Entre para seguir isso  
João P

Declaração do Parrumpinha no final da luta

Recommended Posts

Abri este tópico separado do pbp. Vcs entenderam o que aconteceu ali? Fiquei curioso em pra quem que o Parrumpinha ali deu o recado no final ali em português...dizendo que ia chorar, que tinha que respeitar ele...parece que era pra algum brasileiro. Fui ver na rede social dele e já tem mais de 650 comentários...a grande maioria metendo o pau na atitude dele. Ele só falou que foi pra uma pessoa em específico mas n disse pra quem...foi pro Diego Lima? Se fosse era só ir ali e falar pra ele...acho que foi pra outra pessoa. Se foi é o resgate da rivalidade, só que agora, 20 anos depois da evolução: ATT vs CB SP e não BTT vs CB Ctba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, leojefferson disse:

Torcida é burra pra caramba, o cara falou de maneira específica... ganhou e pediu respeito

Exatamente. Devem ter humilhado o cara antes com soberba. Aí tem que aguentar quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Parrumpinha EXPLICA DESABAFO PÓS-LUTA NO UFC 300 ele explica a partir de 6:00
 

 

 

Editado por leojefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
19 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Dizem que foi pro Diego Lima, muita gente não curte muito o Diego Lima.

Isso nao tem procedencia alguma, veja o video 5:30-5:45, o cara inclusive faz elogio ao Diego.
Com todo respeito de onde voce tirou essa informação?
Seria muito mais construtivo citar fontes para evitar difamação, senao vira várzea tendo tanta credibilidade quanto a vizinha fofoqueira criando / repassando fofoca 

Editado por leojefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, leojefferson disse:

Parrumpinha EXPLICA DESABAFO PÓS-LUTA NO UFC 300 ele explica a partir de 6:00
 

 

 

Esclarecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse vídeo fica claro o quão sem noção são os fã boys de lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
11 horas atrás, leojefferson disse:

Isso nao tem procedencia alguma, veja o video 5:30-5:45, o cara inclusive faz elogio ao Diego.
Com todo respeito de onde voce tirou essa informação?
Seria muito mais construtivo citar fontes para evitar difamação, senao vira várzea tendo tanta credibilidade quanto a vizinha fofoqueira criando / repassando fofoca 

Você tem razão, da maneira que eu escrevi parece que muita gente do meio da luta não gosta do Diego, mas não estou no meio da luta pra saber , não posso falar isso, e até duvido que não gostem dele.

Eu postei isso me baseando em um ou outro comentário que li no tópico do UFC 300 aqui no pvt e  no bjjforum, mas no bjjforum foram comentários feitos por gente que assim como eu não é do meio da luta, são fãs que assistem e treinam eventualmente, alguns não gostam do jeito  Diego, assim como outros não gostam do jeito Werdum, ou do Belfort, normal.

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Você tem razão, da maneira que eu escrevi parece que muita gente do meio da luta não gosta do Diego, mas não estou no meio da luta pra saber , não posso falar isso, e até duvido que não gostem dele.

Eu postei isso me baseando em um ou outro comentário que li no tópico do UFC 300 aqui no pvt e  no bjjforum, mas no bjjforum foram comentários feitos por gente que assim como eu não é do meio da luta, são fãs que assistem e treinam eventualmente, alguns não gostam do jeito  Diego, assim como outros não gostam do jeito Werdum, ou do Belfort, normal.

 

Valeu irmão, tamo junto! 👊 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/15/2024 at 1:13 PM, Andrey disse:

Nesse vídeo fica claro o quão sem noção são os fã boys de lutador.

Isso é muito louco, acho que porq a galera do "entretenimento" não tem a cultura de luta na veia, logo, fazem novela de tudo com personagem favorito e sem entender que ali é esporte profissional e profissão dos caras. Nos faz lembrar da época Lyoto vs Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso