Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Chute boxe e Fábio holanda

Recommended Posts

O Fábio ainda tem o mérito de ser o treinador do cara que, além de ser o melhor do Canadá (melhor queo Newton, inclusive), é um dos melhores no peso em todo mundo: George St-Pierre. E treina tb outros caras bons, como o Patrick Cote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o q eu estou querendo dizer é que além da questão técnica, do curriculo, dos número de vitórias e derrotas, há um jogo de interesses muito maior envolvido nisso tudo... Exemplo disso, é o Fabio Mello, q com apenas uma luta internacional também foi escalado para lutar contra o Takanori Gomi. Patrick Cote, canadense que costumava se apresentar em eventos desse nivel, caiu de paraquedas na luta principal de um dos ultimos UFCS contra o Tito Ortiz.

Quando citei o Jean Silva quis demonstrar principalmente o fato dele sair do Cage direto para o Pride, lutando com o principal lutador da categoria. O Fábio, até onde sei, negociava com o UFC... E isso não está longe!

Das lutas que ví dele, e de outros que já se apresentaram em Prides, UFCS, Bushidos, ele não iria deixar a desejar não, tenham certeza.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Será que seria conveniente, punir o usuário PRIDEFC ... só por este motivo? Devemos avaliar com calma a punição de alguns membros.

Por favor reavaliem o caso.

tambem achei a punição meio que autoritaria, eu acho tem muito nego ai que merecia uma punição , se bem que o cara sempre ta arrumando rolo com caps lock e algo mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caverna_ctba

po...axo que o PRIDEFC nao fez anda de +...conheco ele a + de 7 anos...o cara eh gente fina...nunca falo mau de ninguem..Ele fiko de cabeca kente pq o cara eh xeio de fala mau da c.b..Isso nao adimitimos...Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zumbi do espaço
NAO GOSTO MESMO E DAI VC VAI FAZER EU GOSTAR ???????

CANSEI DE VER O IRMAO DELE FALAR COISAS A RESPEITO DA CHUTEBOXER !!!

FICA NA SUA ... AI BABA OVO

se ferrou bonito sabichao....

PARABENS LEEDO E AO SEU IRMAO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai-RLZ

E teve gente que teve que engolir a lingua! :D :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
O Fabio é cheio de falar mal da CB? Você conhece o cara? Ele posta no fórum? Tem entrevista dele falando mal da CB?

E outra coisa, tudo que o Fabiano exagera quando fala da CB, mas o cara pode falar o que quiser, esse lance de não admitir que se fale mal de alguma coisa é muito estranho, opiniões contrárias devem ser respeitadas.

Se fosse opinião contraria tava beleza, mais o cara só fala palavrão e ofendi a todo mundo é um nazista , racista, ele ja falou que seia melhor os EUA invadir o Brasil porque o povo ai passa fome e você e mais uns tontos ainda chupa o saco do retardado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus !

tem gente que acha que a punição ao membro PRIDEFC foi injusta ???

Pelamordedeus, leiam o que esse cara escreveu...e ainda por cima em Caps Lock, achei sim uma punição branda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Cara, eu não chupo o saco de ninguém. Só que o seguinte, participo do fórum, me intero nas notícias e tenho vários amigos tanto aqui no PVT quanto no MMABRASIL.

Só que tenho muito mais coisa pra fazer na minha vida, e não levo a opinião de ninguém sobre nada tão a sério que tenha que ficar esculhambando o cara em tudo quanto é lugar, igual você faz com o leedo. Até acho que ele algumas vezes fala merda, mas se ele fala é problema dele. Todos falamos merda de vez em quando, e quem é você pra falar de fanatismo? :D:lol::D:lol::lol::lol::lol:.

Você como sempre fica com sua busca desenfreada em ficar enchendo o saco e provocando os outros, nem toquei no seu nome e vem me falar merda.

Sua opinião pra mim tem o mesmo valor de um quilo de merda. Vem me chamar de puxa saco e nem me conhece. Vai perseguir o balateam, ou qualquer um que fale mal do seu grande ídolo Wanderlei.

Mas como disse, deixa estar. Minha vida segue como sempre.

Eu dei minha opinião e acho tu um puxa saco dele mesmo e dai?

Só não concrodo das viuvas do safado vir aqui encher o saco dizendo que o cara fala merda mais é bonzinho, se tu quer ser a nega dele o problema é teu to pouco me ligando, agora o idiota vive falando merda dos ouztros e agora porque um lutador parente dle ganhou, nos temos que bater palma para o cara?

Como eu ja falei pelo que sei dele, inclusive de lutadores que treinaram com ele, o cara como pessoa é dez, como terinador é promissor mas como lutador é mediocre, esforçado sim mais mediocre, se ele um dia vir a ser um lutador top parabens a ele, mais aqui é pra opinar não é!

Vocês gostam de desmerecer o wanderlei porque ele não vem do jj, mais o cara ta ali na luta e ta vencendo, a inveja é uma merda, eu admiro o Wand, como admiro o Minotouro, Minotauro... não gosto do estilo do Arona embora reconheço que ele podera ser um campeão no futuro.Eu perseguir seu amigo Clone, esta enganado eu apenas rebata as merdas dele...

Aui não panela não meu chapa, aqui tudo mundo é igual, quem cantou de galo ja rapou faz tempo :D

Aqui não ficam de turminha pra humilhar os outros sem serem punidos não aqui tem ordemm ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

O PRIDEFC foi punido pq fez por merecer a punição.

O Fábio não tem nada a ver com o Fabiano.

Pronto, se todos nós tivermos isso em mente, não haverá motivos p/ discussões por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que seria conveniente, punir o usuário PRIDEFC ... só por este motivo? Devemos avaliar com calma a punição de alguns membros.

Por favor reavaliem o caso.

Existem regras a serem seguidas e o usuario em questão infringiu essas regras.

Quando a gente pune alguém, não faz isso sem mais nem menos, a gente faz pensando bem antes de fazer e com o apoio de toda a equipe de moderadores, que conta com mais de 15 pessoas.

Esse lance de dizer que fulano fez isso ou beltrano fez aquilo e não foi punido, não justifica a atitude dele ou de qualquer outro membro que é punido quando infringe as regras do forum.

A gente as vezes não consegue punir 100% das atitudes que mereceriam ser punidas, ou seja, podemos uma vez ou outra até pecar por omissão... mas com certeza não pecamos por excesso. Se o cara foi punido é porque teve motivo.

Isso é um consenso geral entre os moderadores, não é opinião isolada de 1 ou 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado **S3R10US_P.1.M.P.**

Pera ae... ninguém ouviu falar do TKO... então quem é "mediocre" são vc's... desculpe a sinceridade... mas é a real...

TKO é o evento trampolin pro UFC... quem já lutou nesse TKO:

- Jens Pulver (não preciso dizer nada em relação a esse lutador)

- Georges St. Pierre (vai ser o proximo campeão do UFC com o Hughes subindo)

- Patrick Cote (foi até o fim com o Ortiz na segunda luta dele no UFC)

- David Loiseau (só não vai ser campeão pois tem o Franklin que é fora de série... mas ganha do Tanner, do Terrell)

- Dave Menne (não preciso dizer nada em relação a esse cara)

Bom isso nas ultimas ediçoes... o TKO já é o segundo maior evento na América do Norte...

Bom...

Sem Mais

Passem bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado **S3R10US_P.1.M.P.**

Bom eu curto o leedo... e digo... tem muito imbecil aqui que mal sabe quem é o cara e fica atirando pedra nele, bom ele é gente boa, fala o que pensa coisa que quase ninguém faz, ele poe a cara pra bater, e isso já é motivo de admirar o rapaz mesmo ele sendo chato ou legal...

Igual o Ramaness escreveu o Fábio profissionalmente não tem nada a ver como leedo... a não ser o sobrenome... e eu admiro o Fábio pq o cara vai no ringue e luta e ganha de maneira convincente... ele não fica se escondendo atras do monitor... ele vai e faz... e mesmo se perdesse ele entrou no ringue pra fazer o melhor e tem que ter muita coragem pra isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Abriu um tópico pedindo pra banir o cara. Ah, isso é rebater. Então beleza.

Argumentação a todo vapor, demonstração de civilidade.

O cara se mandou pra suiça e fica lavando as latrina o dia todo, tem de relevar as opinião dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Fabio Holanda por estar representando o brasil e com VITORIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso