Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

O MELHOR TROCADOR DE TODOS OS TEMPOS

Recommended Posts

E so' para encerrar meu comentario sobre o topico, o nivel tecnico no boxe subiu assim como no VT e lutadores mais completos e bem preparados naturalmente surgiram, como Holyfield e Lennox Lewis expondo as deficiencias do Tyson. Essa estoria de "Tyson no auge", nao foi ele que decaiu (Falo de suas lutas no fim dos anos 90) mas o o nivel dos pugilistas que subiu. Hoje sim Tyson e' decadente como lutador, mas dizer que "tyson no auge" bateria no Lennox, pra mim e' como dizer que Royce Gracie "no auge" venceria Fedor Emelianenko!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não penso assim, não teria nenhum que ganhasse do Tyson no auge. O cara começou a perder por causa de seus problemas particulares, problemas com a justiça, bebida, fama. O boxe não é o mma que assistimos em que os lutadores tiveram que evoluir no sentido de aprender várias técnicas marciais. No boxe o lutador lida em um único estilo de luta a evolução é muito pequena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não penso assim, não teria nenhum que ganhasse do Tyson no auge. O cara começou a perder por causa de seus problemas particulares, problemas com a justiça, bebida, fama. O boxe não é o mma que assistimos em que os lutadores tiveram que evoluir no sentido de aprender várias técnicas marciais. No boxe o lutador lida em um único estilo de luta a evolução é muito pequena.

Mas tu concorda que ha' pugilistas mais completos nao? Tyson era um lutador muito empolgante de assistir, e' claro, mas ainda acho que seu estilo sempre foi limitado. Na minha opiniao o Roy Jones jr. e' muito melhor tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas tu concorda que ha' pugilistas mais completos nao? Tyson era um lutador muito empolgante de assistir, e' claro, mas ainda acho que seu estilo sempre foi limitado. Na minha opiniao o Roy Jones jr. e' muito melhor tecnicamente.

Aí eu concordo, o Tyson era pura explosão força e tinha um pouco de técnica, mas o melhor dele era a força dos seus socos. O Tyson teve vários problemas antes dessa luta contra o Douglas que foi no Japão. Bebida, falta de treino, garoto pobre milionário, o cara era meio pertubado deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do topo à lona

Do título conquistado pela CMB à unificação dos cinturões dos pesados passaram-se apenas 11 meses. Em 1987 Tyson entrou oficialmente nos ringues por quatro vezes. Entre elas, derrotou James Smith e Tony Tucker, conseguindo assim obter também os títulos mundiais das outras categorias reconhecidas no boxe, a FIB (Federação Internacional de Boxe) e a AMB (Associação Mundial de Boxe).

O auge de sua forma física ocorreu em 1988, apesar de ter lutado somente três vezes. No entanto, os três combates foram contra lutadores respeitados à época –Larry Holmes, Tony Tubbs e Michael Spinks– e todos foram decididos por nocaute, antes do quarto assalto. Ainda neste ano, em fevereiro, Tyson casou-se com Robin Givens, atriz e modelo, que no ano seguinte pediria o divórcio, alegando que o campeão era "maníaco-depressivo".

Os problemas conjugais acabamram influindo no rendimento de Tyson, que entrou no ringue somente duas vezes em 1989. Venceu os dois combates, contra Frank Bruno e Carl Williams, mas deu mostras de que a "máquina demolidora" não era a mesma, como realmente foi comprovado no início do ano seguinte.

Logo no início de 1990, em 11 de fevereiro, Tyson foi ao Japão para enfrentar James "Buster" Douglas. As bolsas de apostas davam como certa a vitória do campeão e lhe davam uma vantagem de 12 para 1 em relação ao desafiante. Contudo, o que se viu foi uma luta diferente da maioria protagonizada por "Iron Tyson". De início, o campeão partiu para cima de Buster Douglas a fim de encerrar logo a luta, como já era de praxe. Mas o desafiante soube contê-lo, assalto a assalto, causando cansaço e irritação a Tyson, que acabou, para espanto dos presentes, sendo nocauteado no 10º round e perdendo seus três cinturôes.

Gazeta Esportiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor é o tablado do Pride, que nunca perdeu e já nocauteou o Arona 2x! ;) :bheh:ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade o tyson tinha tecnica pra caralho,saca as combinações que ele mandava quase ninguem no boxing fez aquilo,as esquivas do cara tambem eram fodas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe: Tyson

MMA: Crocop/Wanderley

K1: Andy Hug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na verdade o tyson tinha tecnica pra caralho,saca as combinações que ele mandava quase ninguem no boxing fez aquilo,as esquivas do cara tambem eram fodas.

As esquivas dele eram fodas, tenho uns vídeos dos melhores momentos dele. O cara destroia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoost, Wandeco, Vovchanchin.

Nesta ordem. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

acho o fedor foda,pq independente e as vezes sem tecnica ,o cara nao passa mto tempo sem acertar um bom soco,seja no chao como em peh....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora