Entre para seguir isso  
Convidado Hugo

Pérola Sérgio Maurício....

Recommended Posts

:D :lol: :lol:

nossaa essa foi foda msmo...

mas ele soltou cada uma na transmissao do pride...

eh q agora eu n lembro d nenhuma ahuhuahauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

Pior quando ele falou e por finalização no Primeiro Round o vencedor Flavio Moura por finalização no Primeiro Round... :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até que gosto das narrações dele....... O cara é do tempo das antigas WVC.. IVC... foi quando eu comecei a acompanhar o MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
Acho que o Sergio Mauricio entra muito na empolgação do Borracha e do Joinha. Isso o leva a fazer as brincadeiras e piadinhas durante a transmissão.

Acho ele engraçado, embora goste mais da seriedade do Lucas Pereira.

Por mais que isso não seje nenhum mérito, acho o borracha o melhorzinho deles...

O Lucas não coloca "vida" no que narra...

O Joinha depois que não pode mais comentar sobre as lutas que já sabia o resultado, achou um jeitinho de não mais aparecer... :D

Já o Sérgio Maurício não deve nem disputar com os demais...o cara é muito bom :lol: É diversão garantida... :lol: Não tem um evento que ele deixe passa sem uma das suas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mais que isso não seje nenhum mérito, acho o borracha o melhorzinho deles...

O Lucas não coloca "vida" no que narra...

O Joinha depois que não pode mais comentar sobre as lutas que já sabia o resultado, achou um jeitinho de não mais aparecer... :wub:

Já o Sérgio Maurício não deve nem disputar com os demais...o cara é muito bom :D É diversão garantida... :D Não tem um evento que ele deixe passa sem uma das suas...

Concordo em parte.

O Sergio mauricio é engraçado quando ele fala novas besteiras. Aí dá vontade de rir.

Mas quando ele, o borracha e o joinha vêm com aquele papo de:

- Esse é funcionário do vale tudo...

- Olha a pelo do Randleman... como é vascularizado...

- Soltaram o cachorro louco em cima dele...

- Tá chegando o baiano bom de briga...

É dose... :wacko: :lol: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
Concordo em parte.

O Sergio mauricio é engraçado quando ele fala novas besteiras. Aí dá vontade de rir.

Mas quando ele, o borracha e o joinha vêm com aquele papo de:

- Esse é funcionário do vale tudo...

- Olha a pelo do Randleman... como é vascularizado...

- Soltaram o cachorro louco em cima dele...

- Tá chegando o baiano bom de briga...

É dose... :wacko: :lol: :blink:

:wub: Acrecento...

- Hé, ele tá com o físico bastante denso (borracha quando vê alguém com a musculatura definida)

- Se é luta que vcs querem...então toma luta (Serjão e borracha).

- O Lidell bate no chão e volta (Joinha)

- Ele tá tentando escala pra sair pro triângulo (Serjão sempre que o lutador da guarda tenta aplicar um armlok)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva

mto engraçado esse tópico... Mais pérolas:

Do Borracha

- Esse é pescoçudo...

- O Vitinho luta mais fácil do que respira

Joinha

-Já vou adiantando pra vcs... e sempre acaba revelando o vencedor qdo tenta adiantar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
mto engraçado esse tópico... Mais pérolas:

Do Borracha

- Esse é pescoçudo...

- O Vitinho luta mais fácil do que respira

Joinha

-Já vou adiantando pra vcs... e sempre acaba revelando o vencedor qdo tenta adiantar alguma coisa.

Completando...

O Vitor tem um talento nato para o esporte....já jogou futebol....já jogou tênis...é um ótimo boxer....(borracha pra variar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do dia.

Por exemplo, no último Pride, que o Brasil estreou levando uma escovada (Rizzo vs Kharitonov), acho que ninguém tava com humor pra brincadeiras.

Já pensou? 4 horas da manhã, 1 derrota vergonhosa nas costas e os caras jogando conversa fora?

Agora, se as coisas correm bem, vale a pena ouvir um pouco de besteira e coisas repetitivas.

Essa do Belfort (talento nato para o esporte) é uma das campeãs do joinha. Toda luta do Belfort o cara fala isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joinha:

O Vitor é um grande esportista...joga futebol muito bem,tenis...olha q tenis eu jogo direitinho,so q fui joga com ele nem vi a cor da bolinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
logo notei que o programa estava sendo transmitido sob a narração do Lucas....então pensei "-Que droga, segunda não teremos nenhuma gracinha para fazer sobre alguma possível "gafe" do Sérgio Maurício

Mas o Lucas Perereira também falava muita merda , atualmente até que não, mas esses dias estava acompanhando eventos antigos que o premiere combate reprisa, ele disse que spraw era uma vuadora pra trás :D essa foi de mata :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda é o Borracha falando dos lutadores ....

musculatura densa, bem fibrado, daí quando é o Vovchanchyn ele fala da ossatura pesada, sempre os mesmos comentários....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva

NOOOSSAAA PODE CRER

Toda luta do Igor lá vem sermão sobre a ossatura pesada, olha o tamanho do joelho, esse é operário do vale tudo, etc, etc, e etc.

E toda luta do wanderlei é aquele papo canino, que lá vem o cachorro louco, que tava quieto atrás da grade e foram mexer com o cachorro, que o cachorro tá raivoso, que ele tá mais pra um bom mastim, e vai e volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Tem tb o narrador do BandSports, que não sei o nome, mas não fica mto atrás tb não...

Numa edição Shotoo, o José Aldo pegou o Luís Brito no kata-gatame, aí vem o locutor e diz: "... E José Aldo finaliza o oponente com o golpe Kata-guruma"

Eu não acreditei quando escutei isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso