Sign in to follow this  
pipo

Dana White espera que Tony Ferguson se aposente após o UFC on ABC 7, independentemente do resultado

Recommended Posts

 

 
 
 

O CEO do UFC, Dana White, espera que a caminhada de Tony Ferguson até o octógono no UFC on ABC 7, em agosto, seja a última de sua célebre carreira.

White não se esquivou de pedir que Ferguson (25-10 MMA, 15-8 UFC) se aposentasse no passado, já que o querido ex-campeão interino dos leves do UFC viu sua carreira sair de controle com sete derrotas consecutivas.

Embora a derrapagem de Ferguson tenha atingido exclusivamente nomes de destaque como Paddy Pimblett, Bobby Green, Nate Diaz, Michael Chandler, Beneil Dariush, Charles Oliveira e Justin Gaethje, o desempenho piorou. A versão de “El Cucuy”, que já teve uma sequência de 13 vitórias consecutivas no UFC, parece ter desaparecido há muito tempo, mas Ferguson continua a expressar sua paixão por competir.

Agora Ferguson está com cartão amarelo novamente, com o UFC anunciando no mês passado que ele enfrentará Michael Chiesa (18-7 MMA, 11-7 UFC) em luta de meio-médio no UFC on ABC 7, que acontece no dia 3 de agosto no Etihad. Arena na Ilha Yas, Abu Dhabi. E White disse que seja uma vitória ou outra derrota, ele quer que esta seja a última incursão de Ferguson no octógono.

“Sim, espero que sim”, disse White ao MMA Junkie e outros repórteres na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 302 no início deste mês em Newark, NJ “Sim. Eu gostaria de vê-lo se aposentar.”

Ferguson lutará para evitar um recorde duvidoso de todos os tempos no UFC quando enfrentar Chiesa. Suas sete derrotas no UFC atualmente estão empatadas com BJ Penn pelo maior tempo na história da empresa, e outra derrota lhe daria a posse exclusiva de um pedaço do livro dos recordes que nenhum lutador está clamando.

Há muita coisa em jogo para Ferguson no UFC on ABC 7, enquanto ele tenta levantar a mão pela primeira vez desde junho de 2019.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Ferguson lutará para evitar um recorde duvidoso de todos os tempos no UFC quando enfrentar Chiesa. Suas sete derrotas no UFC atualmente estão empatadas com BJ Penn pelo maior tempo na história da empresa, e outra derrota lhe daria a posse exclusiva de um pedaço do livro dos recordes que nenhum lutador está clamando."

Tenso!! mas pra mim ele não vai parar não. Se bater o recorde nessa luta, na próxima ele vence.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, André Filho disse:

É muito triste ver um dos lutadores mais empolgantes com uma das maiores sequências de vitórias, ex campeão interino numa situação como essa.

foda mesmo

e achei que ele vinha bem contra o Chandler

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, André Filho disse:

É muito triste ver um dos lutadores mais empolgantes com uma das maiores sequências de vitórias, ex campeão interino numa situação como essa.

Não tem jeito, tem que saber a hora de parar. Queira ou não, isso mancha legados. 

E todos esperamos que ele realmente se aposente. Porque está claro que já deu. Tecnicamente, fisicamente, não tá na boa mais. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this