Entre para seguir isso  
Convidado Rafa - RJ

Wand subirá para categoria "pesado"

Recommended Posts

Kra ele mudar de peso vai ser horrível para ele! Lutar com kras de 120, 130kg, ñ sei se ele aguente ñ!

Ir para tracação com kras desses vai acabar com sua carreira, pois derrotas marcantes acabam fazendo isso mesmo!!!

Eu acho q ele tem q calar a boca do Lidell primeiro

E tb se preocupar com o Arona q treinou duro para a luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eskenta naum parceiro, ke vc naum morre sozinho :D  O Wand ganhou akela luta, sem dúvida, mas isso já é passado, e quem vive de passado é retrovisor e fã(náticos) do Belfort.

Acho q o q o Silva ker é motivação, mesmo sabendo q a parada nos pesados é duríssima, e cá entre nós, ele corre o risco de ter derrotas contundentes, o q até hoje quase não houve em sua carreira.

Se vc está no topo de um categoria há tempos, qual a motivação de continuar se esforçando durante mais alguns anos? O Silva sabe administrar isso, como reconhece o Sakakibara, mas acho q a falta de novos desafios em busca de superação interior acaba por levar a  um estado de tédio.

Profissionais de qualquer área q crescem por possuírem forte instinto competitivo, sempre precisam de novas metas, cada vez maiores, independente dos riscos. Aí está a adrenalina, ou uma forma de preencher vazios interiores, analisem como quiserem.

Eu acho q ele deveria permanecer nos médios, lutando esporadicamente contra pesados - daria show e não teria um peso muito grande de responsa nas costas thumbdown

Mas a carreira e a vida são dele, o intere$$e é do Pride, então o ke decidir, vai ter o apoio do fãs.

Excelente!!! Concordo com quase tudo. Concordo também com a lala: não vejo motivo prá tempestado num copo d'água. Se o Wanderlei quiser subir de categoria, aposto que ele não teria problema algum em se adaptar. Ate pq o peso dele regula com o peso dos 3 tops. Acho que ele tem a mesma agressividade do fedor por exemplo. Oque falta a ele é mais base, mais wresteling. Se ele subir, aposto minhas fichas como ele fica entre os 5 tops. E isso já é um feito!

Com relação a quantidade de japas que ele enfrentou, acho que isso não é problema algum. Se o pride fosse americano ele teria enfrentado muitos americanos. Duvido que os japas queriam facilitar a vida dele, e encher ele de grana só pq gostam dele, eles queriam a todo custo que um japonês tirasse a invecibilidade do Wand. Só não vê isso quem não quer ou não gosta do cara.

Minha opinião! (e da maioria)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ZE PEDRA
Porra... nos Pesados ele será somente mais um! Perdeu feio pro Mark Hunt! com certeza perderia para nomes como Kharitonov, Fedor e Alexsander Emelianenk, Mark Hunt (de novo...), Minota, CroCop...

SER UM PESO PESADO NÃO É TÃO FACIL NÃO, PRIMEIRO UM PESO PESADO JA É DE NATURESA UM CARA DENSO, COM PUNHO GROSSO,CANELA GROSSA, QUE DIZER OSSADURA LARGA E FORTE, É UM BIOTIPO, OS CARAS JA TEM UMA FORÇA BRUTA NATURAL, VEJO ISSO NO MEU TREINO UM CARA , O CARA TEM ESSAS QUALIDADES TEM OSSOS LARGOS O CARA TEM UMA PEGADA DESCUMUNAL E FORÇA SINISTRA , PARA O WAND NÃO SERIA UMA BOA ELE SUBIR AGORA DE CATEGORIA POR QUE JA TA NA GENETICA DELE ESSE BIOTIPO. É MEU PONTO DE VISTA, TEM VARIAS OPINÕES.DEMOCRACIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado killah

o fedor faz ele mudar de ideia....eh soh colocar sua primeira luta nos pesados contra o russo q ele volta bem rapido pros medios...alias ,categoria em q ele deve mto ainda....primeiro pq enfrentou um monte de japa,segundo pq ,com caras q ganhou bem lutou 2 ou 3 vezes (saku,rampage),mas contra caras q complicaram e q eu gostaria de ve-lo novamente como o dan henderson nem pensar....fora q nao lutou com belfort,ortiz q os venceram....,nem contra liddel,couture,sem contar minotouro,ou seja,desafios tem,eh soh parar de lutar com japa....bora ver com o arona o q dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou com um monte de japa pq o os organizadores do pride que colocaram, mas eu concordo com vc, falta bastante gente para ele lutar nesse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho que o ele tem razão, pois se você analisar quais são os melhores lutadores do mundo na atualidade, verá que a maioria tem como forte a trocação, como o Wand, Shogun, Mirko, Fedor, o Liddel falastrão, no UFC, etc. É verdade que temos o Minotauro, o Minotouro e o Arona que são ótimos, mas eles já perderam para trocadores (Rampage x Arona, Minota x Fedor, Shogun x Minotouro, etc).

O lutador de Jiu Jitsu depende de levar a luta pro solo e tem sérias dificuldades quando enfrentam um adversário que consegue manter a luta em pé, isso é fato. Veja por exemplo o que aconteceu com os irmãos Greice recentemente...Agora é óbvio que se o camarada for fácil de levar pra baixo e não saber lutar no solo vai ser finalizado com facilidade, mas hoje quase ninguém é bobo.

Você mesmo se respondeu, mas parece que és tão cego que não consegue ver.

Para se defender do JJ os lutadores de outras artes tiveram que aprender JJ para se defender de JJ, não só isso, tiveram que aprender wrestling (não sei como se escreve essa porra) para defenderem queda e não ir para o chão.

No tempo do Royce sim era JJ contra outras artes e te pergunto... Quem sempre vencia inclusive lutadores bem mais pesados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não acredito que o wand vá querer subir de categoria e tbm acho q ele não tem estrutura corporal para ser pesado.

E outra, não vejo como dizer q o wand tenha ganhado do Hunt. O wand não ofereceu NENHUM perigo(nem nas tentativas de encauxar triângulos e afins) durante toda a luta, enquanto tomou dois knockdowns violentíssimos, mostrando um grande poder de recuperação, mas só isso.

O Hunt é um merda no chão, mas na trocação é sinistro (Se alçguém já viu pelo menos o Highlight do Hunt sabe do que estou falando).

Enfim, não acredito que o wand vá querer subir de categoria. Acho mais fácil o Shogun subir daqui uns dois anos, tendo em vista que ele chega a 110kg de músculo fácil fácil.

bye bye.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
o fedor faz ele mudar de ideia....eh soh colocar sua primeira luta nos pesados contra o russo q ele volta bem rapido pros medios...alias ,categoria em q ele deve mto ainda....primeiro pq enfrentou um monte de japa,segundo pq ,com caras q ganhou bem lutou 2 ou 3 vezes (saku,rampage),mas contra caras q complicaram e q eu gostaria de ve-lo novamente como o dan henderson nem pensar....fora q nao lutou com belfort,ortiz q os venceram....,nem contra liddel,couture,sem contar minotouro,ou seja,desafios tem,eh soh parar de lutar com japa....bora ver com o arona o q dá...

Falou tudo. Desafio é o que não falta para ele nos medios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Deus é uma nota de 100

Não aguenta o tranco! Não tem Muay Thai nem jiu-jitsu suficiente para isso! Ele é moldado somente para a categoria, mas somente até o dia 28 de agosto, porque aí a mascara caí! thumbdown :D :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_
Não aguenta o tranco! Não tem Muay Thai nem jiu-jitsu suficiente para isso! Ele é moldado somente para a categoria, mas somente até o dia 28 de agosto, porque aí a mascara caí! :D  :ph34r:  ppunkk

Dolly Detected thumbdown

dolly1.jpg

Dolly guarana patrocinando o PVT

Editado por guardeiro_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Deus é uma nota de 100
Dolly Detected thumbdown

dolly1.jpg

Dolly guarana patrocinando o PVT

Zé povinho detected! :D :ph34r: ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô...não vai ser mole de passar pelo Arona não hein!!! Acho que vai ser o maior casca grossa que ele ja enfrentou...GUERRA DO COMEÇO AO FIM!!! Aposto todas as minhas fichas no Arona.

ass: Maderada, aquele que sempre gostou do estilo do Arona e o apoiava mesmo quando neguinho descascava ele aqui no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_
Zé povinho detected! ppunkk :wub: :D

Extremasul detected :D :ph34r: thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso