Entre para seguir isso  
André Filho

Alexandre Pantoja x Steve Erceg e Michel Pereira x Makhmud Muradov adicionadas ao UFC 301 no Brasil

Recommended Posts

Que title shot bizarro esse que deram para o americano. Será que Mokaev desistiu? O cara tem só três lutas no UFC. O caminho de alguns é facilitado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Que title shot bizarro esse que deram para o americano. Será que Mokaev desistiu? O cara tem só três lutas no UFC. O caminho de alguns é facilitado demais.

Categoria extremamente rasa e ninguém suporta mais Pantoja x Moreno ou Royval. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
6 minutos atrás, André Filho disse:

Categoria extremamente rasa e ninguém suporta mais Pantoja x Moreno ou Royval. 

Mokaev era uma escolha melhor. Ele deve ter recusado. Tem o albazi que parece estar machucado. Enfim, foi o que sobrou. Lembro de poucos casos de alguém conseguindo um TS tão cedo. Teve o Poatan, mas ele vinha como campeão do Glory, enquanto esse aí não tem conquista passada nenhuma. O card no Brasil tá uma bosta.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Mokaev era uma escolha melhor. Ele deve ter recusado. Tem o albazi que parece estar machucado. Enfim, foi o que sobrou. Lembro de poucos casos de alguém conseguindo um TS tão cedo. Teve o Poatan, mas ele vinha como campeão do Glory, enquanto esse aí não tem conquista passada nenhuma. O card no Brasil tá uma bosta.

Uma bosta grande

mas acho que foi isso, a galera foi negando e tinham que colocar o Pantoja no card, aí sobrou isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muhammad Mokaev perplexo com a disputa de título do UFC 301 de Steve Erceg: 'Eles podem atrasar, mas não podem negar meu destino'

 

 

Muhammad Mokaev ficou muito bravo ao descobrir que Steve Erceg conseguiu uma disputa pelo título peso mosca do UFC por ele.

No UFC Fight Night 238 no início deste mês, Mokaev (11-0 MMA, 6-0 UFC) derrotou o ex-desafiante ao título Alex Perez . Na mesma noite, Erceg (12-1 MMA, 3-0 UFC) conquistou sua primeira finalização no octógono ao nocautear Matt Schnell . Com o campeão peso mosca Alexandre Pantoja (27-5 MMA, 11-3 UFC) buscando defender o título no UFC 301, dia 4 de maio, no Rio, a promoção optou por dar a Erceg a chance pelo título sobre Mokaev.

“Eles deram a oportunidade ao 10º colocado, Steve Erceg, que tem apenas três lutas no UFC”, disse Mokaev ao talkSPORT . “Tenho mais finalizações no UFC do que ele tem lutas no UFC. Não sei por que fizeram isso, mas o que eu e minha equipe decidimos é que vou lutar contra todos nessa categoria. Eles podem atrasar, mas não podem negar meu destino.”

Mokaev acha que a falta de finalização foi o que prejudicou suas chances.

“Eles me disseram antes da luta que se você finalizar Alex Perez, você está lutando pelo cinturão”, disse Mokaev. “Eu não terminei Alex Perez. Não me senti bem na manhã da luta. Eu sei que fãs casuais não se importam com o que você sente. Eles dirão: 'Desculpas', mas não sou só eu, 95% dos lutadores não se sentem bem nos campos de treinamento. Não entrando 100% em brigas, fui eu quem lutou.”

Mokaev mudou seu foco para Brandon Royval, que também estava em campanha por uma segunda chance contra Pantoja depois de derrotar Brandon Moreno no UFC Fight Night 237. Mokaev quer Royval no suposto card do UFC em Manchester em julho.

 Em breve estarei de volta Só esperando o Royval, agora tenho certeza se ele quer vir para Manchester🤔.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso