Sign in to follow this  
pipo

ONE Championship divulga escalação completa para ONE 166: Qatar; Além disso, como assistir

Recommended Posts

 

 

O ONE Championship está prestes a fazer história com seu primeiro evento presencial no Catar, e a organização não está se contendo.

Anatoly Malykhin

Acontecendo na magnífica Lusail Sports Arena, ONE 166: Qatar possui uma escalação de 10 lutas. Apresenta três partidas do Campeonato Mundial que certamente cativarão fãs de todo o mundo.

 

Os holofotes recai sobre a luta principal do ONE Peso Médio MMA pelo título mundial. Lá, Reinier de Ridder defende sua coroa contra um inimigo familiar, o chefão das duas divisões, Anatoly Malykhin .

Enquanto isso, Tang Kai e Thanh Le travarão uma revanche muito aguardada. Eles vão unificar o Campeonato Mundial Peso Pena do ONE.

Para aumentar a emoção, Joshua Pacio busca a redenção ao enfrentar Jarred Brooks pelo título mundial de MMA peso palha do ONE.

 
estrela livre

Como assistir ONE 166: Qatar ao vivo na América do Norte

ONE 166: Qatar deve alcançar fãs em todo o mundo, com o evento sendo transmitido em mais de 190 países.

Os espectadores nos Estados Unidos e Canadá podem assistir à ação ao vivo no Prime Video da Amazon às 7h30 ET/4h PT.

Além disso, os clientes nos Estados Unidos têm a oportunidade de assistir ao show em diversos bares e restaurantes por meio da DirecTV for Business.

ONE 166: Carta completa do Catar:

  • ONE Campeonato Mundial Peso Médio de MMA: Reinier de Ridder (C) x Anatoly Malykhin
  • ONE Campeonato Mundial Peso Pena de MMA: Tang Kai (C) x Thanh Le (IC)
  • ONE Campeonato Mundial Peso Palha de MMA: Jarred Brooks (C) x Joshua Pacio
  • MMA Peso Pesado: Arjan Bhullar vs. Amir Aliakbari
  • Peso catch (147 libras) Boxe: Zuhayr Al-Qahtani vs. Mehdi Zatout
  • Flyweight Submission Grappling: Osamah Almarwai vs. Cleber Sousa
  • Peso catch (147,75 libras) Muay Thai: Zafer Sayik x Vladimir Kuzmin
  • Flyweight Muay Thai: Zakaria El Jamari vs. Ali Saldoev
  • Peso galo Muay Thai: Ali Saldoev vs. Ele Zi Hao
  • MMA peso palha: Keito Yamakita x Jeremy Miado

 

 

 

Anatoly Malykhin garante estar em “ótima forma” antes da luta pelo título dos médios

Pela equipe do BJPENN.COM - 27 de fevereiro de 2024

Anatoly Malykhin está prestes a fazer história na sexta-feira, 1º de março, ao disputar seu terceiro título mundial de MMA em um campeonato.

Anatoly Malykhin

Na luta principal do ONE 166: Qatar , a potência russa desafia Reinier de Ridder pelo ONE Middleweight MMA World Championship.

 

O que torna essa busca pelo ouro ainda mais intrigante na Lusail Sports Arena é sua decisão de descer de categoria de peso. É uma escolha que suscitou admiração entre fãs e especialistas.

Porém, o atual campeão mundial de MMA Peso Pesado e Meio Pesado do ONE expressa otimismo de que a recompensa valerá o risco. Afinal, ele pretende reforçar seu legado como o primeiro titular simultâneo de três divisões sob uma grande promoção.

“Percebi apenas uma mudança: fiquei 20 anos mais jovem, e isso é certo. Nunca me senti como me sinto agora. Estou em ótima forma”, disse ele.

Enquanto os céticos argumentam que a mudança para o peso médio pode diminuir o poder de nocaute característico de Malykhin, “Sladkiy” vê as coisas de forma diferente.

“Com certeza, me sinto ótimo desta vez. Às vezes, durante o shadowboxing ou batendo nos sacos, fico com medo de mim mesmo”, disse ele.

“Sou muito rápido e muito forte, sou duro e muito motivado. Quero fazer história e é isso que me leva a acordar cedo e dar 100 por cento.”

estrela livre

Anatoly Malykhin promete finalizar Reinier de Ridder novamente

O pano de fundo do esforço histórico de Anatoly Malykhin é uma revanche do encontro de dezembro de 2022 contra Reinier de Ridder.

Em seu primeiro encontro, Malykhin mostrou seu domínio com um nocaute brutal no primeiro round, conquistando o título mundial de MMA meio-pesado do ONE de “The Dutch Knight”.

Apesar da vitória convincente há quase dois anos, ele reconhece a necessidade de uma preparação minuciosa na volta ao Catar.

“Desta vez, focamos no wrestling. Tenho certeza de que De Ridder tentará lutar comigo. Trabalhamos muito no wrestling estilo livre, então seria difícil me derrubar. Também trabalhamos jiu-jitsu”, disse Malykhin.

“Mas também houve uma novidade: nadei muito. A natação é boa para exercícios aeróbicos e pode ser relaxante em geral.”

Malykhin reconhece que De Ridder pode fazer ajustes. No entanto, ele ainda não está convencido de que seu oponente tenha se recuperado totalmente da derrota sofrida no primeiro encontro.

“O que assusta todos os meus adversários é que não tenho plano de luta nenhuma. Eu simplesmente vou lá e faço o que amo fazer”, disse ele.

“Quando entrarmos na jaula, veremos na primeira luta o que De Ridder pode fazer com 205 libras [contra mim, e] acho que será o mesmo da última vez.”

 

 

 

 

Amir Aliakbari pretende sustentar o ressurgimento da carreira no ONE 166: Qatar

Pela equipe do BJPENN.COM - 27 de fevereiro de 2024

Amir Aliakbari exala confiança ao se aproximar da luta mais importante de sua carreira profissional.

Amir Aliakbari e Arjan Bhullar

O colosso iraniano enfrenta o ex-campeão mundial do ONE Heavyweight MMA, Arjan Bhullar, no ONE 166: Qatar na sexta-feira, 1º de março. Este evento histórico acontece na Lusail Sports Arena.

 

Aliakbari conhece bem a magnitude do espetáculo e entende a importância de aproveitar ao máximo esta oportunidade.

“Estou muito entusiasmado com este jogo e mal posso esperar por ele”, disse ele.

Sua jornada até este momento foi repleta de desafios. Ele inicialmente enfrentou uma fase difícil em sua passagem pelo ONE Championship.

No entanto, isso não impediu o nativo de Teerã de exemplificar sua coragem e resiliência. Ele se recuperou com três vitórias consecutivas. Isso incluiu vitórias nos destaques sobre Mauro Cerilli e Brandon Vera.

Agora, ele busca uma vitória sobre Bhullar para se aproximar de uma chance pelo cobiçado ONE Heavyweight MMA World Championship, atualmente detido por Anatoly Malykhin.

Para continuar subindo na divisão, Aliakbari precisa tirar Bhullar do seu caminho.

“Treinei muito forte e com base na nossa capacidade de fazer uma boa análise pré-luta, acredito que estou pronto para a luta”, disse ele.

A preparação para este confronto foi intensa. Aliakbari e Bhullar têm se envolvido em brigas verbais tanto em entrevistas quanto nas redes sociais.

Apesar da animosidade pessoal, Aliakbari mantém um respeito significativo por Bhullar.

“Esta é a minha maior luta no ONE até agora. Nós dois éramos lutadores e temos uma longa história no esporte. Acredito que será uma bela luta”, afirmou.

 
 

Amir Aliakbari prevê vencer Arjan Bhullar de forma decisiva

Antecipando o encontro, Amir Aliakbari prevê vencer Arjan Bhullar de forma decisiva.

“Vou terminar a partida com uma vitória, se Deus quiser”, disse ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2/28/2024 at 5:27 PM, smd disse:

E nada de anunciarem uma luta do Buchecha!

Olha, se colocarem ele ali com os tops do peso acho que não dá pra ele...contra o Reug Reug eu achei que ele ia dar um jeito de colocar pra baixo e finalizar mas entrou na porrada, fez um lutao aguerrido mas ali pra mim ficou claro que ele ainda tá cru para os tops mas concordo tbm que o único jeito de melhorar é lutando, se colocando à prova. Ele tava no Qatar (vi no ig), será que já não tá com algo engatilhado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Buchecha precisa lutar para poder evoluir. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this