Entre para seguir isso  
André Filho

PBP - UFC Las Vegas 89: Amanda Ribas x Rose Namajunas

Recommended Posts

Rose nao e nem sobra do que foi contra Joana e a china.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda com essa insistencia e tentar o judo e a terceira vez que cai por baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rose não foi muito efetiva após a queda mas foi bom pra ela descansar... O técnico sabe que precisa do nocaute pra vencer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Rose nao e nem sobra do que foi contra Joana e a china.

perder pra esparza já foi estranho, se pega azhang hj ia ser bem diferente das outras lutas entre as duas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, siso_ disse:

perder pra esparza já foi estranho, se pega azhang hj ia ser bem diferente das outras lutas entre as duas

Com certeza nao ia sobreviver...esse cara que e marido e coach nao agrega...nessa categoria duvido que sobreviva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, siso_ disse:

perder pra esparza já foi estranho, se pega azhang hj ia ser bem diferente das outras lutas entre as duas

Na realidade a Amanda e bem limitada e ja esta Dando trabalho imagine quando pegar uma top...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A queda que ela tomou no outro round pode ter custado a luta pra Amanda... Um vacilo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou evolução a Amanda e incrivelmente chegou com preparo físico melhor do que a Rose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um bom teste pra Amanda e mostrou tbm como a Rose decaiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda é uma ótima lutadora. Mas acho que não fez o suficiente. Namajunas é Excepcional, uma pena que parece as vezes que ela não utiliza 100% da sua capacidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A realidade e que a mma feminino realmente esta numa draga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena tbm a Makenze não ter sido campeã e acho que já passou seu tempo de ser. No caso dela 1° é falta de Qi de luta ou por ego sair do game plan. 2° por sua inconsistência em várias lutas não ter se preparado ou dado importância ao máximo. JJ top, Carcaça pra categoria, tem um certo punch...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, LHFernandes disse:

Uma pena tbm a Makenze não ter sido campeã e acho que já passou seu tempo de ser. No caso dela 1° é falta de Qi de luta ou por ego sair do game plan. 2° por sua inconsistência em várias lutas não ter se preparado ou dado importância ao máximo. JJ top, Carcaça pra categoria, tem um certo punch...

Com aquela trocação bizarra ela não tem/teria a mínima chance de ser campeã, tem um ótimo jiu mas o jogo de quedas muito fraco, tanto que suas adversárias conseguiram facilmente anular e mesmo quando conseguia levar a luta pro chão as vezes não conseguia evoluir, não tem ground and pound e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a Amanda Ribas muito boa, geral achava que ela seria massacrada pela Namajunas.

Eu acho que a Ribas já está em um nível que não é luta fácil pra nenhuma adversária de sua categoria, ainda que perca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Maracatu disse:

Rose nao e nem sobra do que foi contra Joana e a china.

Deve estar desmotivada e o peso não é o dela, mas pra mim faz parte do top 4 de melhor lutadora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso