Entre para seguir isso  
pipo

Cody Garbrandt, do UFC 300, é ‘mentalmente frágil’, não um ‘durão’ obstinado como Deiveson Figueiredo

Recommended Posts

 

 
 

Durões de mente forte conseguem disputas pelo título. Idiotas mentalmente frágeis dormem.

Isso é de acordo com o ex-campeão peso mosca do UFC Deiveson Figueiredo, que colide com o ex-campeão peso galo Cody Garbrandt como parte da próxima bonança pay-per-view (PPV) do UFC 300 no sábado, 13 de abril de 2024, dentro da T-Mobile Arena em Las Vegas. Las Vegas.

 

“Vemos que ele está mentalmente frágil”, disse Figueiredo ao MMA Fighting . “Ele não tem uma cabeça boa. Vemos que ele não voltou depois de algumas derrotas, certo? Todo atleta teme ser tocado. Muitos lutadores gostam da luta interna, mas desmoronam quando uma mão cai. Você tem que ser durão, precisa de uma mente forte para voltar. Acho que vou afetar a mente dele ao tocá-lo, e ele vai me respeitar mais. Quero muito o nocaute nessa luta. Essa luta pode me levar ao título, então quero impressionar. Vai ser uma luta incrível.”

Figueiredo, de 36 anos, melhorou para 22-3-1 ao derrotar Rob Font no UFC Austin no encerramento de 2023. A vitória marcou a primeira vitória do brasileiro desde a subida ao peso galo e algumas grandes atuações – começando por Garbrandt – poderiam ter “Daico” em busca do segundo título.

 

Depois de uma péssima corrida de 2017-21 e uma experiência fracassada com 125 libras , Garbrandt (13-5), de 32 anos, conseguiu vencer lutas consecutivas pela primeira vez em mais de seis anos, superando Trevin Jones em UFC 285 antes de derrotar o veterano peso galo Brian Kelleher no UFC 296.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito,Daico não tem nem uma base forte de luta não  é  um boxer, não  é  kickboxer  , não  é um wrestling , não e do  jiu jitsu  e ganha de todos até nas suas áreas. 

Nunca foi novo pra categoria começou lutar 24 anos chegou aos 29 no UFC o Pantoja que o atual campeão  da categoria  57  e o cara treinava na ATT  e ele no Belém  do Pará. 

Isso é  mental  , foco , determinação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito,Daico não tem nem uma base forte de luta não  é  um boxer, não  é  kickboxer  , não  é um wrestling , não e do  jiu jitsu  e ganha de todos até nas suas áreas. 

Nunca foi novo pra categoria começou lutar 24 anos chegou aos 29 no UFC o Pantoja que o atual campeão  da categoria  57  e o cara treinava na ATT  e ele no Belém  do Pará. 

Isso é  mental  , foco , determinação. 

eu comi mosca

achei que ele seria atropelado nessa categoria por ser exatamente isso, um cara mediano/bom, mas tem coração mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

eu comi mosca

achei que ele seria atropelado nessa categoria por ser exatamente isso, um cara mediano/bom, mas tem coração mesmo

Eu também, sempre  achei um monstro  e cortava 20 quilos para categoria.

Mas a técnica  era fraca , mas calou minha  boca, a 61 é  pica  El já é  top na categoria  comm36 anos pu seja é um absurdo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daico teve um boa peformance contra o Rob Font que é um cara bem experimentado na categoria, e acredito que contra o Cody também se sairá bem, mas ainda o vejo como um peso mosca que não consegue mais bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, André Filho disse:

Daico teve um boa peformance contra o Rob Font que é um cara bem experimentado na categoria, e acredito que contra o Cody também se sairá bem, mas ainda o vejo como um peso mosca que não consegue mais bater o peso.

será que a velocidade do Cody não pode complicar pra ele?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

será que a velocidade do Cody não pode complicar pra ele?

 

É possível, porém a absorção do Cody não é das melhores, uma mão bem conectada pode encerrar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, André Filho disse:

É possível, porém a absorção do Cody não é das melhores, uma mão bem conectada pode encerrar a luta.

ai é fato

tava vendo aqui o Cody é novo, só 32 anos.. 

ele vinha de uma péssima fase, mas parece que ta se reencontrando, venceu as duas últimas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

ai é fato

tava vendo aqui o Cody é novo, só 32 anos.. 

ele vinha de uma péssima fase, mas parece que ta se reencontrando, venceu as duas últimas

Com certeza as duas vitórias seguidas incluindo um nocaute na última deu um UP no psicológico dele, lembro do Aldo quando nocauteou o Sthephens ele abriu o choro pois duvidava de se mesmo se ainda era capaz de nocautear alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

ai é fato

tava vendo aqui o Cody é novo, só 32 anos.. 

ele vinha de uma péssima fase, mas parece que ta se reencontrando, venceu as duas últimas

Ele era  moleque ali contra  o Thomas !!

Thomas né deve ter 31 anos e sumiu do mapa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele era  moleque ali contra  o Thomas !!

Thomas né deve ter 31 anos e sumiu do mapa 

Aquela guarda lango lango do Thomas... Não tinha futuro... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/2/2024 at 6:19 PM, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito,Daico não tem nem uma base forte de luta não  é  um boxer, não  é  kickboxer  , não  é um wrestling , não e do  jiu jitsu  e ganha de todos até nas suas áreas. 

Nunca foi novo pra categoria começou lutar 24 anos chegou aos 29 no UFC o Pantoja que o atual campeão  da categoria  57  e o cara treinava na ATT  e ele no Belém  do Pará. 

Isso é  mental  , foco , determinação. 

Não sei onde Daico treinava em Belém ou no marajó... Mas o que sei é que ele é um monstro, tirando aquele personagem de e trash talking escroto.

Falando em persona, trabalhei um tempo na cidade de Soure no marajó, e muitos falavam que ele mudou. Sei que tem uma estátua dele lá em Soure.

Quando ao Yuri marajó que sumiu... Ele de vez em quando aparecia na academia que treinei jiu jitsu por um tempo e posso dizer que o cara era boçal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Moicano79 disse:

Não sei onde Daico treinava em Belém ou no marajó... Mas o que sei é que ele é um monstro, tirando aquele personagem de e trash talking escroto.

Falando em persona, trabalhei um tempo na cidade de Soure no marajó, e muitos falavam que ele mudou. Sei que tem uma estátua dele lá em Soure.

Quando ao Yuri marajó que sumiu... Ele de vez em quando aparecia na academia que treinei jiu jitsu por um tempo e posso dizer que o cara era boçal. 

Daico me parece ser um homem simplório  que pode ter se perdido  um tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo que o Daico tentou criar um personagem para tentar engajar com o público, porém esse tipo de persongaem não atrai o público brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, André Filho disse:

Eu vejo que o Daico tentou criar um personagem para tentar engajar com o público, porém esse tipo de persongaem não atrai o público brasileiro.

Influência  do Walllid

Confesso  que o achava um lutador limitado, hj acho ele espetacular 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso