Convidado Zarbon Tubarão

Qual o melhor gringo de todos os tempos?

Qual o melhor gringo de todos os tempos?  

106 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

BRINCALHÃO, VOCÊ... :lol: :lol: :lol:

Vai dizer que não foi assim ? vc viu a luta? pelo menos eu vi assim ,mas de repende posso tambem estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Sakuraba, ele sempre deu show em suas luats e encarou diversas pedreiras, ficando bom tempo sem uma derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Fedor.

Acho que depois do Pride do dia 28 havera poucas duvidas sobre isso. Saku foi incrivel por estar lutando em uma categoria acima dele e ter feito tao bem ate encontrar o Wand. O Kerr tambem merece respeito, pena que as drogas e problemas familiares o venceram.

Mas eu acho a categoria pesada do Pride uma das mais dificeis no VT mundial e o Fedor esta dominando-a de forma impressionante. Acho tambem que ele eh o mais proximo de 'lutador completo': boa trocacao, boas quedas e GNP, bom finalizador e muito forte. Ja competiu a nivel profissional nas duas 'artes maes' dele: Judo e Sambo. Eh sem duvidas um lutador fenomenal. Tambem gosto do jeitao dele e da educacao do mesmo nas entrevistas (muito mais do que o Saku por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
VOTEI NO KEN SHAMROCK ,POIS ELE FOI MUITO BOM EM SUA EPOCA E NA SEGUNDA LUTA COM O ROYCE NO UFC DEU EMPATE POR CAUSA DAS REGRAS ,MAS ELE METEU A PORRADA NO ROYCE QUE SAIU DO OCTAGON COM UM OLHO FECHADO.

Cara, o Royce nunca apanhou do Ken Shamrock... Naquela luta o Ken apenas se encolheu para evitar as finalizações do Royce... Foi um amarrão do c******, e até o pai dele se envergonhou de ve-lo lutando...

Agora tu vem me falar que o Ken meteu a porrada?? Fala sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuraba. Por mais que hoje a decadência dele esteja em evidência, quem acompanhou o Pride antes de Wanderlei e Minotauro aparecerem sabe como era.

E o jogo do Sakuraba era realmente muito bom pra ganhar da maioria dos lutadores da época, um pouco de trocação e grappling, sem ser execelente em ambos mas bom o suficiente.

Em grande parte por causa dele que o pessoal do JJ correu atrás de melhorar na parte em pé. Talvez se não fossem aquelas primeiras derrotas pra ele o pessoal taria treinando só Jiu-jitsu até hoje, achando que é suficiente pra ganhar de todo mundo e que todos têm de cair nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bundchen
Cara, o Royce nunca apanhou do Ken Shamrock... Naquela luta o Ken apenas se encolheu para evitar as finalizações do Royce... Foi um amarrão do c******, e até o pai dele se envergonhou de ve-lo lutando...

Agora tu vem me falar que o Ken meteu a porrada?? Fala sério...

Realmente o cara tá certo, só empatou por causa das regras. Se fosse como nos UFC's anteriores cedo ou tarde ele batia ou dormia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emelianeko Fedor,pq seu auge tbm esta sendo invensivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Coleman caiu no meu conceito...... quando ele fez aquela luta contra o Takada....... ele praticamente deu o pé para o Takada pegar...... então eu vou volta no Kerr......... ele fez aquela luta memoravel contra o Fabio Gurgel......... que eu me lembro até hoje dessa luta no WVC.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra os gringos que mantem ou mantiveram seu nome com mais fidelidade no TOP foram

Fedor, Couture, Bj Penn e Takanori Gomi

Ps.:..matt huggs tb tratorizou muita gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu votei no Fedor porque ele está no seu auge (provavelmente, hehe) e ninguém está conseguindo fazer frente à ele, pois mesmo o Minotauro, que até então era quem tinha maiores condiçoes, ao menos em teoria, de vencer o russo, foi facilmente vencido, e digo facilmente pois o baiano sempre falou antes da luta que sabia o que ia fazer perante o Fedor e no final das contas acabava sempre desnorteado devido o "nó tatico" aplicado pelo russo.

Caras como o Kerr, Coleman e até o Couture até mereceriam o voto, entretanto, fatos como vantagem de peso perante adversarios, "marmeladas", e ser beneficiado pela competiçao não me permitiram votar nos mesmos.

Votei no Fedor mas tbm poderia ter votado no Sakuraba, pois tbm tem méritos para tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa sem dúvida o melhor não entrou entre os que aparecem na pesquisa, por isso votei em "outro". O Randy Couture é o melhor gringo de todos os tempos. Os números e fatos comprovam isso!!! É o gringo de maior sucesso no VT mundial, depois vem o barrigudo russo(que é ótimo mas tem que provar muita coisa ainda)

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora