Entre para seguir isso  
pipo

Shavkat Rakhmonov responde à chamada do vencedor do UFC 299, Jack Della Maddalena

Recommended Posts

 

 

Shavkat Rakhmonov está respondendo à chamada do vencedor do UFC 299, Jack Della Maddalena.

Shavkat Rakhmonov, UFC, UFC 296, Resultados

No último sábado, 9 de março, no UFC 299, Jack Della Maddalena (17-2 MMA) derrotou Gilbert Burns (22-7 MMA) por nocaute aos 3:43 do terceiro round em luta de meio-médio (veja aqui ). Maddalena também ganhou um bônus de luta da noite de US$ 50 mil.

estrela livre

Burns, 37, já perdeu 2 consecutivas após a luta de sábado. Sua derrota anterior por decisão unânime foi contra Belal Muhammad (23-3 MMA) em maio do ano passado.

Maddalena, ao falar com Joe Rogan em sua entrevista pós-luta, destacou o invicto Shavkat Rakhmonov:

“Há algumas pessoas assustadoras nesta divisão, e eu sou o mais assustador. Shavkat Rakhmonov, acho que eu e você poderíamos ser um excelente eliminador de títulos. Um dos melhores do ramo, vamos lá!”

Rahkmonov (18-0 MMA) está invicto no octógono, sua última vitória foi contra Stephen Thompson (17-7 MMA) em dezembro passado no UFC 296. O Cazaquistão derrotou nomes como Alex Oliveira (25-15 MMA), Neil Magny (29-11 MMA) e Geoff Neal (15-6 MMA), para citar alguns.

O 'Nômade', de 29 anos, não recua diante do apelo de Maddalena, mas faz um alerta.

Shavkat Rakhmonov respondeu ' X ' com a seguinte resposta:

“Eu respeito sua coragem e confiança, Jack, mas você enfrentará o mesmo que meus oponentes anteriores.”

Seria uma batalha e tanto, já que os dois lutadores estão invictos no UFC.

Você gostaria de ver Maddalena x Rakhmonov a seguir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Nomade atropela e ainda fica na geradeira pq ngm quer utar com ele e o UFC não da sua chance ao TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Biano Mandí disse:

O Maddalena não guenta o Rakhmonov não.

Pura empolgação mas bem q poderia rolar 

O nômade aceitou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá feito o casamento perfeito. 

Só colocar data e nós vamos lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, pipo disse:

o Nomade atropela e ainda fica na geradeira pq ngm quer utar com ele e o UFC não da sua chance ao TS

Concordo. A questão da geladeira é foda. Reza a lenda que o Zabit parou por causa disso. 

O Dana deveria dar a chance do Belal e depois o Shavkat...Campeão não pode recusar defender a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso