Entre para seguir isso  
pipo

O membro do Hall da Fama do UFC, Wanderlei Silva, se preparando para revanche de boxe contra Rampage, o 'covarde' Vitor Belfort: 'Por que não?'

Recommended Posts

 

O membro do Hall da Fama do UFC, Wanderlei Silva, está de olho em antigos rivais no ringue de boxe.

Por: Lucas Rezende  | 15 horas
estrela livre
Wanderlei Silva se preparando para revanche de boxe contra Rampage, o 'covarde' Vitor Belfort: 'Por que não?' Fotoarena/IMAGO: Wanderlei Silva, membro do Hall da Fama do UFC, de olho em antigos rivais do ringue de boxe.
  •  

significa que é hora de mais uma edição do  Brazil Beat . Você sabe, o resumo semanal de todas as novidades da comunidade de luta brasileira (do  UFC  e além), tudo convenientemente reunido em  um só  lugar por mim mesmo.

Esta semana temos Wanderlei Silva ainda tentando revanche contra Vitor Belfort no ringue de boxe, Paulo Costa avaliando sua derrota para Robert Whittaker no UFC 298, o mais recente desenvolvimento no mundo do boxe de celebridades brasileiro e muito mais.

Wanderlei Silva olhando para o boxe de celebridades

O bug das celebridades do boxe continua afetando cada vez mais veteranos do MMA . Embora ainda não tenha entrado em nenhum ringue, a lenda Wanderlei Silva tem sugerido um possível retorno, principalmente contra alguns antigos rivais.

Em entrevista ao Ag Fight , Silva explicou como não recusaria um potencial quinto encontro com Quinton 'Rampage' Jackson ou mesmo sua tão esperada revanche com Vitor Belfort.

“Tenho treinado boxe, que ultimamente tem sido visto como entretenimento. Há muitas lutas que as pessoas podem querer ver e que podem ser muito boas. É uma nova oportunidade para fazermos lutas antigas e novas. Tenho me preparado para estar pronto assim que surgir um adversário. Pode ser o Rampage ou outro, se as condições forem perfeitas, que é o Belfort, talvez. Por que não?"

freestar

Entre os dois ex-rivais, Wanderlei Silva tem preferência por Vitor Belfort. Desde que a revanche fracassou em 2012, na final do TUF Brasil 1, o 'Axe Murderer' vem tentando reencontrar o 'Fenômeno', mas sem sucesso.

“Além de pegar aquele covarde do Belfort, não sobrou nada, acho que não sobrou nada. Muita gente me pergunta se estou com alguma luta presa na garganta e só isso eu gostaria mesmo de uma revanche. Ele também luta boxe, então espero que se isso acontecer dessa vez ele não quebre a mão. Estava tudo combinado, aí me falaram que o adversário tinha mudado, que não era mais o Belfort, mas o Franklin, porque ele havia quebrado a mão.

“Eu fiquei tipo 'Oh, ele quebrou a mão, não é?'. Mas isso é legal, são águas passadas. Se eu tiver a oportunidade de fazer essa luta de novo, pode apostar que estarei lá. Como sempre fui em praticamente todas as minhas lutas.”

Wanderlei Silva, de 47 anos, se balançando para cima do muro é exatamente o que todo mundo precisa neste momento, não é? Essa tendência do boxe de celebridades chegou para realmente acelerar os sintomas de danos cerebrais em alguns lutadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei  vá descansar irmão  vc tem condições  ZERO de lutar boxe com o Vitor nunca teve na verdade  .

Sem sacanagem  o Wanderlei  foi melhor que o Vitor  no pride pós o Belfort  se renovar usar trt aprender  a chutar não  dava para o Wanderlei  .

Se for hj no boxe é  piada o Jacaré um monstro tomou um surra nunca vista no boxe e foi macho oq tinha vencido o Vitor no MMA  e deixou o jogo  empatado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O popô luta com bosta do bambam, e wand quer pegar o Vitor e o rampage no boxe. Tem algo errado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Tem derrotas que o Wand não consegue superar... 

Todo mundo fala MUITO  mal do Vitor .

Já vi até o ex TUF dizendo  que o cara é  chato  que era do time dele.

Já conheço gente amiga minha que treinou com ele boxe e diz que é  gente boa.

Mas no geral parece ser um cara meio chato , pq antes existia esse lance de fidelidade  e ele parece ser  um cara que rompeu com isso e não  gosta de pagar ninguém 

Mas é  uma raiva descomunal  .

Sou fã do Wanderlei  um herói que fez o Brasil  gigante  como Campeão. 

Mas na minha opinião  depois do TRT não  dava é hoje em dia piorou  só no boxe? Fosse k1 ou thai com cotovelo  liberado e clinch ... até podia ter alguma chance 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Wanderlei  vá descansar irmão  vc tem condições  ZERO de lutar boxe com o Vitor nunca teve na verdade  .

Sem sacanagem  o Wanderlei  foi melhor que o Vitor  no pride pós o Belfort  se renovar usar trt aprender  a chutar não  dava para o Wanderlei  .

Se for hj no boxe é  piada o Jacaré um monstro tomou um surra nunca vista no boxe e foi macho oq tinha vencido o Vitor no MMA  e deixou o jogo  empatado

Verdade, nao tem como comparar. Vitor no comeco sabia usar boxe no MMA como poucos. Parece que o Wand nunca engoliu aquele nocaute. Ate o Pele' falou para ele se conformar.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Gurkha disse:

Verdade, nao tem como comparar. Vitor no comeco sabia usar boxe no MMA como poucos. Parece que o Wand nunca engoliu aquele nocaute. Ate o Pele' falou para ele se conformar.

Sem brincadeira  mesmo sem cinturão  pos trt Belfort  meteu oo nocaute em Rich , Dan Henderson  ( auge) , Luke , Bisping , venceu AJ ou seja calma  lá o Vitor é  uma lenda viva .

Foi campeão  do UFC aos 19 e depois do cinturão  em cima Randy Couture..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso