Entre para seguir isso  
Convidado Rafa - RJ

Wand subirá para categoria "pesado"

Recommended Posts

Seria 1 lutador ate que bom, mas teria q evoluir seu jiu-jitsu.

E que eu saiba ele disse NUNCA lutaria com o minotauro.

E nao eh por nada mesmo, ms se lee flw q o MT eh superior ao jiu-jitsu, eh so pegar qualquer faixa azul de qualquer academia gracie e tirar a prova a limpo. Obviamente sem usar o jiu-jitsu, pq se o wanderlei nao lutasse jiujitsu nunca seria 1 lutador de VT e perderia para qualquer faixa branac na primeira baiana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No, Wand can't go head to head with big guys. He should stay where he is now. Heavy weight isn't for him. He would go down faster than he thinks, and his name would be forgotten.

Que merda é essa porra tá com medo do portugies meu... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim

ele só subirá de peso de vencer o GP?????/

entaum naum se preocupem, se a subida dele pros pesados ficar condicionada a isso, ele naum vai subir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a luta q teve com hunt marcaram em cima da hora..na verdade ele se preparou para lutar com outro lutador (esquci o nome) e e teve o hunt como surpresa...acredito que ele o mestre fedrigo não estão fungindo não..

Isso é desculpa, lutador profissional tem que estar sempre preparado para lutar.

Papo furado de quem não tem humildade para admitir que perdeu a luta.

E até hoje eu não entendo porque o poderoso WAND, não pediu uma revanche para o Hunt.

Sabem porque?

Porque o Mark Hunt é um trocador nato, lutador de K1 e o WAND sabe que ali a coisa é diferente.

Não tem galinha morta para ele bater ali nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Isso é desculpa, lutador profissional tem que estar sempre preparado para lutar.

Papo furado de quem não tem humildade para admitir que perdeu a luta.

E até hoje eu não entendo porque o poderoso WAND, não pediu uma revanche para o Hunt.

Sabem porque?

Porque o Mark Hunt é um trocador nato, lutador de K1 e o WAND sabe que ali a coisa é diferente.

Não tem galinha morta para ele bater ali nao.

Isso é verdade... O wanderlei é ótimo trocador, mas não faz frente aos lutadores de K-1, como Hunt, Hoost, etc...

Ele nunca venceu algum trocador nato!! No K-1 ele ia tomar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SÓ FAZENDO UNS CICLOS IRADOS, AÍ QUEM SABE ELE TEM CONDIÇÕES. DETALHE, CRESCER C/ BOMBA TAMBÉM ´´E GENÉTICO. TEM UNS QUE TOMAM SÓ UM POUQUINHO E CRESCEM MUITO, ESTABILIZAM NUM PATAMAR UM POUCO MENOR E PARAM DE TOMAR. ISSO EU ACHO VÁLIDO. NÃO SEI SE É O CASO DO WAND.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dolly Detected thumbdown

dolly1.jpg

Dolly guarana patrocinando o PVT

E VOCÊS SÃO O QUE. PRESTA ATENÇÃO CARA. TODOS OS WANDERLETES PARECEM EXATAMENTE A MESMA COISA, FALAÇÃO SEM CONHECIMENTO. DIA 28 TÁ CHEGANDO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô...não vai ser mole de passar pelo Arona não hein!!! Acho que vai ser o maior casca grossa que ele ja enfrentou...GUERRA DO COMEÇO AO FIM!!! Aposto todas as minhas fichas no Arona.

ass: Maderada, aquele que sempre gostou do estilo do Arona e o apoiava mesmo quando neguinho descascava ele aqui no fórum.

PARABÉNS IRMÃO. VOCÊ PODE FALAR PORQUE ENTENDE. SEU MESTRE DEU ATÉ NOME P/ GUARDA. TU SABE DO QUE TÁ FALANDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é desculpa, lutador profissional tem que estar sempre preparado para lutar.

Papo furado de quem não tem humildade para admitir que perdeu a luta.

E até hoje eu não entendo porque o poderoso WAND, não pediu uma revanche para o Hunt.

Sabem porque?

Porque o Mark Hunt é um trocador nato, lutador de K1 e o WAND sabe que ali a coisa é diferente.

Não tem galinha morta para ele bater ali nao.

COM CERTEZA, PELOS MOLES QUE VI DO WAND EM ALGUMAS LUTAS (AQUELE VENTILADOR LIGADO DE QUALQUER JEITO) SE ELE PEGAR UM TROCADOR BOM, UM CARA BOM MESMO DE BOX, VAI CAIR EM 10 SEGUNDOS COM UM DIRETO NO QUEIXO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom

vale lembrar q o wanderlei levo duas PATADAS do hunt e naum apago (levo knock down sim, mas naum apago, e com uma dakelas ali, um monte jah tinha apagado)

o wanderlei vai mais no coroção na luta, tem técnina, e mta, sim, mas na hora da luta ele vai ali pra acertar 1 golpe certeiro e faze a festa

ex: rampage,mezger...

lembrando tbm q na pesagem pros pesos médios, eles vaum lah e pesam 93 KG, mais no dia da luta jah estaum bem mais pesados

entaum naum vejo nenhuma possibilidade dele perde agilidade, perca um pouca pode ser, mais o punch seria mais forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No pesado fica ruim para ele. Podem acreditar. Eu quero ver ele se abrir todo para trocar franco no pesado como ele faz no medio.

AHAAHAHHAAA fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q ele nao devia subir...

todo mundo tem limites..

ele deve saber os limites dele!

ele eh mto bom, mas nao é Deus!

minha opiniao pelo menos..

e eu so fã fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Deus é uma nota de 100

Se subir! Afunda! Não falem besteiras, a CB nunca vai conseguir fazer um campeão pesado, essa é a maior frustação da CB. Se os caras já se acham com um campeão médio, imaginem com um pesado como é o Minotauro.

Só farão um campeão pesado no Pride o dia que formarem um campeão mundial de Muay Thai! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

nossa todo dia tem uma dolly nova aqui caralho ta foda de aturar sai fora arona_team porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra some praga dos infernos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Deus é uma nota de 100
nossa todo dia tem uma dolly nova aqui caralho ta foda de aturar sai fora arona_team porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra some praga dos infernos.

Já ouviu falar em liberdade de expressão? Pois é, quer que todo mundo torça para o Wanderlei? Quando a verdade é dita aqui, você é banido! Onde esta o direito de expressão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso