Entre para seguir isso  
pipo

Max Holloway critica suas críticas antes do UFC 300: “Estou farto de todo mundo me dizer o que devo pensar”

Recommended Posts

 

 

Max Holloway falou sobre seus críticos antes de sua luta no UFC 300 com Justin Gaethje.

 

O card principal terá Max Holloway (25-7 MMA) enfrentando Justin Gaethje (25-4 MMA) em luta leve e com o título da BMF em jogo.

Gaethje conquistou o título do BMF ao nocautear Dustin Poirier no UFC 291 em julho passado.

Bem, aparentemente, Holloway está sendo considerado o azarão, citando o que aconteceu em 2019 com sua derrota por decisão unânime do título provisório para Dustin Poirier (30-8 MMA).

Max Holloway, falando em seu canal no YouTube, disse:

“Todo mundo continua trazendo à tona a luta com Poirier, a luta 155. É o que é, eu disse o que disse. Sem desculpas. Eu só tive seis semanas para aquele acampamento. Isso veio, tivemos 10 ou mais semanas. Não consigo nem – nem me lembro quanto tempo tivemos, foi quanto tempo tivemos. Então, no final do dia, me sinto forte. Eu me sinto ótimo. Mal posso esperar para ir lá e provar isso.”

Continuando, o jogador de 32 anos disse (h/t MMAFighting 😞

“Vocês querem ver a diferença? Sintonize em 13 de abril. Você verá a diferença.”

Falando sobre pesos dentro das divisões, Max Holloway disse:

“Eu vejo as mentes explodindo, 'Oh, sim, Max está falando assim, pesando para peso pesado, Francis Ngannou, peça a ele para lutar com ele. Vamos lá, irmão. Acha que me importo? É por isso que eu e vocês somos diferentes. É por isso que muitos lutadores são feitos de um tecido diferente. Até alguns lutadores estão preocupados com certos pesos. Por que?"

“Se você está na lista peso por peso, você deveria estar disposto a lutar contra qualquer um. É para isso que serve a lista libra por libra, certo? Não é para isso que serve a lista libra por libra? Achei que a lista peso por peso não era apenas da categoria de peso. Se você está em uma categoria de peso, você é o número 1 em sua categoria. Você é um campeão na sua categoria de peso, quero dizer. Se você está na lista libra por libra, isso significa libra por libra, onde você está entre esses outros caras libra por libra.”

Concluindo, 'Bem-aventurado' disse:

“Estou farto de todo mundo me dizer o que devo pensar, como faço, colocando um limite em mim. Só porque você colocou um limite em si mesmo, não coloque um limite nos outros. O limite de vocês é o céu, estou buscando a estrela, outros universos. Não somos iguais.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que tenho é que tá todo mundo esperando o Holloway lutar bem, mas perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bento disse:

A impressão que tenho é que tá todo mundo esperando o Holloway lutar bem, mas perder.

se ele vence (e torço por isso), o mundo deve parar

tão tirando o cara pra nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do max é a envergadura.... 

 

Complicado isso aew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Trihou disse:

O problema do max é a envergadura.... 

 

Complicado isso aew

Falta de punch também. O cara é volume e técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway tem umas ideias boas na cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Bento disse:

A impressão que tenho é que tá todo mundo esperando o Holloway lutar bem, mas perder.

É exatamente o que penso sobre essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

A Resistência do Max Algo fora do normal, nunca vi o cara tomar 1 unico nockdown, e o justin toda luta ele quase é nocauteado, e sempre balança, tem uma granada na mão tem, mas acredito que ele n segura a blitz do max

 

Editado por murderer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/6/2024 at 9:13 AM, murderer disse:

A Resistência do Max Algo fora do normal, nunca vi o cara tomar 1 unico nockdown, e o justin toda luta ele quase é nocauteado, e sempre balança, tem uma granada na mão tem, mas acredito que ele n segura a blitz do max

 

É porem ele teve reflexos de concussao devido essa resitencia! 

Como dizem ele é bruto demais pra ele mesmo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Típico tópico que vale ser revisto depois que sabemos o que aconteceu. O Max é foda, tô torcendo pra ele arrancar a alma do espanhol lá...esqueço o nome dele inclusive...Topuria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

Típico tópico que vale ser revisto depois que sabemos o que aconteceu. O Max é foda, tô torcendo pra ele arrancar a alma do espanhol lá...esqueço o nome dele inclusive...Topuria...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso