chacaldepatos

Wand contra Bob Sapp!

Recommended Posts

Convidado guardeiro_

Como diz o avatar do nosso amigo: 'Finish Negão'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

acho que o Sapp levaria sem grandes problemas.Diferença brutal de peso.....se o Hunt complicou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q daria sapp...naum vejo como o wand dominar a nuca dele pra aplicar joelhadas, naum vejo como o wand derruba-lo, naum vejo chao no wanderlei pra fazer uma guarda no minimo defensiva contra o peso do sapp..e na trocaçao acho q daria sapp pela potencia dos golpes..vale lembrar q o sapp ja nocauteou o campeao do k1 ernesto hoost com uma saraivada de socos!!

a unica chance do wanderlei,remota, seria cansar o gorila pra tentar levar na decisao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pro Wanderlei não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá louco...mesmo que o Bob Sapp nãom soubesse lutar absolutamente nada, ele já daria trabalho, pois é forte demais, provavelmente um dos mais fortes do mundo. Eu vi a luta dele com o Hoost, que bate demais, e ele quase matou o cara. Segurou nas cordas com uma das mãos e meteu soco de tudo quando é lado, a cara do Hoost ficou toda arrebentada! Os uppers então fizeram um estrago danado, aquele negão tem uma marreta nos braços.

A única chance do Wanderlei seria acertar ums 3 ou 4 tiros de meta numa eventuual queda do Sapp, e torcer pra nocautear, senão depois estaria fudido...hehehehehehe.

A verdade é que o peso conta muito, tanto é verdade que o Wand perdeu para o Mark Hunt, mesmo sendo muito melhor lutador. A questão é quando o mais forte acerta a mão é knockdown na certa, não tem jeito de se segurar.

Vocês já imaginaram a quantidade de estrelas que o cara deve enxergar ao tomar um direto do Sapp no queixo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria sem chance pro wand ,vide mark hunt ..........

Também acho. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Acho que é querer demais do Wand. Deixe o cara lá na categoria dele, onde ele é o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado extremasul

Wand não sei.....mas que o Arona conseguiria finalizar, isso com certeza! Wand não segurou o Hunt imaginem o Sapp, tadinho do careca! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wand não sei.....mas que o Arona conseguiria finalizar, isso com certeza! Wand não segurou o Hunt imaginem o Sapp, tadinho do careca! :blink:

finalizar o arona ateh finaliza o bob, mas primeiro tem q coloca pra baixo, e mesmo o arona sabendo derruba, derruba o sapp naum eh facil, e alem do mais vc naum começa a luta indo direto na perna do cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado extremasul
finalizar o arona ateh finaliza o bob, mas primeiro tem q coloca pra baixo, e mesmo o arona sabendo derruba, derruba o sapp naum eh facil, e alem do mais vc naum começa a luta indo direto na perna do cara!!

Garanto que é mais facil o Arona ir nas pernas e derrubar o Sapp, que o Wand conseguir derrubar o monstro com um soco mata cobra daqueles! :blink: :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Platão
Acho que é querer demais do Wand. Deixe o cara lá na categoria dele, onde ele é o campeão.

também acho, é foda o negão pesa mais de 150 quilos, Bizarro demais <_< ! fica Até sem Graça, tinha q casar do Sapp contra o Fedor, esse sim é pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado extremasul
Acho que é querer demais do Wand. Deixe o cara lá na categoria dele, onde ele é o campeão.

É verdade! Por isso ele é feito, puro marketing, um verdadeiro lutador não tem essa de peso, encara qualquer um essa é a diferença entre o verdadeiro lutador de MMA e Vale Tudo, essa é a definição. Vitor lutou e venceu vários pesados, Wand nunca seria capaz disso e mesmo assim é cheio de paga pau e nego que quer compara-los, parem de falar asneiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. Eu acho q dava Wanderlei. O Bobo Sapp passou o maior sufoco contra o Kimo, imagine contra o Wand. O Minotauro passou sufoco pq não é bom de trocação. O Cro Cop detonou o Sapp, acho q o Silva tbm detona.

Não existe lógica quando se trata de Sapp. O Hoost foi provavelmente o melhor striker do K1, no entanto o Sapp venceu ele...Por duas vezes!

E por outro lado já perdeu pra lutadores ridículos. E na fase atual dele qualquer um vence. Ele só entra pra tomar um soco e desistir da luta. Mas na fase assustadora dele, acho que o Wand perderia...Muita diferença de peso e força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora