Entre para seguir isso  
pipo

Islam Makhachev pede ao UFC que reserve a luta pelo título de Dustin Poirier em junho, embora ele ‘não mereça’

Recommended Posts

 

 

O campeão peso leve do UFC, Islam Makhachev , está saudável e pronto para lutar e vê Dustin Poirier como a melhor opção para o calendário desejado.

Makhachev (25-1 MMA, 14-1 UFC) disse que queria defender seu título até 155 libras em março, mas a promoção disse a ele que não havia oponente disponível e prosseguiu marcando lutas divisionais importantes de Justin Gaethje x Max Holloway e Charles Oliveira x Arman Tsarukyan pelo UFC 300 em 13 de abril.

“Agora estou saudável. Eu disse a eles que estarei pronto em março, mas eles me pediram para lutar no início de fevereiro – naquela época tive uma pequena lesão”, disse Makhachev ao MMA Junkie na quinta-feira. “Eu não estava 100 por cento. Mas eu disse a eles em março que estarei pronto. Mas eles dizem: 'Em março, não temos opções'. Eu disse: 'OK, eu tenho o cinturão. Apenas dê a alguém. Estarei pronto.'"

Makhachev disse que está treinando todos os dias e aguardando oferta e data de luta. Esse tem sido o caso há várias semanas, então Poirier (30-8 MMA, 22-7 UFC) marcou um nocaute brutal no segundo round sobre Benoit Saint Denis no UFC 299 no fim de semana passado, levando Makhachev e sua equipe a lutar por um confronto final. com “The Diamond”, de preferência no UFC 302, que está previsto para acontecer no dia 1º de junho.

“Sei que Dustin não merece a luta pelo título, mas não temos opção no momento”, disse Makhachev. “Todo mundo está ocupado. Eu quero lutar. Quero lutar três vezes esse ano. Preciso chamar alguém e Poirier agora está livre. Ele mostrou um excelente desempenho e marcou um belo nocaute. Ele está livre agora, está saudável e convidei ele para lutar em junho.”

Embora haja um forte argumento de que os vencedores de Gaethje x Holloway e Oliveira x Tsarukyan deveriam estar mais acima na fila de disputas pelo título do que Poirier, essas situações muitas vezes se resumem ao tempo. Makhachev não está excessivamente optimista de que quaisquer outras opções estariam prontas para uma reviravolta de menos de dois meses para combater em 1 de Junho, pelo que Poirier se destaca.

“Ninguém (mais) estará pronto”, disse Makhachev. “Talvez alguém esteja pronto, mas tenho que lutar. Eu não ligo. Estou saudável agora, treino todos os dias e preciso de alguém.

“Ele venceu muitos caras importantes. Ele é uma lenda. Uma luta com ele vai ser boa para mim – para a história, para tudo. Ele é uma lenda. Ele venceu muitos caras durões. Ele também é um adversário difícil. Ele tem uma boa guilhotina.

Makhachev, número 2 no último ranking peso por peso do USA TODAY Sports/MMA Junkie , disse que ainda não ouviu uma resposta do UFC sobre se eles atenderão seu desejo de lutar contra Poirier. Ele não acha que será uma luta fácil de forma alguma – a menos que Poirier vá para sua guilhotina característica.

“Vou derrubá-lo, ele vai tentar a guilhotina e eu vou pegá-lo pelas costas e sufocá-lo”, disse Makhachev. "É isso."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que o Justin, que é quem mais merece está com luta marcada e que o Charles tbm, acho justo o Poirier ser o desafiante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poirier poderia vencer esse cara. Iria ser lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkk imagina pegar na guilhotina!!! 

 

Seria épico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso