Entre para seguir isso  
pipo

Hill classifica Poatan como um ‘dos maiores da história’, mas afirma: ‘Meu striking é inigualável’

Recommended Posts

 

 

Jamahal Hill fez uma breve análise sobre sua luta contra Alex Poatan, que vai acontecer no UFC 300, em 13 de abril; veja

 
 

Ex-campeão meio-pesado do Ultimate, Jamahal Hill terá um duro desafio na tentativa de recuperar o cinturão. O americano vai enfrentar Alex Poatan, atual dono do título, na luta principal do tão aguardado card do UFC 300, que será realizado no dia 13 de abril. em Las Vegas (EUA).

 

Vale ressaltar também que o duelo pode ter um sentimento de “vingança” para Poatan, tendo em vista que Hill conquistou o título dos meio-pesados em janeiro de 2023, na luta principal do UFC 283, ao derrotar Glover Teixeira, mentor e amigo pessoal do brasileiro.

Recuperado de uma grave lesão no tendão de Aquiles e sem lutar justamente desde janeiro de 2023, Jamahal Hill está pronto para retornar ao octógono e, em entrevista ao canal do “UFC Brasil” no YouTube, fez elogios ao nível técnico de Alex Poatan na luta em pé, apesar de ressaltar que também se considera muito bom na trocação e também na luta de solo.

“Já sabemos o que temos no Alex, um dos melhores strikers do mundo, um dos maiores strikers da história dos esportes de combate. Estou indo me testar contra isso, sabe? Sinto que sou um dos lutadores de MMA mais completos que existe, sinto que meu striking é inigualável e sinto que meu jogo de chão é inigualável. E está na hora de provar isso, sabe? Estou fora há um tempo e estou preparado para mostrar exatamente quem eu sou”, projetou o americano.

No fim de 2023, Alex Poatan conquistou o cinturão dos meio-pesados após nocautear Jiri Prochazka no UFC 295. Naquele momento, o brasileiro entrava para uma seleta galeria de lutadores do Ultimate que foram campeões em duas categorias distintas.

O início de caminhada do paulista no UFC foi no peso-médio, onde conquistou o cinturão no fim de 2022 ao nocautear Israel Adesanya. Já em 2023, na revanche, “Izzy” devolveu a derrota e recuperou o título.

Jamahal Hill chegou ao Ultimate via Contender Series e foi o primeiro lutador revelado pelo programa a conquistar o cinturão. No início de 2023, no Rio de Janeiro, pelo UFC 283, o americano derrotou Glover Teixeira – mentor de Poatan – para alcançar a coroa da categoria até 93kg. No entanto, após uma grave lesão, precisou abandonar o posto.

Confira abaixo a entrevista com Jamahal Hill na íntegra:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai virar HL igual a outros... War Poatan!!

Arranca cabeça desse gringo trocando golpe de boxe no que ele é  bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vindo de cirurgia no tendão de Aquiles… imagina qdo levar aqueles chutes do poatan 3cm mais baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Cara vindo de cirurgia no tendão de Aquiles… imagina qdo levar aqueles chutes do poatan 3cm mais baixo

Verdade. Isso vai complicar para ele, porque se deixar a luta se estender na trocação vai sentir, e muito.

Dependendo do estado, vai limitar a estratégia para duas opções. Uma é entrar para nocautear de cara, arriscando mais, e isso não é boa ideia contra um striker do naipe do Poatan de jeito nenhum.

A outra é derrubar rápido também, mas se o brasileiro vier com uma boa defesa de quedas pode protelar um pouco também e ir chutando enquanto isso.

Dependendo do tipo e da recuperação dessa cirurgia, ela pode acabar sendo o principal diferencial da luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, masterblaster disse:

Verdade. Isso vai complicar para ele, porque se deixar a luta se estender na trocação vai sentir, e muito.

Dependendo do estado, vai limitar a estratégia para duas opções. Uma é entrar para nocautear de cara, arriscando mais, e isso não é boa ideia contra um striker do naipe do Poatan de jeito nenhum.

A outra é derrubar rápido também, mas se o brasileiro vier com uma boa defesa de quedas pode protelar um pouco também e ir chutando enquanto isso.

Dependendo do tipo e da recuperação dessa cirurgia, ela pode acabar sendo o principal diferencial da luta.

 

Velho esse vídeo m animou, Poatan finalmente  ta treinando  MMA  vc ver que tem grappling  nos treinos. 

Fora que essa clinica de stricker  do mãos alto nível  possível  me deixou animado e feliz.

Poatan mostrou o nosso estilo de trocação  ao muay thai e ao mais alto nível existente  de kickboxing  holandês e detalhe  mostrou ser ainda o melhor do mundo no kickboxing. 

Aquele brasileiro  Bruno Chaves muito bom.

Ravy é  baiano do interior gente boa demais, eu achei que ele estava parando lutou muito bem ao contrário de últimas lutas  sua WGP acho que motivação  o fez render absurdamente  na luta mesmo 2 categorias  a cima 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso