Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Chute boxe e Fábio holanda

Recommended Posts

Convidado PRIDEFC

NAO GOSTO MESMO E DAI VC VAI FAZER EU GOSTAR ???????

CANSEI DE VER O IRMAO DELE FALAR COISAS A RESPEITO DA CHUTEBOXER !!!

FICA NA SUA ... AI BABA OVO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado A_FONTE

Muita gente deixa de gostar do cara por causa do irmão filho da puta que ele tem, é uma pena......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NAO GOSTO MESMO E DAI VC VAI FAZER EU GOSTAR ???????

CANSEI DE VER O IRMAO DELE FALAR COISAS A RESPEITO DA CHUTEBOXER !!!

FICA NA SUA ... AI BABA OVO

Cara, o Jeronimo se dirigiu a voce com educação. Se voce nao tem capacidade de debater tambem com educação, acho que voce está no lugar errado.

Favor olhar topico de punições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Eu ja ouvi a respeito desse Fabio Holanda, como instrutor e professor ja me disseram que o cara é muito bom e tem muito futuro, como pessoa é muito humilde e gente fina( pena que tem um irmão de dar desgosto a qualquer mae!)

Mas como lutador é mediocre e nunca sera um top, porem é um cara muito esforçado, pelo que me passaram ele sera um exelente treinador e formara bons nomes la no Canada.

Eu queria deixar minha opinião a respeito do mesmo, vencer um lutador nesse evento não quer dizer que o cara vai chegar um dia no Pride e porrar a CB toda ou qualquer que seja o adverssario la, mesmo japoneses galinhas mortas como diz sempre o irmão dele.

E outra esse evento perde de feio para o meca ou Jungle fight do Brasil! não serve de parametro, mais de qualquer forma merece respeito por estar subindo no ringue sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
o holanda tá-se tornando um grande lutador, espero que convidem ele pro bushido logo.

queria ver ele espancando o azeredo ou o jean

Grande, já tem duas vitorias, se vencer mais uma consegue empatar com seu numero de derrotas... sportboxe

Concordo com o Kampfer, como lutador ele é mediocre, não vai chegar no Bushido lutando em evento de quinta categoria, TKO 21 (munca ninguem ouviu falar nessa porra).

A unica maneira de ele lutar no Bushido seria atraves da BTT, mas parece que nem lá os caras poe muita fe nele, ja que deram prioridade pro Buscape e Milton Vieira passarem na frente (o que seria logico mesmo).

Mas concordo com o que foi dito que nao da pra ter raiva do cara so por ter um irmão retardado metal. O cara deve ser esforçado, brasileiro nao desiste nunca, mas lutador de evento desconhecido que mais perdeu do que venceu.

Boa sorte pro cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ainda tem poucas lutas no cartel, portanto acho que é cedo pra gente avaliar se ele é bom ou ruim. Mas concordo que dizer que logo logo ele estará no Pride é sem noção... pra ter uma chance no Pride ele ainda teria que trilhar um longo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se o Jean Silva chegou ao Bushido, para lutar direto com o Takanori Gomi, lutando só no Cage Rage, não vejo maiores problemas no Fabio chegar no Bushido ou no UFC em breve não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Wolv JJ
Bom, se o Jean Silva chegou ao Bushido, para lutar direto com o Takanori Gomi, lutando só no Cage Rage, não vejo maiores problemas no Fabio chegar no Bushido ou no UFC em breve não..

muito coerente jeronimo............ sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
Bom, se o Jean Silva chegou ao Bushido, para lutar direto com o Takanori Gomi, lutando só no Cage Rage, não vejo maiores problemas no Fabio chegar no Bushido ou no UFC em breve não..

Po, mas olha o card do Jean que era vencedor na Inglaterra e olha o Fabio Holanda que mais perdeu do que venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Bom, se o Jean Silva chegou ao Bushido, para lutar direto com o Takanori Gomi, lutando só no Cage Rage, não vejo maiores problemas no Fabio chegar no Bushido ou no UFC em breve não..

mais Jeronimo o Cage Rage esta anos luz na frente do TkO isso eu falo por experiencia propria, esse evento é um evento menor que o meca e o Jungle Fight em se tratando de qualidades, pra se ter uma ideia o Mark Weir que só perde no Cage quando luta la ganha sportboxe

Cage Rage tem 5 eventos por ano e tem campeoes como Andersom Silva, Iam Freeman e o proprio jean Silva, como disse o CTMB ate a BTT deixou ele de lado, eu repito pelo que o pessoal me falou como pessoa é nota dez, como treinador tem muito futuro, mais como lutador até agora se mostrou mediocre, inclusive perdeu uma seletiva pra lutar no UFC para um lutador bem ruizinho :lol:

Editado por kampfer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Pois é não da pra comparar a personalidade dele com o irmão esquisofrenico que ele tem, as vezes o cara é até gente boa e se queima pelo irmão.

No caso do Leedo, acho que a mae dele acabou criando a placenta no lugar do nenem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, o Jeronimo se dirigiu a voce com educação. Se voce nao tem capacidade de debater tambem com educação, acho que voce está no lugar errado.

Favor olhar topico de punições.

Será que seria conveniente, punir o usuário PRIDEFC ... só por este motivo? Devemos avaliar com calma a punição de alguns membros.

Por favor reavaliem o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso