Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Chute boxe e Fábio holanda

Recommended Posts

sim entendo, concordo com vc, na minha opnião o lutador fabio holanda ainda é um atleta mediocre sem grande futuro no MMA, mas claro, respeitando ele como pessoa

Se tem gente q acha q o Wanderlei e o Arona não são ruíns pq vc não pode achar q o cara é ruim? Esse não é o problema, o problema é quando descamaba pra agressão pessoal. Coisa q vc não fez.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se continuar as discussões fora do tema do topico teremos que fecha-lo.

Vamos voltar ao assunto do topico por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

Acho que viram muito pouco pra criticar o cara, lah fora ele ta com a moral alta, pois ja finalizou o diego sanches que foi o vencedor do The Ultimate Fighter no peso dele.

Antes de falar deveriam pelo menos se informar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado **S3R10US_P.1.M.P.**
Acho que viram muito pouco pra criticar o cara, lah fora ele ta com a moral alta, pois ja finalizou o diego sanches que foi o vencedor do The Ultimate Fighter no peso dele.

Antes de falar deveriam pelo menos se informar!

É isso ae Daniel... tem mto leigo aqui... os caras nem sabem da existencia do TKO que é o segundo maior evento da América do Norte... porra tem que ter dó desse tipo de gente ignorante... :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado **S3R10US_P.1.M.P.**

No TKO teve Ludwig x Pulver... luta que nem o UFC casou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muita gente deixa de gostar do cara por causa do irmão filho da puta que ele tem, é uma pena......

:D UHAUHAARRARARA NEM EU DEFINIRIA MELHOR!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard
Serginho, ninguém aqui bateu boca, seja menos parcial. Sei que o PRIDEFC é da CHUTEBOXE e isso tem feito algumas pessoas virem aqui defende-lo.

Acontece que eu fui pedir para ele nao agredir um atleta profissional, que vem fazendo seu trabalho numa boa, apenas pelo fato dele ser irmao de um ex integrante do PVT com quem o mesmo teve algum tipo de diferença. O meu pedido em nenhum momento foi exaltado, MUITO DIFERENTE da resposta que foi obtida, que ainda está no tópico para quem quiser ver.

Este assunto está encerrado e não há a menor possibilidade de se modificar. Quem quiser adotar essa postura de xingamentos e valentias virtuais não vai ter fim diferente desse cara.

Abraços

Po jera, nao vim defende-lo pelo fato de ser da CB, só achei que vcs deveriam rever um pouco melhor as puniçoes. Da mesma maneira que o Rafhaway chamo o PRIDEFC de babaca o Kampfer chamou o Rafhaway de chupa ovo, então algo teria de rolar para eles...nao sei...vcs são da moderção...mais nao vo fala mais, pq tu eh gente boa...e eu nao quero discutir e talz..

abraço jera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

mais peço desculpas por tumultuar o topico...

a respeito do Fábio Holanda, nao sei mto dele....soh tenho pena do irmao q ele tem... mto nego ve o leedo nele...mais ele deve ser um bom atleta neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garanto que 90% das pessoas que tão falando merda do Fabio Holanda nunca viram ele lutar... analisar lutador pelo cartel é triste...

Parabéns pro cara, ta botando o dele na reta e ta lutando, coisa que muito nego só faz pelo computador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Alguns usuários desvirtuaram o tópico e estes sabem quem são, portanto, na próxima discussão mais acalorada entre vcs, haverá punição. Voltemos ao asunto do tópico então.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

Afinal ele ganhou a luta dele?? Se alguem puder postar o cartel dele...

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero parabenizar os atletas da CB e em especial ao fabio holanda irmao do colega forista do mmabrasil leedo pelo trabalho e luta na carreira de atleta profissional.Agora vacilo falarem que o atleta ta longe de ser top , ou nunca vai ser , isso é no minimo deselegante pra nao falar infantil.O cara ta na estrada fazendo a carreira dele , lutando os eventos , pondo o dele na reta , realmenta lamentavel alguns comentarios isolados de certos integrantes do forum.

no mais abraco pra galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard
Primeiramente quero parabenizar os atletas da CB e em especial ao fabio holanda irmao do colega forista do mmabrasil leedo pelo trabalho e luta na carreira de atleta profissional.Agora vacilo falarem que o atleta ta longe de ser top , ou nunca vai ser , isso é no minimo deselegante pra nao falar infantil.O cara ta na estrada fazendo a carreira dele , lutando os eventos , pondo o dele na reta , realmenta lamentavel alguns comentarios isolados de certos integrantes do forum.

no mais abraco pra galera

Pois é...o problema é q nego jura ele pelo irmao dele....o cara ta na estrada aew...na correria...e tem mta chance de ser top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

quem manda o irmao falar tambem, de quem ta pondo na reta. ele deveria ter o respeito por todos os lutadores, e nao fazer ao contrario!!! e tomara que ele pegue uma sova no proximo evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Garanto que 90% das pessoas que tão falando merda do Fabio Holanda nunca viram ele lutar... analisar lutador pelo cartel é triste...

Parabéns pro cara, ta botando o dele na reta e ta lutando, coisa que muito nego só faz pelo computador

sim e tu analisa o o lutador por onde?

nao e por cartel nao e?

ahhhhh foi mal! engraçado que voce quando fala de outro lutador analisa pelo cartel nao e?

dois pesos duas medidas!!!

Editado por Guguto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso