Entre para seguir isso  
pipo

Alexandre Pantoja reitera desejo de superluta contra Demetrious Johnson

Recommended Posts

 

 

O campeão peso mosca do UFC Alexandre Pantoja deixou claro que tem interesse em um futuro confronto com Demetrious Johnson.

Alexandre Pantoja e Demetrious Johnson

No UFC 301, Alexandre Pantoja quase conseguiu defender com sucesso o título peso mosca do UFC. Ele superou o desafio de Steve Erceg no que provou ser um encontro realmente competitivo.

Agora, não há dúvida de que ele é o rei do peso mosca. Claro, o governante original de 125 libras não era outro senão a lenda Demetrious Johnson.

 

Em uma entrevista recente, Pantoja deixou bem claro que estaria interessado em lançar ‘Mighty Mouse’ no futuro.

Pantoja quer Johnson

“Ele é o CABRA. Como posso não dizer isso? Pantoja disse segunda-feira no The MMA Hour. “Acho que agora, acho que [com] duas defesas de título, posso falar um pouco sobre isso [luta], porque tenho um respeito enorme por Demetrious Johnson. Não posso tentar me comparar com ele. E acho que agora posso dizer algo, tenho mais [credenciais] para colocar na mesa [do que antes], e acho que isso é um sonho para mim. Não gosto de dizer que tenho sonhos, porque quero viver tudo o que tenho na minha vida. Eu acho que viver é melhor [do que] sonhar, sabe? Mas se estou sonhando com alguma coisa, é uma briga com Demetrious Johnson.

“Se ele não [quer] lutar, talvez eu vá para a academia e treine com ele ou [faça] uma [sessão] de sparring difícil com ele? Não sei. Mas tenho muito respeito por ele.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja dá umas declarações maneiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o auge que um cara do peso dele pode almejar e ele tá no caminho, tem que mirar nisto mesmo. Dentro de todas as possibilidades de luta pra ele, no peso dele é a luta que eu mais gostaria de ver...os demais contenders, os que tão no UFC, são irrelevantes perto da grandeza do DJ. Sinceramente eu nem conheço os nomes da categoria...a categoria é bem sem visibilidade, uma luta dele com o DJ seria a LUTA da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto e torço demais pro Pantoja mas se morre no gás contra um DJ não tem perdão,ele nocauteia ou finaliza... Pantoja está fazendo lutas difíceis e vencendo com muita raça mas o DJ é o lutador mais completo,um dos mais completos de todas as categorias!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o tamanho  do DJ , o campeão  hj consolidado  do UFC deseja uma super luta com ele porque sabe que ele é  o melhor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/12/2024 at 7:58 AM, afterforever disse:

Curto e torço demais pro Pantoja mas se morre no gás contra um DJ não tem perdão,ele nocauteia ou finaliza... Pantoja está fazendo lutas difíceis e vencendo com muita raça mas o DJ é o lutador mais completo,um dos mais completos de todas as categorias!!

o DJ é outra prateleira de atleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso