Entre para seguir isso  
pipo

Demetrious Johnson ainda não tem certeza se voltará a lutar: “O que mais falta fazer?”

Recommended Posts

 

 

O detentor do título peso mosca do ONE Championship, Demetrious Johnson, ainda não tem certeza se lutará novamente.

Demetrious Johnson, Adriano Moraes, Herb Dean

A lenda conhecida como ‘Mighty Mouse’ está fora da gaiola há mais de um ano. Demetrious Johnson competiu pela última vez no ONE Fight Night, dia 10 de maio passado, em luta trilogia com Adriano Moraes. Lá, o campeão peso mosca garantiu a segunda vitória consecutiva sobre o brasileiro. Desta vez, derrotando ‘Mikinho’ por decisão unânime.

Antes dessa vitória, Demetrious Johnson admitiu que a luta da trilogia poderia ser sua luta final. Desde então, 'Mighty Mouse' competiu em diversas competições de jiu-jitsu e demonstrou interesse em uma potencial luta de boxe. Porém, Johnson não lutou MMA. Nem houve rumores de que ele retornaria à jaula.

Falando em um vídeo enviado recentemente em seu canal no YouTube, Demetrious Johnson falou sobre seu futuro na luta. Em conversa com Chael Sonnen , 'Mighty Mouse' admitiu que ainda não tinha certeza se voltaria a lutar MMA. Como ex-campeão do UFC e agora detentor do título do ONE Championship, não sobrou muito para ele fazer na jaula.

RELACIONADO: MIKE TYSON ABRE A PORTA PARA MAIS JOGOS DE BOXE APÓS A LUTA DE JAKE PAUL: “ISSO PARECE QUE VAI SER MUITO DIVERTIDO”

Demetrious Johnson discute o futuro da luta um ano depois de sua última vitória no ONE Championship

No entanto, isso não significa que Demetrious Johnson esteja aposentado. Na entrevista, o ex-campeão peso mosca do UFC afirmou que pelo preço certo e pela luta certa ele poderia competir novamente. Porém, até lá, ele está bem apenas competindo nos tatames e fazendo o que gosta.

“Ainda não decidi, para ser honesto com você.” Demetrious Johnson respondeu a Chael Sonnen perguntando se ele estava aposentado. Ainda tenho contrato, mas no momento estou focando apenas no jiu-jitsu brasileiro. Isso é algo em que tenho me concentrado e, para mim, é isso que me entusiasma. Tipo, isso me lembra dos velhos tempos de luta livre no colégio, onde você ia competir… Dito isso, a partir de agora, estou me concentrando no jiu-jitsu até que a chama se apague.”

Ele continuou: “Então decidirei o que vou fazer. Mas você sabe, UM Campeonato tem jiu-jitsu brasileiro e luta livre sem kimono, então eu pude fazer isso. Acho que quando se trata de MMA, eu estava tirando uma soneca hoje e fiquei pensando. 15 títulos mundiais, defendi 12 vezes um cinturão de MMA, sendo quatro cinturões amadores. O que mais tenho para fazer no MMA?… Eventualmente, pode acabar. Pode acabar este ano.”

O que você acha desses comentários do atual detentor do título do ONE Championship? Você acredita que Demetrious Johnson deveria lutar novamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar um Mundial de JJ de preta, um ADCC e lutar contra o Pantoja no MMA. Eu não duvido dele. Pra mim ele é o maior artista marcial na ativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele é o lutador mais talentoso do MMA,mais completo e tem tantas vitórias em sua categoria que chega a ser quase incomparável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tem contrato com o ONE é melhor o Pantoja desencanar deste desafio. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente não tem mais nada pra provar

muito menos retornar ao UFC e lutar com o Pantoja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso