha pensado em Wandivete... Tomara que ele se vingue logo do Arona, tenho certeza que ele dará a volta pro cima, mas enquanto isso vamos ao menos procurar nos divertir com a situação... Share this post Link to post Share on other sites
gabi_mma 0 Posted October 4, 2005 (edited) ... Essa foi do grub: ... Zarbon :D gostei !!!!!!ficou muito massa É proibido o uso de QUOTES com imagens. Edited October 4, 2005 by Ivan Canello Share this post Link to post Share on other sites
Rhapsody 0 Posted October 8, 2005 E quem fica em maus lençois contra ela,como se chama? É verdade hehehe....muito boa essa, cagou na cabeça literalmente! Share this post Link to post Share on other sites
Mr. MMA 0 Posted October 10, 2005 E quem fica em maus lençois contra ela,como se chama? hehehe.... boa Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted March 17, 2006 ... Zarbon :o Share this post Link to post Share on other sites
Guest JEAN "ZAC'S" Posted March 17, 2006 aquela mina da primeira pagina... achei com cara de puta... nao gostei daquela vaca.... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted March 17, 2006 (edited) Edited March 17, 2006 by Zarbon Floripa Share this post Link to post Share on other sites
superhermann 0 Posted March 18, 2006 By Cachorrão Essa é campeã, melhor de todos, mto bom... hahahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Subzero 0 Posted March 21, 2006 (edited) Huhauhauhauhauhaua!!!! Boa, Zarbon, o Seu Madruga tomando uma chave de pé ficou muito legal...hehehehehe. :D Me aguarde!!! Edited March 21, 2006 by Subzero Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted June 1, 2006 U ÉFI CI, "60 aqui"! ... Zarbon Share this post Link to post Share on other sites
puzzle 0 Posted July 28, 2006 eiuaheiuahiuaeh akela do seu madruga com guguto ta mtu massa heiaiueaheiauhiuahieu Share this post Link to post Share on other sites