Entre para seguir isso  
pipo

Tyron Woodley planeja retorno ao MMA e culpa o 'maluco' UFC Apex pelas recentes atuações

Recommended Posts

 

Tyron Woodley aponta o dedo para o UFC Apex pela derrapagem no MMA.

O ex-campeão dos meio-médios Woodley (19-7-1) se separou do UFC após uma derrapagem de quatro derrotas, todas no UFC Apex, em Las Vegas. Sua última luta no UFC foi uma derrota por finalização para Vicente Luque em março de 2021.

O UFC Apex foi muito utilizado durante a pandemia de COVID-19 e ainda é utilizado em muitos shows por ano. O UFC utilizou o Apex para shows ao vivo 17 vezes em 2023 e já sediou nove eventos lá nos primeiros cinco meses de 2024.

Woodley disse que teve dificuldade em se levantar para brigas em uma sala silenciosa e sem multidão.

“Para ser honesto, quando eu estava lutando minhas últimas lutas de MMA, era como se fosse uma simulação”, disse Woodley à Title Sports Network . “Todo o acordo da arena Apex é meio maluco. É como uma sessão de sparring. Eu não deixo as pessoas virem me ver treinar. Eu não gosto de estar em uma sala estranha e estranha. A jaula era super pequena e eu realmente não estava motivado para brigar, principalmente naquela época.

“Essas lutas para mim são como lutas de exibição. Acho que os fãs merecem me ver lá fora, me ver passar por alguém, ver o Tyron Woodley que eles sabem que sou capaz de ser e encerrar bem a minha carreira no MMA. Então estou planejando uma grande, grande luta de MMA, possivelmente no Oriente Médio.”

Antes de perder quatro lutas, Woodley estava invicto nas últimas sete lutas e manteve o título meio-médio do UFC quatro vezes – duas vezes contra Stephen Thompson, uma vez contra Demian Maia e uma vez contra Darren Till.

O CEO do UFC, Dana White, revelou recentemente que a promoção planeja se afastar dos shows do UFC Apex para pegar mais a estrada em 2024.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que fique bem longo do UFC

um dos piores campeões da história do evento no sentido chatisse

 

como atleta venceu muitos caras foda:

Till

Demian

Wonderboy

Lawler

Dong Hyun Kim

Gastelum

Condit

Koscheck

Daley

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador chato, pegou um pau do youtuber, já com 42 anos... melhor ir pro boxe sem luvas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Moicano79 disse:

Lutador chato, pegou um pau do youtuber, já com 42 anos... melhor ir pro boxe sem luvas mesmo.

42 anos e chato, apesar de eficiente no seu prime. Melhor ganhar um dinheiro longe do UFC. Colocar a culpa no APEX não colou né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me arrependi até de ter aberto o tópico. Cara chato da porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

me arrependi até de ter aberto o tópico. Cara chato da porra

HAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso