Entre para seguir isso  
pipo

Conor McGregor critica o campeão do UFC Ilia Topuria: 'Ele me lembra um Artem Lobov retardado'

Recommended Posts

 

 
20 de maio de 2024, 18h00 horário do leste dos EUA
 

O superastro do UFC Conor McGregor não gosta do atual campeão peso pena Ilia Topuria.

Ele próprio ex-campeão dos penas, McGregor não ficou impressionado com Topuria e questiona suas credenciais como atual detentor do título. “El Matator” sagrou-se campeão do UFC 298 em fevereiro ao parar Alexander Volkanovski em um dos maiores momentos do ano até agora.

Apesar da impressionante exibição da conquista do título, “The Notorious” não é fã. Durante a transmissão no Duelbits, McGregor foi convidado a dar sua opinião sobre Topuria, e ele não mediu palavras.

“Foda-se ele também”, disse McGregor em resposta a uma pergunta no chat ao vivo (h/t MMA PROS PICK no X ). “Eu também não dou a mínima para ele. Ele me lembra um pouco retardado Artem Lobov, Topuria faz. Dois pequenos retardados.

McGregor incluiu seu ex-amigo e veterano do UFC Lobov nos insultos, com quem recentemente teve um desentendimento por causa de um processo judicial. Lobov processou McGregor pelo uísque Proper No. Tweleve, alegando que ele não foi devidamente compensado por suas contribuições. McGregor desafiou Lobov a lutar por isso .

Topuria mencionou McGregor diversas vezes em entrevistas, expressando seu desejo de lutar contra o irlandês, ainda durante a semana de luta antes de derrotar Volkanovski. Esses desafios e chamadas devem ter incomodado McGregor, e ele não parece interessado em entrar na jaula para uma luta.

“Topuria, para mim, não é campeão na minha opinião”, disse McGregor. “Ele pode ter uma alça, mas na minha opinião é uma alça sem sentido, pois ele a segura. Não vejo nenhuma atração nisso.”

McGregor não parou por aí ao falar sobre as credenciais de Topuria no campeonato. Na verdade, ele ofereceu sua previsão para um possível confronto pelo título entre Topuria e o ex-campeão Max Holloway.

“Holloway, muito leve, muito rápido”, disse McGregor. “Acho que Holloway o separa – se eles brigarem. Holloway fez isso. Ele tem esse título dos penas, já faz muito tempo. Ele agora é o BMF.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ia comentar tipo, CARA O LOBOV NAO ERA AMIGO DO IRLANDA???? E então resolvi dá uma pesquisada no santo google...e olha o que eu achei:

 

McGregor pode perder até R$ 110,8 milhões em processo movido por Lobov

Ex-parceiro de sparring alega ter promessa de 5% das ações de marca de uísque vendida por irlandês em 2021

Por Combate.com — Dublin, Irlanda

10/05/2024 08h01  Atualizado há uma semana

O astro irlandês do MMA Conor McGregor tem até esta sexta-feira (10) para revelar à Alta Corte da Irlanda a quantia que recebeu na venda de sua marca de uísque, Proper Nº 12, em 2021. A exigência é parte de um processo movido por seu ex-companheiro de treinos Artem Lobov, que alega ter direito a 5% das ações da companhia.

Segundo Lobov, que possui um mestrado em negócios, a ideia da marca de uísque foi dada por ele a McGregor, e ele ajudou a consolidar a empreitada no início. O ex-lutador russo diz que o amigo lhe prometeu uma participação de 5% na empresa.

Em 2021, McGregor e seus dois sócios, o empresário americano Ken Austin e o manager Audie Attar, venderam sua participação majoritária na Proper Nº 12 à firma americana Proximo Sport, em negócio noticiado no valor de US$ 600 milhões (pouco mais de R$ 3 bilhões). Segundo o jornal "The Irish Sun", a Alta Corte ordenou que o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC revele o quanto lucrou com a venda.

 

Uma derrota na corte poderia custar ao lutador até 20 milhões de euros (cerca de R$ 110,8 milhões). McGregor nega que tenha cometido qualquer erro, mas admitiu que ofereceu US$ 1 milhão (R$ 5,1 milhão) ao velho amigo, que recusou.

Artem Lobov também move outro processo contra o irlandês, por difamação, após McGregor chamá-lo de "rato" em post nas redes sociais.

 

Conor McGregor e Artem Lobov já foram inseparáveis. O ex-lutador russo era presença constante no córner do irlandês durante seu auge no UFC e ganhou uma oportunidade no evento graças ao sucesso do amigo. Ele foi também o pivô da grande rivalidade entre McGregor e Khabib Nurmagomedov. Após Khabib e sua equipe confrontarem Lobov em Nova York às vésperas do UFC 223, em abril de 2018, o irlandês usou seu jato particular para ir à cidade com um grupo de parceiros em um ataque surpresa ao lutador do Daguestão, no infame incidente em que vandalizou um ônibus que transportava atletas da organização. McGregor seria brevemente detido pela polícia e condenado a serviços comunitários e aulas de controle de temperamento.

 
Dinheiro acaba rápido as amizades....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, João P disse:

Este Mcgregor é um ser desprezível...

merecia ta preso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso