SgtBlackStar

Taila Santos explica saída do UFC e revela planos para o GP da PFL: “Mudar de vida”

Recommended Posts

Postado (editado)
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Mas vários analistas deram vitória p Taila.  No sherdog dois dos três que analisavam deram 48-47 pra ela.  Eu assim como vc tb vi vitória da Valentina, mas atribuo ao choque acidental na cabeça.  Depois daquilo a luta mudou de cenário.  Ao meu ver a revanche imediata era sim necessária.

Eu também marquei vitória pra Valentina, quanto a cabeçada(involuntária) com uma lesão dessa no olho com certeza impacta no desempenho do atleta.

nK_Ffs7RvvorMHFp-A9sYj67yJ6lEBwUXofq1uGYqSOI-dyrj0hLlrRbZCUf63WDi-O2Fqu8zII26wrIf35VgiGSxWeWW-R4OWawQWAnM-mgFYAo2uzIEtmp_TzGA2iyv8rIn0QQe2qcCzBa0SoHfPAGenleKx7g1lcz-uelFYZewyhvnKNpv8rkOT1m0i1NGZfeYChdXWossc0iNhIO938dpOX5Tuevd0LCSfywbTc4YSDIPXdT-2_PU1aacJry4gdF1yLjEODMn6zSiQHhc44lZl37L40AnPnEBrHD54C-Dr08FFnzl531IZNYbZoRleQjE_wzJNGepleQZH3E9a-LbL2N_ZmkV4_PolQgO-SH5D0-MkjlQRCOZjigo2NQSCGopGD5MKWITwmHrXJRz1_msbkL29WMlIQhfvhlps_EGo3DcydwYsaOe09b2_mrogGFeore_l7qsVGySsOdUXJ9t2oxZffvOK7JYAoBMAp4m7eV5uw1SmbH3dEkB4_JCwNnsZ4zt1iZ2S12RMhvyfTD6iJDgmP6XaEh1iPyUJZ1Ky_8x3ab91FiDr8FabPDbZ3fDjvQUeCpZ1TK7AaunlNP8B5GJb85XQP8QfNE86gZG3J0J6rotV9QelwJkuMnA9tIaIKnOgxvj9Ol2fNhw17Bd3-6rufYpse0F_Av8McqGloqTIgZgGgSQExT0D7odXNwWlUyMEYyop-2M2QH3VjJhPRPqMvcBiwiYst9G5sbfg_t0GUqXCtZpTk=w550-h525-no?authuser=0

mOAX8uTU8iJJ6atf3z87CADZ493m7H4FQ8fzI5f6pWPP4zaORqvJxiSvX1HP9oWYMu0_225yDTADyQgW5NQ8NclQHp-vD6aKvJ-nUlJmSW0NMmVhOn65vNJOIvadyX_FyiJ8IiEQrtoBkYAbV3hJBFTd0LAzYUo5i0gFJaV_AQeXY2iRT6a_XMwz71gUXu3yJJHez-oHhpAwVKwfQVwXIrdyxipmevGo4FVbw-PG8bA2M47TMK45O-Ec5r-0IRXXBJzkByFzT7zIEvQONnzPxo49l7a7Y9jfeNXnL1skq_MKAJv8OPpI2GOwkTI5ooxQ6jBS0bTylcMyF1uHEdp7bSdlAka3r1b5EyK9SVhJwUOp79VoUpI7DK-lSk1kQTe-m5SrphAUP2tTf-6luqjI1MM_0F_X5ZtEl8byumUSCvkk_y-DQheoKVTzuKD3AQPocMuu0QqTiV2LaWtSqwGERuFy6EnxDDKI2T6M5-X01XgKWQusKApeBiBBX5ARlmJaGuQkSw851C1fmT4WtcP5nCbDQcitZA6j68nSDPe2JZiWDaOBjpzJCjPhmg9GLs-4WR_z2oiZ_ByUiW1GHmdEP-fZWyzmTt8OMLghj1duWqL9f-Q43xl9AU9Xi34cg-nl1voxQ2LJKtlqI3ZxRTSkac9ulY3iiFwRcksaOYc3bsovrwFNxrHMlxAapzWJpE3SV-K-TCefAxmGjsaph4YsFESkYJF90aFfu2vgY9zjSZ7-FYsAj8JQGAe7vL4=w619-h510-no?authuser=0

XUQNz7Wver3jB5rfKA7peNUszvy5lgXi4qPmT2cgTEF7IYqSvrST2ergaOP4ZcZfR0LyLqQ55ilMgmWRqWWKbXd8nzhA70WjTqExcXmH7dM-QPQ15r7bFf2TH81WzA7NINn0dPgpgeSzwvW0ulc3_i9lvpxPO-WKV2SVrpv4bwk4jiChT4H70guSzhEJotw54HYhQdqv3L5yZAGkToZqprLwrtmef_i0pAuEs3tvjNSMSeB8-iV9rgsU15OF8UzT76tKPHsm9Tqva5OYceh2jTtskFM8QafgJg2yAEqxbetr2D2hutf_eWIertgjwbaWEDLieN3_kxHdrPnaKWvK5Kzrq8iw_TZUDelVYx4mZhxuf_4InLy62F93YvrpkRhXp2EbvhdwEPSVQjSf2-nodcXyg2EvbLNxx58ysd7rNAgRGIXzH_FPlExJUd_tqNseiDRQA2hSDo3UCJww0zAbLSDIzZuf1u3cYIFJkbU5sVAQnLc_A254-bMcEY6NwjrHACd37y7XdmxXiP3uL2FPmsbBPnr8ryfIgz6RoV3qiGitUqzjL9_He88E5E6FNIQEwNRDmQRsvspIHubU5vAqC7C3iNdPH6G4ltaorgLwz5ZxXPciafg8vOrqG2MWWeODZFrmY6Jbz7OmxvQCcnWK0EkzmKeRIyMy9PSqyWfRnLVy_igB0Gpxsy2M1-a5_ePthjnEdO4Rx-tfHan-gMBVCzwS5rHUIj9rcXgVeWx18ksBaKk5uEmvttdqm38=w515-h532-no?authuser=0

MoP7cmcYlOu1bI4uhyfJXvApiWqc-rsvePM9xD8mhlrovGkjIGd3fU32nUb2eaKFSc4WgoEHrbWh30Bj7tor-DbZIl_wH7v7peJF1wFolcyfCkdJfOCmm25QBNpSjoSNeDN4Fz-oOoiX3iiSnKTksL3rHejVi-0mg17Pmi4MkGp9KE3IvIFDGvVs9WLxoCrBOpCHnsJf_zELklCy1m4LbYiqLKdKuIFT5VImroTIOHRgiPEd0pimd1n-OyGQN5qU5WbU_RyM5o5d9MY6KqqclVhEVX6Hn1nHddoxJCdqRuWiBrfvoVZPm9YdD8gA4tYnAfa7798LhiR9vQiJOGlGHU6iyEPr8zrC4ff7FrkkKG8PQbyn75mCteBrocjts3-jrEtLzTbvdg_32pxYJSAe-PJpL6IASRCGEbWwZX5KWLse1DhdaR-iZZj7eU2UX8rAATEQtQPSlK5GB49a0DBe6qS1eK0g5-6IwHHncW9mUKhuK8OSOSet15Q7vA0eMNTKE8ypdirlrUtizvFAebMKydDTMurtXIIVsSThkIKR5swqoyqNH5Wq7ZY3wKz47DlradvLNEzPAcXgqzdY5kEpXf90tBrhBkr-DVGTsA29SOCuZyOrtvO_jphDwFPdvHdwa23PIXT86RBuw15YYSFpzAWMxbtPaJjyJbkGVtXLVtLFEjksqyw-1XMXjhSnVoB1CeE3dxQfSE3weXZdCSODyIU6T9OmmeTCxXRNif3YAcZqXbXGc6OKR95UIa0=w652-h457-no?authuser=0

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Mas vários analistas deram vitória p Taila.  No sherdog dois dos três que analisavam deram 48-47 pra ela.  Eu assim como vc tb vi vitória da Valentina, mas atribuo ao choque acidental na cabeça.  Depois daquilo a luta mudou de cenário.  Ao meu ver a revanche imediata era sim necessária.

Eu sou contra essa revanches imediatas. Somente em casos de um campeão ser muito dominante. Como no caso do Izzy contra Poatan, AS contra Weidman, Aldo contra Conor (que não rolou), Amanda contra Pena, Amanda contra Cyba (que também não rolou), Shev contra Grasso (ainda mais depois da bizarrice da 2ª luta).
Em casos como esse da Taila, que a fila ande. Ganhe mais lutas e conquiste o direito de disputar a cinta. Ela não tem nome nenhum. Fosse alguém que venderia muito, ainda dá para pensar pelo lado da empresa faturar. Senão fica essa merda de decisão apertada, e todo mundo pedindo revanche. Ninguém aguenta casos com Deividson x Moreno. Tem que ter lutas novas, diferentes, outros terem sua chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Mas aí o problema é na interpretação dos juízes em determinada situação, lembro que muitos questionaram um round dado pro Makhachev na primeira luta contra o Volka e a situação foi bem parecida com essa.

Fica difícil, porque cada um interpreta duma maneira diferente. No caso da Shev, pontuei o round a favor porque ela bateu muito mais. A Taila não fez porra nenhuma, só ficou mochilada. Nem ameaçou com uma sub para garantir o round a favor. O caso do Volka foi bem parecido, também acho que eviam ter dado para ele. É muito subjetivo e esses juízes laterais, quase sempre fazem merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, M.A.D disse:

Fica difícil, porque cada um interpreta duma maneira diferente. No caso da Shev, pontuei o round a favor porque ela bateu muito mais. A Taila não fez porra nenhuma, só ficou mochilada. Nem ameaçou com uma sub para garantir o round a favor. O caso do Volka foi bem parecido, também acho que eviam ter dado para ele. É muito subjetivo e esses juízes laterais, quase sempre fazem merda.

Exato, pelo pouco entendimento que tenho o round era era pra ter ido pro Volka assim como foi pra Sheve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M.A.D disse:

Eu sou contra essa revanches imediatas. Somente em casos de um campeão ser muito dominante. Como no caso do Izzy contra Poatan, AS contra Weidman, Aldo contra Conor (que não rolou), Amanda contra Pena, Amanda contra Cyba (que também não rolou), Shev contra Grasso (ainda mais depois da bizarrice da 2ª luta).
Em casos como esse da Taila, que a fila ande. Ganhe mais lutas e conquiste o direito de disputar a cinta. Ela não tem nome nenhum. Fosse alguém que venderia muito, ainda dá para pensar pelo lado da empresa faturar. Senão fica essa merda de decisão apertada, e todo mundo pedindo revanche. Ninguém aguenta casos com Deividson x Moreno. Tem que ter lutas novas, diferentes, outros terem sua chance.

Concordo em partes.  O caso é que ali tinha de fato uma campeã dominante e que pela primeira vez havia sido questionada, seja no resultado ou no domínio até o choque de cabeças.  Eu pensei que ali a revanche era inevitável pq a Taila poderia ser enfim a desafiante a derrotá-la.   No fim, Valentina tomou uma ruim da Alexa Grasso e a revanche deu empate a categoria ficou mais travada ainda rs

Ruim pra Blanchfield e Fiorot que se enfrentam sábado e ao meu ver poderiam estar disputando o cinturão com favoritismo de levar.  E péssimo pra Taila que perdeu p Blanchfield e a fila ficou mto lenta p ela.  Fez bem em sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

Concordo em partes.  O caso é que ali tinha de fato uma campeã dominante e que pela primeira vez havia sido questionada, seja no resultado ou no domínio até o choque de cabeças.  Eu pensei que ali a revanche era inevitável pq a Taila poderia ser enfim a desafiante a derrotá-la.   No fim, Valentina tomou uma ruim da Alexa Grasso e a revanche deu empate a categoria ficou mais travada ainda rs

Ruim pra Blanchfield e Fiorot que se enfrentam sábado e ao meu ver poderiam estar disputando o cinturão com favoritismo de levar.  E péssimo pra Taila que perdeu p Blanchfield e a fila ficou mto lenta p ela.  Fez bem em sair.

Pior que Shev x Grasso travou a categoria mesmo. Vencendo a 1ª luta, errou aquele chute acabou finalizada. Na 2ª, venceu a luta e o juizão lateral resolveu ajudar a Grasso. Que uma das duas vença bem essa 3ª, para não deixar dúvidas. E que a luta não seja no dia da independência Mexicana. Se for, a Valentina só ganha se apagar a grasso. E ainda assim, corre o risco de ser desclassificada, hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora