Convidado Zarbon Tubarão

Qual o melhor gringo de todos os tempos?

Qual o melhor gringo de todos os tempos?  

106 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Acho que já temos diversos ícones como:

Severn - Ganhou direto e venceu o primeiro ultimate ultimate que era tipo Pride GP.

Sakuraba -Não precisa nem falar venceu vários tops e acabou com a lenda Gracie.

Kerr - O mais temido durante muito tempo, venceu muita gente), Couture(Por muito tempo invencível no ufc.

Ken - Primeiro ídolo americano, venceu muita gente boa no UFC e no Pride.

Fedor - Atual homem a ser batido nos pesados.

Mas meu voto foi para Mark "The Hammer" Coleman.

Durante muito tempo foi invencível, consagrou o G&P castigando os adversários com marretadas de dentro da guarda, sem dúvida foi, ou melhor, é o melhor wrestler de todos os tempos do vale tudo, nunca foi derrubado, até o Fedor não tentou coloca-lo para baixo, apesar de ter vencido, sabia que não poderia disputar quedas com o Coleman, venceu diversos tops e mesmo depois de muito tempo parado, entrou no primeiro Pride GP e ganhou. Ele está mais velho, mas se derem mole, o coroa ainda coloca muita gente no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

A luta Ken vs Royce 2 foi suja po parte do americano.

Ele ficou amarrando com medo de lutar e ser finalziado, só no final que agiu, onde aproveitou para saltar umas bombas e abrir o olho do Royce. Mas de modo geral fez uma luta covarde.

Contra Oleg ele também fez isso, ficou e cima amassando e só tentou finalizar e passar a guarda faltando 1 minuto pra luta acabar. Poderia ter vencido o Oleg se tivesse lutado. Mesmo assim provou sua superioridade.

As vitorias sobre Severn e Kimo, pra mim, fizeram com que ele se redimisse. Era caras muito perigosos na época e considerados entre os melhores.

...

Zarbon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu votei no Colleman, mas o Kerr e o Saku tem que ser mencionado, deveriams er quais os 3 melhores de tods os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor Emelianenko.

Mas Randy Couture merecia estar entre os primeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai dizer que não foi assim ? vc viu a luta? pelo menos eu vi assim ,mas de repende posso tambem estar errado.

Cara, eu vi a luta!!!

O Kem nunca foi top de nada. Ele só tá na lista, porque o tópico foi aberto pelo Zarbon, que é fã do cara.

Em relação à luta dele com o Royce, não vou nem comentar. Apenas leia os comentários postados pelo Hani, pelo Bundchen e pelo próprio Zarbon sobre essa luta. Amarração total.

Esse kem Shamrock é o maior pangaré.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta Ken vs Royce 2 foi suja po parte do americano.

Ele ficou amarrando com medo de lutar e ser finalziado, só no final que agiu, onde aproveitou para saltar umas bombas e abrir o olho do Royce. Mas de modo geral fez uma luta covarde.

Contra Oleg ele também fez isso, ficou e cima amassando e só tentou finalizar e passar a guarda faltando 1 minuto pra luta acabar. Poderia ter vencido o Oleg se tivesse lutado. Mesmo assim provou sua superioridade.

As vitorias sobre Severn e Kimo, pra mim, fizeram com que ele se redimisse. Era caras muito perigosos na época e considerados entre os melhores.

...

Zarbon.

Zarbon vc eh fan do Ken, tudo bem :D

Mas quele ele sempre foi covardão foi, muito forte fisicamente mais receioso tecnicamente dai ficava muito estudando, estudando, tremendo, tremendo, pensando, pensando, escondendo, escondendo, fugindo.. :D

Foda foi ver ele apanhando do tito ortiz, nao precisava ter lutado mais :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei na bichona do Kerr.

:D

Tudo bem, o cara era problemático, bombado, mas tinha sua técnica. Acho que ele ajudou, com seu tamanho e porradas, a popularizar bastante numa época que o Sakuraba ainda não era popular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

coleman ou sakuraba

coleman campeao no ufc e pride e sakuraba nem precisa falar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Eu vejo diferente...

Kerr já arregou pro Ruas

qhahahahhahahhahahhahhahahahhaha

Arregou ?? devia tar com medo do pisão no pé... Ruas nem existe perto do Kerr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

melhor é o Coleman que no auge mostrou um GnP demais que é a base do Fedor hoje e um jogo de quedas como nunca vi...

Depois teve suas lutas pra japa ver: Takada, Fedor, CroCOp

Vale lembrar que derrubou o fedor como se fosse papel e depois de ganhar as costas ofereceu o braço e contra o CroCop não acredito naquela difuldade toda em derrubar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
qhahahahhahahhahahhahhahahahhaha

Arregou ?? devia tar com medo do pisão no pé... Ruas nem existe perto do Kerr

Tb acho que se tivessem lutado o Ruas teria tomado um pau brabo!! :D

Não querendo desmerecer o Ruas, à quem eu até eu admiro... Mas, com o Kerr, o Ruas não tem a minima chance!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOTEI NO SAKURABA...

ME DESCULPEM, MAS O KEN SHAMROCK, NA MINHA OPINIÃO, SE COMPARADOS AOS OUTROS DA LISTA, É UM COITADO... NEM DEVI ESTAR NA LISTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Randy Couture. Foi campeão do UFC em dois pesos diferentes, vencendo os melhores de sua época, no evento

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora