Convidado Zarbon Tubarão

Qual o melhor gringo de todos os tempos?

Qual o melhor gringo de todos os tempos?  

106 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Votei no Kerr porque na sua época antes de engordar o cara era o bicho detonando todo mundo que jogavam para ele.

Quanto ao Ken, como já foi dito aqui ele só está ai porque é um "cabeludo do mal". Já d'agora que porra é essa? O que é ser um "cabeludo do mal"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Randy Couture. Foi campeão do UFC em dois pesos diferentes, vencendo os melhores de sua época, no evento

Abraços

Exatamente o que eu disse. :rolleyes:

O pessoal tá confundindo o melhor gringo com o que vc mais curti. Eu curto o crocop e o vovchanchin, mas o gringo de maior sucesso até hoje é o Randy Couture. Depois o Fedor (que por enquanto só tem 16 lutas) tem que provar muita coisa ainda. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
Votei no Kerr porque na sua época antes de engordar o cara era o bicho detonando todo mundo que jogavam para ele.

Quanto ao Ken, como já foi dito aqui ele só está ai porque é um "cabeludo do mal". Já d'agora que porra é essa? O que é ser um "cabeludo do mal"?

Nino,

tudo começou quando eu criei um flog chamado "cabeludos do mau" com foto de lutadores de cabelo comprido. fiz isso pois muita gentem prega que lutador tem que ser careca e bombado. Mas eu discordo e digo que esse esteriotipo furado, coisa de Pit Boy ou que vai do estilo de cada lutador.

...

Ken Shamrock

- Não está na lista porque sou fã dele. Pelo contrário, sou fã dele porque ele merece estar na lista!!

- Era temido na época dele (surrou Oleg, pegou Severn e Kimo), marcou a historia UFC (tanto que é campeão de paypervien e está no hall da fama) e é corajoso (lutando com mais de 40 anos, por menos de 1.000.000 e consegindo 2 nocautes - otsuka e kimo).

...

Zarbon,

aquele que admite que faltou Randy Couture - ele é o cara. Além de lutar com mais de 40 está entre o TOPs (por isso tem a opção "outros")

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu votei em Kazushi Sakuraba pq ele acabou com a marra da familia Gracie e foi um lutador que sempre dava show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nino,

tudo começou quando eu criei um flog chamado "cabeludos do mau" com foto de lutadores de cabelo comprido. fiz isso pois muita gentem prega que lutador tem que ser careca e bombado. Mas eu discordo e digo que esse esteriotipo furado, coisa de Pit Boy ou que vai do estilo de cada lutador.

Obrigado pela explicação, sempre via isso aqui e nunca entendia que porra era essa. Valeu! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho maior comédia essa história de cabeludos do mal, rá, rá, rá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

é venceu o saku e com justiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado extremasul

Ferrozo e Tank About, nunca perderam uma treta no Pub onde tomam suas brejas, arregaçaram vários manés la dentro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

Mark Kerr,no auge não tinha pra ninguém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado extremasul
Mark Kerr,no auge não tinha pra ninguém!

Isso é verdade! Pena que o Opio e a morfina acabaram com o The Machine. Ninguem podia com o Cara, em relação a força e preparação fisica! Aê Porra Rapá esta falando minha lingua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora