pipo

Dana White reage a Max Holloway nocauteando Justin Gaethje na buzina no UFC 300

Recommended Posts

 

 

O CEO do UFC, Dana White, está pasmo com a vitória de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300.

Max Holloway nocauteou Justin Gaethje no UFC 300

Holloway desafiou Gaethje pelo Campeonato BMF. Aqueles que escolheram Gaethje para vencer, inclusive eu, sentiram que o poder de soco de “The Highlight” seria suficiente para tirar Holloway do ritmo. Fomos facilmente enganados, pois “Blessed” mostrou porque ainda é um striker de elite no MMA. Holloway acertou Gaethje antes de acertar o nocaute faltando apenas um segundo para o final da luta.

É mais um momento memorável na lendária carreira de Holloway.

 

Dana White se emociona com Max Holloway nocauteando Justin Gaethje

Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 300, Dana White deixou claro que não poderia estar mais animado com a forma como Holloway lidou com os segundos restantes de sua luta contra Justin Gaethje apesar de estar à frente (h/t MMAJunkie.com ).

“Quantas vezes você já viu uma luta em que um cara está ganhando, clica na coisa de 10 segundos, o cara levanta as mãos e eles correm e se movimentam?” White disse na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 300. “Ele venceu a luta e está lá com um dos caras mais perigosos do ramo, e diz: 'Vamos fazer isso'. E eles obedecem e entram. Falta um segundo e depois um nocaute daqueles. Isso é como uma merda de filme.

Dana continuou dizendo que quando se trata de quem personifica o espírito do que significa ser um campeão da BMF, Max Holloway é o exemplo perfeito disso.

“Quando estávamos sentados naquela sala e criamos o BMF, esta noite incorporou totalmente para que aquele cinturão foi construído”, disse White. “Deveria haver uma imagem na porra do dicionário quando você procura BMF. Foi incrível. Não sei se vocês perceberam isso, mas aquela luta sugou a vida de todo mundo esta noite. Nas duas lutas seguintes, todo mundo estava sentado ali, como se houvesse uma descarga de adrenalina.

“As pessoas sempre me perguntam o que eu faço, eu vendo momentos sagrados para ganhar a vida. Esse foi o momento sagrado de todos os tempos.”

White chamou a vitória por nocaute de Holloway como um “momento de definição de carreira” e embora ele não saiba o que vem por aí para Max neste momento, ele prometeu que haverá algo de bom reservado para o futuro membro do Hall da Fama do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apresentação de gala do Max Holloway, merece todos os créditos, trocar porrada com o Justin Gaethje por cinco rounds, e além disso, nocauteá-lo no último segundo de luta, é realmente histórico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Apresentação de gala do Max Holloway, merece todos os créditos, trocar porrada com o Justin Gaethje por cinco rounds, e além disso, nocauteá-lo no último segundo de luta, é realmente histórico.

eu acho que foi o maior feito da sua carreira. Até maior que ter vidado campeão da categoria e vencido o Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max Holloway merece tudo o que essa vitória, e carreira, estão lhe proporciono. Mas não podemos esquecer o Gaethje, ele foi gigante também.

 

Temos duas novas lendas forjadas no sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito surreal. Dominou a luta completamente. Saiu de cara limpa praticamente. E contra o Gaethje.
Achava que ia levar uma surra igual levou do Poirier. Mas foi lindo de ver que estávamos enganados.
Tem que tirar o chapéu. Casca demais. Luta ganha, chama o cara pro centro para trocar porrada franca e bota o cara para dormir no apagar das luzes.
Deveria ter recebido todos os bonus sozinho. deveria ter levado 900k para casa.

E ele deveria ter o TS garantido nos leves e nos penas pelo que fez sábado.

PS: e quem achava que o Poirier não merecia o TS. Ele venceu e Charles e Gaethje perderam. Cara lutou no dia certo. Estava no lugar certo na hora certa. Espero que ele deite o Makhachev na porrada, já que ele aceita mais a trocação. Dificil, mas seria épico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora