Entre para seguir isso  
pipo

Jailton Malhadinho acredita que três rounds são melhores para Curtis Blaydes, e vê uma chance pelo título provisório contra Tom Aspinall no Brasil com uma vitória

Recommended Posts

 

 

Jailton Almeida está feliz por ter remarcado contra Curtis Blaydes, mas está decepcionado porque a luta dura apenas três rounds.

Jailton Almeida

Almeida e Blaydes deveriam ser a atração principal do UFC São Paulo em novembro passado, mas uma lesão do americano o tirou da luta. Almeida passou a dominar Derrick Lewis e depois foi remarcado contra Blaydes no UFC 299, em Miami, o que o deixou feliz. Porém, o brasileiro gostaria que fossem cinco rounds, pois sente que uma disputa de vinte e cinco minutos o favoreceu.

 

“Não muda nada, ele é o mesmo lutador”, disse Almeida ao BJPENN.com. “Então o camp também foi igual… Isso muda bastante, principalmente porque eu acho que estou com o tanque de gasolina para 10 rounds, e o Blaydes nas outras lutas perde gás nos rounds de campeão, então, acho que três rounds é melhor para ele, mas o resultado será o mesmo no final, sairei como vencedor.”

Rumo a essa luta do UFC 299 contra Curtis Blaydes, Jailton Almeida acredita que pode ter sucesso em pé e no chão. Ele acha que não importa onde a luta termine, ele será capaz de dominar Blaydes e provavelmente acabar com ele para conseguir a maior vitória de sua carreira.

“Todo mundo sabe qual é o meu jogo, mas ninguém sabe quantas maneiras eu tenho para colocar meu jogo para funcionar, será como sempre, mesma mentalidade… Como falamos aqui no nosso estado. O Bahia leva soco na cabeça e marreta no chão”, acrescentou Almeida.

Se Jailton Almeida finalizar Curtis Blaydes no UFC 299, no sábado, ele espera poder enfrentar Tom Aspinall pelo título interino dos pesos pesados no UFC 301, no Brasil, em maio.

“Espero poder disputar o título contra o Tom Aspinall depois dessa luta. O campeão já disse que o próximo vencedor será o próximo , estarei em uma sequência de 16 vitórias consecutivas e 8 a 0 no UFC. Então acho que mereço a luta pelo título. Talvez no Brasil, 301? Estou dentro. Talvez em Manchester? Eu também estou dentro... Posso lutar daqui a 2 meses contra o Aspinall, depois que o Pereira estava escalado para lutar nos 300, todo mundo está falando que não tem ninguém para ser a atração principal desse card. Então, o que é melhor do que o título mundial dos pesos pesados? Nada. Vamos lá”, concluiu Almeida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Se ele vencer o Blaydes, merece um TS, mas a falta de apelo comercial talvez o obrigue a fazer mais uma luta. Blaydes é um jogo difícil, mas acho que ele já está na descendente. Noutras épocas, apostaria no americano, mas acho que o brasileiro está num momento melhor. 

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve dar uma boa luta mas se fosse apostar iria de Blaydes. Tem mais bagagem mas de resto eles meio q se equivalem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será difícil o Malhadinho derrubar o Blaydes. 

Espero estar errado mas é este cenário que vejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso