Entre para seguir isso  
pipo

Gilbert Durinho diz ‘vamos lá’ em resposta à chamada de Joaquin Buckley

Recommended Posts

 

 

O ex-desafiante ao título meio-médio do UFC Gilbert Burns está pronto para enfrentar Joaquin Buckley em seguida.

Buckley (19-6 MMA, 9-4 UFC) está 4-0 desde que caiu para o peso meio-médio, derrotando mais recentemente o elogiado Nursulton Ruziboev (34-9-2 MMA, 2-1 UFC) no UFC de sábado na ESPN 56 co -evento principal em St.

A chamada de Buckley sobre Conor McGregor recebeu fortes críticas, mas ele rapidamente se voltou para Burns (22-7 MMA, 15-7 UFC) depois de perceber que seu nome inicial não era realista .

“Gilbert Burns, acho que é uma luta linda, um confronto lindo”, disse Buckley durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC on ESPN 56. “Não sei quando ele será liberado ou quando estará pronto, mas Gilbert Burns definitivamente.”

“Durinho” fica muito feliz em atender.

“Vamos lá”, disse Burns em seu podcast “Show Me The Money” . “A meu ver, não estou em situação de criticar ninguém ou de escolher. OK, sou o número 6, eu acho, agora. Não sei. Se eles me enviarem, direi sim agora. Eu nunca digo não a uma briga e não pretendo começar a fazê-lo.”

Burns, um ex-desafiante ao título, se encontra em águas desconhecidas depois de perder duas lutas consecutivas pela primeira vez em sua carreira para Belal Muhammad e Jack Della Maddalena. Antes disso, ele havia conquistado vitórias consecutivas sobre Neil Magny e Jorge Masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse maluco é muito forte

mas o Durinho sem lesões é mais lutador

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso