Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkanovski abre para quarta luta com Max Holloway pelo cinturão da BMF

Recommended Posts

 

 

Alexander Volkanovski lutaria contra Max Holloway novamente enquanto o título do BMF estivesse em disputa.

Alexander Volkanovski e Max Holloway

Volkanovski e Holloway lutaram três vezes , e o australiano venceu nas três ocasiões por decisão. A terceira luta foi a mais clara, com Volkanovski dominando Holloway durante cinco rounds para defender seu cinturão com facilidade.

Desde então, Holloway continuou sendo o desafiante número 1 no peso pena, mas uma quarta luta contra Volkanovski não fazia sentido dada sua história. No final das contas, Volkanovski perdeu o cinturão por nocaute para Ilia Topuria, enquanto Holloway subiu para o peso leve e nocauteou Justin Gaethje para conquistar o cinturão da BMF.

Agora, com Max Holloway como campeão do BMF e Alexander Volkanovski sem o título dos penas, o australiano está de olho na quarta luta contra o havaiano.

“Eu lutaria com ele (Holloway)? Quero dizer, agora que ele tem um BMF talvez tenhamos que fazer isso, entende o que quero dizer? Eu estava sempre sentado lá, tipo, 'Como você pôde fazer isso?' Mas talvez haja algo aí, há um BMF agora. Para mim é 3 a 0, como você consegue sair da cama por causa disso? BMF é algo que nunca toquei antes, então talvez possamos fazer isso, sabe? Então veremos o que acontece”, disse Volkanovski ao mainevent .

Uma quarta luta entre Volkanovski e Holloway pelo cinturão da BMF seria intrigante, mas muitos fãs esperam que o havaiano enfrente Topuria na próxima vez pelo cinturão dos penas. Se Holloway vencer essa luta e se tornar o campeão, então a quarta luta se tornará mais realista, já que Volkanovski provavelmente terá uma chance pelo título quando estiver pronto para retornar.

Alexander Volkanovski (26-4) vem de uma derrota por nocaute para Ilia Topuria em fevereiro e perdeu o título dos penas. Antes, ele foi nocauteado por Islam Makhachev pelo título dos leves em luta que travou em cima da hora. Sua última vitória ocorreu em julho de 2023, quando derrotou Yair Rodriguez por nocaute técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa quarta luta um dia vai acontecer, pois o Max é muito casca-grossa e vai querer uma revanche. 

Mas acredito que não é o momento agora. No futuro sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Max merece de cara o cinturão contra o Topuria ou qualquer top 3 da categoria de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pipo disse:

o Max merece de cara o cinturão contra o Topuria ou qualquer top 3 da categoria de cima

O Volkanovski sabe disto e não é bobo...o Max vai lutar contra o Topuria e se ele ganhar a narrativa tá feita pra 4 luta entre eles, valendo cinturão da categoria e o BMF de brinde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso