Entre para seguir isso  
pipo

Cris Cyborg refuta a afirmação de Donn Davis de que sua relação comercial é totalmente boa: “Quero uma reunião pessoalmente”

Recommended Posts

 

Por Harry Kettle - 25 de março de 2024

A lenda do MMA Cris Cyborg refutou a ideia de que seu relacionamento com o chefe do PFL, Donn Davis, seja positivo.

Cris Ciborgue

Há anos, Cris Cyborg é conhecida como uma das maiores estrelas femininas da história do MMA. Seu currículo fala por si e agora ela também deu início a uma aventura no mundo do boxe.

 

É claro que não se espera que ela dure para sempre, mas a recente compra do Bellator pela PFL certamente abriu algumas portas para ela. Uma ideia que muitos queriam ver acontecer era uma superluta com Kayla Harrison, mas com Harrison assinando pelo UFC, não parece mais que isso seja uma possibilidade.

 

Recentemente, Donn Davis, do PFL, afirmou que ele e Cris se davam bem. Em resposta , Cyborg disse o seguinte.

 

 
 
 

Cyborg responde a Davis

“Não acho que nosso relacionamento esteja totalmente bem ou em qualquer tipo de bom lugar. @DonnDavis @PeteMurrayPFL. Quero um encontro pessoalmente. Me avise quando estiver disponível. Estou saudável e pronto para lutar e @PFLMMA ou @BellatorMMA não estão promovendo luta para mim. @srjsports @combate”

Cris Cyborg é o tipo de lutadora que sabe o seu valor. Ela passou anos construindo sua marca e, neste momento de sua carreira, ela sabe que é bom ser inteligente em suas decisões. Esperançosamente, de uma forma ou de outra, veremos ela voltar à jaula ainda este ano contra um adversário digno.

Você está animado com a ideia de Cris Cyborg lutar sob o guarda-chuva do PFL/Bellator? Você acha que há alguma chance de ela considerar voltar ao UFC? Deixe-nos saber sua opinião sobre isso, Nação BJPENN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que a Cris briga assim em público? 
Pergunto a mim mesmo se a declaração do Donn Davis não poderia ter dado a ela um caminho mais fácil às negociações, pela simpatia demonstrada por ele publicamente. 
Ao invés disso, ela resolveu intimar o chefão em público e ainda desmenti-lo. Bastante desrespeitoso. Como alguém pretende conseguir o que quer agindo assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casem logo a Cyba com a Larissa Pacheto. E vou além, aposto dinheiro na vitória da Larissa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

Casem logo a Cyba com a Larissa Pacheto. E vou além, aposto dinheiro na vitória da Larissa.

eu jurava que tava fechado. Não anunciaram? Junto do evento do Ngganou x Renan?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso