Entre para seguir isso  
Luiz Carlos

Macaco x Ryan Gracie

Recommended Posts

eu acho q vcs deviam parar de falar merda do ryan...o cara ta em NY agora treinando e volta no showfight 3 pra ver a luta do gabriel vella q eu aposto q vai atropelar o macaquinho. o vella ta com o pai dele la nos eua q eh fisioculturista e vai perder esses 8kgs e ganhar uma boa massa magra. o jiu jitsu dele eh mto superior ao do macaco e nao gosto do estilo do macaco trocar em pe, parece o arona socando.

e parem de falar mal do ryan pois sou aluno dele e isso pode dar confusao maior do q vcs pensam. imaginem se fosse mestre de vcs. vai falar q o cara usa drogas? porra isso eh mta difamacao, eu faco direito, se o ryan contratar algum advogado e entrar aqui pra ler isso e buscar o ip de quem escreveu esssas merdas ai eu quero ver

e outra, vcs soh ficam falando mal dele e nem conhecem, pq nao passam la na academia quem quiser falar isso pra ele, eh simples? vou dar o endereco pela 4 vez, rua clodomiro amazonas, academia trainning gym, bairro itaim bibi-sao paulo...passa la pelo 12:00 q ele ta la

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ryan é um pouco superior tecnicamente na minha opinião, porém o Macaco é mais raçudo, tem mais coragem de trocar porrada e nao se intimida com nada.

Eu torceria pro Macaco nessa luta, mas não arriscaria palpite. Luta parelha, tudo poderia acontecer.

:lol: interessante comentário :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE ESSA LUTA ACONTECER UM DIA, DÁ MACACO NA CABEÇA E POR NOCAUTE.

ESSE PAPO DE PESO É COISA DE CUZÃO, BUNDÃO, O NEGÓCIO É CAIR PRA DENTRO, O QUE VALE É A VALENTIA, A RAÇA O SANGUE NO OLHO E ISSO O PATINO TEM PRA DAR, EMPRESTAR E VENDER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Fechado para anélise da Equipe de Moderação.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso