Entre para seguir isso  
Convidado Hugo

Pérola Sérgio Maurício....

Recommended Posts

Convidado Hugo

Todos nós já estamos acostumados com as pérola proferidas pelo apresentador/narrador Sérgio Maurício...

Vendo o MECA neste último sábado, logo notei que o programa estava sendo transmitido sob a narração do Lucas....então pensei "-Que droga, segunda não teremos nenhuma gracinha para fazer sobre alguma possível "gafe" do Sérgio Maurício....mal eu tinha acabado de pensar isso....quem aparece no ringue pra apresentar as lutas do evento??...Poisé, o próprio em pessoa, e com a seguinte narrativa....

-" Estamos todos aqui reunidos para prestigiar a décima segunda edição do MECA doze..." :D :D :D

O bom é que o Serjão nunca nos decepciona.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu prefiro ele do que o lucas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixi

u sergio mauricio e das antigas la do sportv,ele qui comentava o IVC do batareli quando passava no sportv a uns 6 anos atras,ele e beim melhor do que o lucas qui e beim novato ta na cena apenas uns 3 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhueheuhueheuheuheuheuhe

Essa é triste...mas ´SM trasmiti muita emoçao nos eventos...pra mim ele apesar das gafes é um bom narrador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra narrador ele é bom.

Ele narra outros esportes na SporTV, tipo, ele até aprendeu alguns nomes de finalizações e tal, acho o cara até que bom profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas eu prefiro ele do que o lucas...

Certo que ele é melhor do que o Lucas, não diria melhor mas sim mais divertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestler carioca

esse sergio mauricio é um fã de boxe e muito divertido quando numa luta de mma um lutador acerta um soco ele logo se enpolga a em sequencia solta a ja tradicional frase ''acho que ele sentiu o golpe''

o andre perdeneiras tambem é horrível comentando os comentarios dele se resumem a um '''é''

Editado por wrestler carioca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos nós já estamos acostumados com as pérola proferidas pelo apresentador/narrador Sérgio Maurício...

Vendo o MECA neste último sábado, logo notei que o programa estava sendo transmitido sob a narração do Lucas....então pensei "-Que droga, segunda não teremos nenhuma gracinha para fazer sobre alguma possível "gafe" do Sérgio Maurício....mal eu tinha acabado de pensar isso....quem aparece no ringue pra apresentar as lutas do evento??...Poisé, o próprio em pessoa, e com a seguinte narrativa....

-" Estamos todos aqui reunidos para prestigiar a décima segunda edição do MECA doze..." :unsure: :) :D

O bom é que o Serjão nunca nos decepciona.... :D

Depois dessa temos que mandá-lo de volta para o ginásio. Santa ignorância!!! :D :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Sergio Mauricio entra muito na empolgação do Borracha e do Joinha. Isso o leva a fazer as brincadeiras e piadinhas durante a transmissão.

Acho ele engraçado, embora goste mais da seriedade do Lucas Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva

nunca vou me esquecer ele falando: Está entrando no tablado Sergei Emelianenko, o paraquedista russo.

E chamando Uppercat de uppercatch e provocando risos do jóinha, dentre outras..

A mais recente mesmo foi falar que o arona tava com a omoplata encaixada quando o Arona tava segurando a cabeça do sakuraba e dando joelhadas.

Ele tmb fica puto às vezes, o arona parou de dar joelhada ele começa: Parou o Arona, essa eu não entendi, pq que o arona parou?

Ele é engraçado, eu gosto dele. mas tem horas que ele tem que calar a boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado tbm é quando ele disse:

Wanderlei é o novo campeao dos medios(mais de 5 vezes)

Dae o Joinha:

Nao,ele ja é campeao e nao se torno o novo campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso