Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Boxe: Ryan Garcia dá show e vence Devin Haney, mas fica sem cinturão por falha na balança

Recommended Posts

Eu vi a luta hoje, e estou meio por fora da qualidade desse Haney, mas ele era bem favorito. Quebrou a banca. Em todo o caso, eu marquei empate. Garcia, apesar dos KDs, ficou totalmente inerte na maior parte dos round's e ainda perdeu 1 ponto no round do primeiro KD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é muito rápido mesmo, mas acho ele bem menos lutador que o Haney, baixei mas não vi a lita ainda, fiquei surpreso com o resultado. Ainda mais pela postura do Garcia pré luta, muitos estavam achando que ele tinha se perdido após a derrota para o Gervonta Davis (outro que luta demais da conta), pq passou a ficar aparentemente maa festeiro e tal, mas surpreendeu nessa vitória. Devin Haney luta demais. Quero veR uma segunda luta das duas que citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Ele é muito rápido mesmo, mas acho ele bem menos lutador que o Haney, baixei mas não vi a lita ainda, fiquei surpreso com o resultado. Ainda mais pela postura do Garcia pré luta, muitos estavam achando que ele tinha se perdido após a derrota para o Gervonta Davis (outro que luta demais da conta), pq passou a ficar aparentemente maa festeiro e tal, mas surpreendeu nessa vitória. Devin Haney luta demais. Quero veR uma segunda luta das duas que citei.

Eu fiquei com essa impressão de que o Haney é mais boxeador. A primeira metade da luta foi quase um monólogo. Acho que o Ryan só venceu o primeiro round, por conta de uma mão dura que entrou. Tudo caminhava para uma vitória tranquila, momentos isolados do Garcia, mas o KD mudou a história da luta. Acredito que deles lutassem algumas vezes, Haney venceria a maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ainda se fingiu de doido durante a preparação, fez o Haney apare er muito favorito e apostou 2 milhões na própria vitória. Se não me engano ganhou mais 10 milhões além da bolsa. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso