Entre para seguir isso  
pipo

Dominick Cruz afirma que é um confronto de “pesadelo” para José Aldo: “Ele não vai renegociar”

Recommended Posts

 

 

O astro do UFC, Dominick Cruz, acredita que ele é um pesadelo para José Aldo, enquanto continuam os rumores de uma superluta entre eles.

Dominick Cruz e José Aldo

Há muito tempo, os fãs de luta se perguntam o que aconteceria se Dominick Cruz enfrentasse José Aldo. Os dois homens foram pioneiros em suas respectivas divisões e campeões dominantes.

Infelizmente, por um motivo ou outro, isso nunca aconteceu. O evento estava marcado para o UFC 301 no início deste mês, mas no final, Aldo competiu e derrotou Jonathan Martinez.

 

Em entrevista recente, Cruz deu sua versão dos acontecimentos.

 
 

A visão de Aldo de Cruz

“Já que você mencionou Aldo, vou começar dizendo que as palavras dele foram que o ofereceram para lutar comigo, mas ele queria alguém entre os cinco primeiros, ou, 'Ele não está entre os cinco primeiros'”, disse Cruz no “ Podcast de Anik e Florian.” “Jonathan Martinez está entre os cinco primeiros? OK, então é isso. E então, por que você iria querer estar entre os cinco primeiros, a menos que vá lutar pelo título? Ele pretende renegociar o contrato para mais seis lutas e buscar o título?

“Ou você quer ter certeza de garantir uma vitória para se tornar um agente livre com uma vitória em vez de uma derrota quando tiver que enfrentar gente como eu, o que é um pesadelo? Não estou dizendo que Jonathan Martinez não seja um pesadelo, mas pelo que vi, ele apareceu na primeira pesagem e depois apareceu na segunda pesagem se desculpando por ter aparecido na primeira pesagem. entrei e isso ali me mostrou que o homem estava aprendendo quem ele era contra o José Aldo antes mesmo de entrar.”

“Ele não vai renegociar”, disse Cruz. “Por que ele assinaria para mais seis lutas no UFC? Ele não vai fazer isso. Ele será um agente livre.”

Citações via MMA Junkie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia rolar esta luta hein...tenho mais interesse nela do que o Aldo contra o topo da categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, pelo momento dos dois, acho que seria luta fácil pro José Aldo e venderia muito

 

no auge dos dois a luta seria mais disputada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Aldo merece algo assim, grandioso

o Cruz é um cara bastante respeitado ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipo de luta que o Aldo deveria fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resta saber se o UFC faz um contrato de 2, 3 lutas

um contrato de 6 lutas é foda pro Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

É a luta se fazer para ambos

 

E para nós, fãs, também

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso