Entre para seguir isso  
pipo

Jiri Prochazka explica como um “pequeno erro” o levou à derrota por nocaute para Alex Pereira: “Até aquele momento, eu lidei com aquela luta”

Recommended Posts

 

 

Jiri Prochazka falou sobre seu desempenho na derrota pelo campeonato para Alex Pereira no UFC 295.

Alex Pereira Jiri Prochazka

Em novembro passado, Alex Pereira finalizou Jiri Prochazka para se tornar o novo campeão meio-pesado do UFC. Isso aconteceu após uma disputa eletrizante entre os dois, mas no final foi 'Poatan' quem levantou a mão em vitória.

 

RELACIONADOS: Profissionais reagem após Alex Pereira impedir Jiri Procházka no UFC 295

Alguns acharam que foi uma paralisação precoce, mas o próprio Prochazka admitiu que achou certo a intervenção do árbitro. Agora, no UFC 300, ele retornará ao octógono ao colidir com Aleksandar Rakic.

Antes dessa reunião, Prochazka decidiu relembrar sua derrota para Pereira durante uma entrevista recente.

 
 
 

A visão de Prochazka

“Tenho que manter toda a luta em minhas mãos, cada detalhe”, disse Prochazka ao Inside Fighting em nova entrevista. “Cada detalhe, cada pequeno passo na jaula, tudo. Porque até aquele momento [KO], eu lidei com aquela luta. O erro foi meu, foi um erro pequeno, mas neste jogo não há lugar para esses pequenos erros. É por isso que estou avançando nessas pequenas coisas: ser o melhor.”

Jiri passou a dar sua previsão para a luta principal do UFC 300 entre Pereira e Jamahal Hill.

“Sinto que há mais armas nessa luta do lado de Jamahal Hill”, disse ele. “Jamahal Hill terá melhores chances no início da luta. Quando a luta continuar, há mais chances, como eu vi, para o Pereira. Mas veremos, deixe o melhor vencer.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prochazka tem um sistema defensivo horrível. Dá a impressão que vai cair sempre que encontrar um striker que segure o ímpeto dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiri tava crescendo mas o caminho da vitória estava mais claro ainda para o Poatan do que o contrário. A panturrilha do Jiri tava bem machucada. Tanto que ele tava tentando ir pro tudo ou nada. Acabou tendo o nada. Mas é isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase toda derrota para Poatan é assim. Estava indo bem, levando vantagem, estratégia quase perfeita, aí bum, entrou o cruzado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bento disse:

Prochazka tem um sistema defensivo horrível. Dá a impressão que vai cair sempre que encontrar um striker que segure o ímpeto dele.

É verdade!  Muitas das vitórias dele foram "de virada".

Nessa luta com Poatan o cenário era inverso.  Ele estava sempre um passo a frente e as vezes dá a impressão que o Poatan cansou, quando acho q é mais uma isca.  No Fight Pass segundos antes do golpe derradeiro o comentarista (não lembro agora se foi o Minotauro) havia falado q Poatan parecia cansado e "mole" e deu no que deu. Sente o cheiro de sangue.   

Essa vai ser a primeira luta desde qdo enfrentou o Bruno Blindado em que o Poatan entra como favorito nas casas de apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso