Entre para seguir isso  
pipo

PFL vs Bellator: Gabriel Braga é vetado, e luta contra Patrício Pitbull cai

Recommended Posts


Uma das lutas mais esperadas do grandioso show em parceria da PFL com o Bellator, programado este sábado (24), na Arábia Saudita, não vai acontecer. De acordo com a ‘Professional Fighters League’, nesta sexta-feira (23), Gabriel Braga não apresentou condições para competir e, com isso, Patrício Freire também deixou a atração.

Originalmente, Gabriel enfrentaria Aaron Pico no evento, mas assumiu a luta contra ‘Pitbull’, após Jesus Pinedo se lesionar. Contudo, no decorrer da pesagem oficial do show, a PFL foi confirmando a realização dos embates, mas não o que colocava os brasileiros frente a frente, fato que preocupou parte da comunidade do MMA. É bem verdade que Patrício bateu o peso dos penas (66 kg), mas, horas depois da cerimônia, a empresa confirmou que o confronto foi cancelado, porque Gabriel teve problemas.

 

Brasileiros em destaque A luta principal da aguardada atração PFL vs Bellator foi confirmada. Renan Ferreira, campeão do peso-pesado da ‘Professional Fighters League’, e Ryan Bader, dono do título da categoria da companhia ‘irmã’, passaram pela balança e apresentaram uma diferença física considerável. O embate entre os atletas é importante por conta do status que possuem nas organizações e também porque o vencedor será o adversário de estreia de Francis Ngannou no cage da PFL. Na cerimônia, o gigante ‘Problema’ se apresentou com 119, 3 kg. Já Bader, que se destacou por anos atuando como meio-pesado (93 kg), apareceu bem mais leve, marcando 104,8 kg.

Assim como ‘Problema’, Bruno Cappelozza e Thiago Santos também fizeram bonito na pesagem oficial do evento PFL vs Bellator. No peso-pesado, Bruno, vencedor do GP da categoria da PFL em 2021, marcou 107,1 kg. Já Vadim Nemkov, seu adversário e ex-campeão dos meio-pesados do Bellator, cravou 108 kg.

Nos meio-pesados, o veterano ‘Marreta’ cumpriu com sua obrigação e marcou 93 kg na balança. Por sua vez, o interminável Yoel Romero, de 46 anos, se apresentou com 92,9 kg, confirmando a batalha entre os ex-lutadores do UFC.

Confira o card completo do evento PFL vs Bellator: 

Renan ‘Problema’ vs Ryan Bader

Impa Kasanganay vs Johnny Eblen

Ray Cooper III vs Jason Jackson

Bruno Cappelozza vs Vadim Nemkov

Thiago ‘Marreta’ vs Yoel Romero

Clay Collard vs AJ McKee

Aaron Pico vs Henry Corrales

Biaggio Ali Walsh vs Emmanuel Palacio

Claressa Shields vs Kelsey DeSantis

Abdullah Al-Qahtani vs Edukondala Rao

Malik Basahel vs Vinicius Pereira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Patrício não acreditar em sinais, é que sua hora no Bellator/PFL já passou faz tempo, eu não sei em que ele acredita na vida

 

depois dessa eu iria pro UFC ganhando a metade. Que se foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Silverchair disse:

Guys, perdi a luta do Marreta.. alguém assistiu?

Só vi que o Romero venceu nos pontos e maltratou a perna do Marreta nos chutes

 

que fase do brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pipo disse:

Só vi que o Romero venceu nos pontos e maltratou a perna do Marreta nos chutes

 

que fase do brasileiro 

O cara que pra mim bateu o Jones tá só ladeira abaixo.

Não desmerecendo o Romero mas esperava mais do Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu que achava que o Romero tinha morrido, literalmente. Tô ficando velho mesmo, nem lembro quem tá vivo e quem tá morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Silverchair disse:

O cara que pra mim bateu o Jones tá só ladeira abaixo.

Não desmerecendo o Romero mas esperava mais do Marreta.

Aquilo é  fase , estilo jogador ruim que tem fase boa, como o Vampeta jogou uma bolinha numa fase e o resto da carreira  uma merdabe por ser midiatico falam que foi craque.

Marreta eu falei na época isso é  confiança  e mental..

Ganhou peso , força  mas tecnicamente  continuava o mesmo kicker , só chutava  bem, não  tem boxe, wrestling  ou jiu  fora que seu jogo em pé  é  totalmente  esburacado. 

Eu viajo  que esses caras vivem na ATT um sonho para os lutadores  um amigo meu está lá sério eu batia nele fácil  treinavam Kickboxing  e MMA  juntos isso uns 10 anos,  mas o MMA  era defesa de queda, amarra e levantar bem grosseiro .

Ele não  se tornou um top , mas é  um ótimo lutador fez algumas lutas ganhou e perdeu treina  vi um sparring  dele via Instagram  com caras tops .

Aí pergunto como esses caras não  evoluem nada, Cigano que foi jovem para lá 10 anos de treino,Sapato e etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

Se o Patrício não acreditar em sinais, é que sua hora no Bellator/PFL já passou faz tempo, eu não sei em que ele acredita na vida

 

depois dessa eu iria pro UFC ganhando a metade. Que se foda

35 ? Tem uns anos para  queimar ainda .

É  agora ou nunca ,talvez o auge já passou e perdeu apelo .

Mas é  agora  .

Se espelha no Poatan em menos de 1 ano campeão, em 2 anos bi campeão  .

Patrício deu uma queda técnica  com a saída do Mano e do Everton  do boxe da equipe  é  nítido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso