Entre para seguir isso  
pipo

Ben Rothwell espera que a assinatura de Mark Hunt com o BKFC se concretize, quer uma revanche que ‘traga a atenção’

Recommended Posts

 

 

Ben Rothwell está focado em conquistar o campeonato de pesos pesados do BKFC, mas vê algumas lutas potenciais atraentes no horizonte.

Se tudo correr perfeitamente para Rothwell, ele derrotará Todd Duffee no sábado no BKFC: KnuckleMania 4 no Peacock Theatre em Los Angeles, e então desafiará o vencedor do co-evento principal da noite entre o campeão Lorenzo Hunt e Mick Terrill.

Feito isso, Rothwell, 42, disse que avaliará o estado de sua carreira.

“Acho que se eu sair e me apresentar do jeito que tenho feito, acho que há uma boa chance de conseguir uma disputa pelo título”, disse Rothwell à MMA Junkie Radio. “Tenho que passar por Todd Duffee. Essa é a primeira coisa, a mais importante – não apenas passar por ele. Eu tenho que fazer com que pareça bom também.

“Não posso simplesmente ganhar o cinturão. Eu tenho que ficar por aqui e defendê-lo. Esse é o plano: continuar vencendo enquanto meu corpo aguentar.”

Se Rothwell passar pelas próximas duas lutas e mantiver o cinturão do BKFC, ele disse que seria difícil ignorar as opções potenciais na mesa. Ele disse que ouviu rumores de nomes como Roy Nelson, Cain Velasquez e até Mark Hunt como pessoas que poderiam ingressar na divisão de pesos pesados do BKFC.

Ele acha que Hunt, contra quem sofreu uma derrota por decisão unânime no UFC 135 em setembro de 2011, é na verdade o mais próximo do grupo de assinar um contrato com o BKFC.

Se Hunt for finalmente contratado, Rothwell disse que esse é o tipo de luta que ele acha que poderia ser uma tração significativa para ele e para a marca BKFC.

“Obviamente, fala-se muito sobre a chegada de Mark Hunt”, disse Rothwell. “Algumas pessoas são construídas de forma diferente. Ele é apenas um homem extremamente velho e durão que tem punhos perigosos. … Ouvi dizer que ele quer fazer algumas lutas antes de lutar pelo título. Então ele fez seu pessoal dizer: 'Ele consegue a próxima luta pelo título.' Ainda sem lutar no BKFC? Ele é bom em promover. É um nome que chama a atenção para ele, e é isso que sempre atrai o BKFC, são caras que têm seguidores e lutam de uma determinada maneira.

“Mark Hunt tem tudo isso. (Seria uma) grande luta para mim, embora fosse uma revanche. É uma luta que eu gostaria de voltar.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma bomba do Mark Hunt, sem luva....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 anos de idade,já tomou porrada demais na cabeça... Hunt não sabe a hora de parar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma patada do Hunt sem luva, eu acho que o cara morre antes de cair o corpo no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, afterforever disse:

50 anos de idade,já tomou porrada demais na cabeça... Hunt não sabe a hora de parar? 

deve ser a bolsa.. essa galera ta pagando uma fortuna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/24/2024 at 10:16 AM, pipo disse:

uma patada do Hunt sem luva, eu acho que o cara morre antes de cair o corpo no chão

Pensei exatamente isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem gente...o Hunt tem quantos anos??? Parem de fantasiar...ele deve tá todo sequelado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso