Entre para seguir isso  
pipo

Sem rival, Michel Pereira mantém esperança de lutar: 'Sonho não morreu'

Recommended Posts

Uma das principais atrações escaladas para o card do UFC Rio, Michel Pereira tem sua participação no evento marcado para o dia 4 de maio sob risco. Nesta segunda-feira (8), o adversário original do brasileiro, Makhmud Muradov, anunciou sua saída do combate por conta de um problema de saúde. Apesar disso, o ‘Paraense Voador’ mantém a esperança de conseguir um novo oponente a tempo e se apresentar no show sediado na ‘Cidade Maravilhosa’.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Michel confirmou o cancelamento do duelo contra Muradov, mas se mostrou otimista em relação a sua permanência no card do UFC Rio. 

De acordo com o peso-médio (84 kg), sua rotina de treinos continuará a todo vapor enquanto a organização trabalha para encontrar um novo ‘parceiro de dança’ para o evento do dia 4 de maio.

“Luta cancelada por enquanto, mas me mantenho firme e forte nos treinos, à espera do próximo adversário para dar um show para vocês no UFC Rio. Meu sonho de lutar no Rio não morreu! Continuem me acompanhando por aqui, em breve trago mais novidades para vocês. Estou preparado para qualquer desafio”, afirmou Michel.

Vindo de sete vitórias consecutivas, Michel Pereira vive ótima fase no UFC. Após ter problemas com a balança, o ‘Paraense Voador’ subiu dos meio-médios (77 kg) – divisão na qual estava ranqueado – para o peso-médio, onde já superou seus dois primeiros adversários. Agora, o ‘showman’ busca ampliar sua sequência positiva no octógono para conquistar uma vaga no top 15 da categoria até 84 kg do Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento conseguiu adversário pra ele, um ucraniano de nome Ilhor Potieiria.que tem 3 derrotas nas últimas 5 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2024 at 10:53 PM, Andrey disse:

O evento conseguiu adversário pra ele, um ucraniano de nome Ilhor Potieiria.que tem 3 derrotas nas últimas 5 lutas.

O cara que espancou o Shogun na luta mais recente do brasileiro. Mas é um striker mediano com grappling ruim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso