Entre para seguir isso  
pipo

Whittaker joga Borrachinha num limbo

Recommended Posts

25 minutos atrás, Tudo_vale disse:

Política endoida a galera mesmo. Kkkk

Se o borrachinha continuar fazendo boas lutas, e melhorar a estratégia, consegue outro title shot. Isso é business, e podem gostar ou não, ele não faz luta chata

mas a merda é como o Sexta Round falou... ele não pega mais nenhum top 5, perdeu pra quase todos e ngm vai querer mais lutar com ele

ai na frequência que ele luta, 1x por ano, vencerr um top 10, ou até dois, isso vai levar 2 anos pra ele voltar pro bolo

ao caminho seria ja pedir outra luta agora mesmo.. mas isso nunca foi do perfil dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não vou dizer que não importa.

Realmente me causou incômodo vendo ele jogando pra galera que ia ganhar 1 milhão de dólares 

E eu posso resgatar minhas postagens antigas aqui falando que não fazia sentido isso já que ele não luta com frequência, nem é um lutador vendedor de ppv, apenas tem um pequeno pedaço de seguidores, mas é muito mais por ideologia política como vimos aqui no fórum ontem.

Eu eu cantei a pedra que era mentira, mas não me incomoda, embora eu tava ansioso pra sair o resultado e ver que mais uma vez esse cara mentiu.

E por isso ele queria tanto o chimaev, pois o checheno sim daria uma grana melhor pra ele.

Tá explicado ou vou ter que ir depois na PF tmb ? 

Vai fazer uma vaquinha pra ele chegar perto de 1 milhão? 

Domingo ele vai tá aqui na Paulista, é só ir lá.

O que mais me surpreendeu no seu post nem foi a parte politica da resposta, pq eu entendo que o BR está assim hj... São as pessoas mais simples e limitadas de recursos que ficam politizando tudo ao redor e acredito que possa ser seu caso assim como é a da maioria das pessoas no país, infelizmente.

Mas o que mais me surpreendeu foi vc ainda hoje acreditar que frequência de luta ou habilidade são os maiores fatores para gerar retorno no UFC. Aqui mostra que há alguma falha de percepção na forma como vc enxerga as coisas.

O efeito Brock Lesnar nem foi a muito tempo, com certeza você deve ter acompanhado a trajetória dele no UFC. O cara sempre teve limitações técnicas.

McGreggor nos últimos 8 anos tem 5 lutas.

E esses são os 2 maiores vendedores de PPV da história do UFC. Poderia citar outros mas se esses casos não te fazer refletir, acho que nada fará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Pq o JJ do nome dele é de janja! 
o cara tá num fórum em que 99% é anti ladrao. E fica aqui gozando e passando pano pra nazista, amigo de Ortega, maduro, Hamas e hezbolla

😂 😂 😂 😂 😂 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar as regras aqui pra que fique mais claro:

Reiteramos que está Proibido falar de Política e incitar discussões políticas aqui na Principal, quem descumprir estará sujeito a punições. Na Segundona há tópicos específicos para se discutir o assunto, por favor, caso queiram discutir assuntos referentes a política o façam na Segundona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

O efeito Brock Lesnar nem foi a muito tempo, com certeza você deve ter acompanhado a trajetória dele no UFC. O cara sempre teve limitações técnicas.

McGreggor nos últimos 8 anos tem 5 lutas.

mas aí vc tá citando dois exemplos q são fora da curva. o borrachinha até segue a linha de falastrão do connor, mas não chega nem perto do resultado dele, seja nas mídias, seja nas lutas.

e com essa derrota, acho q vai demorar pro borrachinha encabeçar algum evento em q ele chegue a ter percentual no PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

Meu amigo,sem política,por favor...  Acredito que você conheça bem as regras já que é um forista experiente e que tem sempre contribuído nos mais variados assuntos. Então vamos manter o debate político no tópico destinado a isso na segundona,ok?

Você tem razão, peço desculpas, embora eu vá me defender abaixo do que foi falado pelo tópico dos outros 2 colegas, ai a galera pode me punir depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Pq o JJ do nome dele é de janja! 
o cara tá num fórum em que 99% é anti ladrao. E fica aqui gozando e passando pano pra nazista, amigo de Ortega, maduro, Hamas e hezbolla

Não que eu lhe deva explicação, mas vou deixar claro. Votei no bolsonaro em 22 e votaria hoje denovo se fosse contra o lula tá?

Porém fiz uma reflexão que é peculiar ao borrachinha, que tem dentro do pequeno apoio popular dele, uma injeção bem grande de apoiadores que estão de acordo com o pensamento político dele. Assim como os que o criticam também tem esse pensamento, e não só ele, mas fizeram isso com o algo agora a pouco tempo.

Mas esse não é um fenômeno do Brasil, veja nos EUA que o colby é também seguido por um pedaço da população pelo apoio massivo ao trump, e isso tmb aconteceu com o gaethje que dobrou seus seguidores depois que começou a postar apoio ao trump.

E ao ufc como um todo, que tem dentre seus críticos nos EUA os que nao gostam do trump. 

E essa situação está assim no mundo todo, não só com lutadores, mas artistas, cantores "veja o sertanejo no brasil", atores, todos ao declarar seu apoio a um dos lados, pegam sua cota de apoio e sua cota da hater.

E existem aqueles que conseguem enxergar isso como eu, que embora esteja do mesmo lado, consegue ver claramente que o apoio a uma possível vitória do borracha vem de um querem bem político por ele....mas tem também aqueles animais que não podem ver um comentário que não vai de encontro com visão de mundo que tem, e começa com esses adjetivos de petista e bla bla bla.

Mas eu não me surpreendo, o mundo tá cheio de idiota assim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silverchair disse:

O que mais me surpreendeu no seu post nem foi a parte politica da resposta, pq eu entendo que o BR está assim hj... São as pessoas mais simples e limitadas de recursos que ficam politizando tudo ao redor e acredito que possa ser seu caso assim como é a da maioria das pessoas no país, infelizmente.

Mas o que mais me surpreendeu foi vc ainda hoje acreditar que frequência de luta ou habilidade são os maiores fatores para gerar retorno no UFC. Aqui mostra que há alguma falha de percepção na forma como vc enxerga as coisas.

O efeito Brock Lesnar nem foi a muito tempo, com certeza você deve ter acompanhado a trajetória dele no UFC. O cara sempre teve limitações técnicas.

McGreggor nos últimos 8 anos tem 5 lutas.

E esses são os 2 maiores vendedores de PPV da história do UFC. Poderia citar outros mas se esses casos não te fazer refletir, acho que nada fará.

Não po, mas aí é exceção. Esses são menos de 1% da turma, porém todos eles alcançaram o sucesso massivo antes, para depois sentar no conforto e colher os louros de aparecer a cada 2 anos. 

Esse definitivamente não é o caso do borracha. E isso nem tem haver com ser campeão. Miocic é o maior hw do ufc, mas nunca furou a bolha....já o chimaev furou a bolha sem nunca ter nem um ts.

É disso que eu tô falando, e o borracha nem perto disso chegou, então era óbvio que somando a + b, ele não ganharia 1 milhão, era garganta.

Mas falando isso, automaticamente você já vira comunista hj em dia.

 

Mas valeu aí e peço desculpas pra vc!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não que eu lhe deva explicação, mas vou deixar claro. Votei no bolsonaro em 22 e votaria hoje denovo se fosse contra o lula tá?

Porém fiz uma reflexão que é peculiar ao borrachinha, que tem dentro do pequeno apoio popular dele, uma injeção bem grande de apoiadores que estão de acordo com o pensamento político dele. Assim como os que o criticam também tem esse pensamento, e não só ele, mas fizeram isso com o algo agora a pouco tempo.

Mas esse não é um fenômeno do Brasil, veja nos EUA que o colby é também seguido por um pedaço da população pelo apoio massivo ao trump, e isso tmb aconteceu com o gaethje que dobrou seus seguidores depois que começou a postar apoio ao trump.

E ao ufc como um todo, que tem dentre seus críticos nos EUA os que nao gostam do trump. 

E essa situação está assim no mundo todo, não só com lutadores, mas artistas, cantores "veja o sertanejo no brasil", atores, todos ao declarar seu apoio a um dos lados, pegam sua cota de apoio e sua cota da hater.

E existem aqueles que conseguem enxergar isso como eu, que embora esteja do mesmo lado, consegue ver claramente que o apoio a uma possível vitória do borracha vem de um querem bem político por ele....mas tem também aqueles animais que não podem ver um comentário que não vai de encontro com visão de mundo que tem, e começa com esses adjetivos de petista e bla bla bla.

Mas eu não me surpreendo, o mundo tá cheio de idiota assim....

Penso parecido com  vc!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, siso_ disse:

mas aí vc tá citando dois exemplos q são fora da curva. o borrachinha até segue a linha de falastrão do connor, mas não chega nem perto do resultado dele, seja nas mídias, seja nas lutas.

e com essa derrota, acho q vai demorar pro borrachinha encabeçar algum evento em q ele chegue a ter percentual no PPV

E esse é exatamente o ponto.

Connor é o que é não SÓ pelos feitos dentro do cage e, eu diria que 90% do que é a figura McGreggor se dá ao apelo midiático que ele construiu FORA do cage.

O mesmo vale pro Lesnar que é muito mais Peronsagem do que Atleta de MMA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não po, mas aí é exceção. Esses são menos de 1% da turma, porém todos eles alcançaram o sucesso massivo antes, para depois sentar no conforto e colher os louros de aparecer a cada 2 anos. 

Esse definitivamente não é o caso do borracha. E isso nem tem haver com ser campeão. Miocic é o maior hw do ufc, mas nunca furou a bolha....já o chimaev furou a bolha sem nunca ter nem um ts.

É disso que eu tô falando, e o borracha nem perto disso chegou, então era óbvio que somando a + b, ele não ganharia 1 milhão, era garganta.

Mas falando isso, automaticamente você já vira comunista hj em dia.

 

Mas valeu aí e peço desculpas pra vc!!!

Como respondi ao outro amigo, sabe aquele lance do Tostines? Não sei se é da sua época mas a pergunta era:
"Tostines vende mais pq é fresquinho ou é fresquinho pq vende mais?"

No MMA se criou uma regra de que não importa se vc fez valer dentro do cage antes de se promover.

Citei o Connor e Lesnar mas poderia ser o próprio O'Maley.. Até o Bisping entra na jogada.

 

Agora, voltando ao Borrachinha.. Acabou de sair um material do grande Laerte Viana que vai te deixar triste.

Borracha fez $250mil.. É mais do que R$1Mi..

https://youtu.be/bPBJy9qwzWg?si=XFkE1YgV091rqfNU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Silverchair disse:

Como respondi ao outro amigo, sabe aquele lance do Tostines? Não sei se é da sua época mas a pergunta era:
"Tostines vende mais pq é fresquinho ou é fresquinho pq vende mais?"

No MMA se criou uma regra de que não importa se vc fez valer dentro do cage antes de se promover.

Citei o Connor e Lesnar mas poderia ser o próprio O'Maley.. Até o Bisping entra na jogada.

 

Agora, voltando ao Borrachinha.. Acabou de sair um material do grande Laerte Viana que vai te deixar triste.

Borracha fez $250mil.. É mais do que R$1Mi..

https://youtu.be/bPBJy9qwzWg?si=XFkE1YgV091rqfNU

Aí que mora o perigo.....a questão falada por ele foi 1 MILHÃO DE DOLARES...

 

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/12481735/borrachinha-rebate-duvida-durinho-sobre-salario-milionario-ele-e-limitado-nao-sabe-de-p***-nenhuma

 

 

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2023/03/24/empresaria-de-borrachinha-revela-salario-no-ufc-mais-de-1-milhao-de-dolares.htm

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não conheço o contrato mas a real é que 250mil foi pra conta..

Tem q ver se esse 1mi é somando bonificações + PPV... Se for o caso, é cabível sim chegar nesse montante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Silverchair disse:

Não conheço o contrato mas a real é que 250mil foi pra conta..

Tem q ver se esse 1mi é somando bonificações + PPV... Se for o caso, é cabível sim chegar nesse montante.

Aí depois vai parecer que eu sou chato Silver.

Mas a real é que ele disse que assinou contrato de 1 milhão de dólares, e vc tá me falando que ele ganhou 250 mil, mas que isso pode virar 4 vezes mais com o ppv.....é forçar demais mano.

 

Ele mentiu, simples assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Aí depois vai parecer que eu sou chato Silver.

Mas a real é que ele disse que assinou contrato de 1 milhão de dólares, e vc tá me falando que ele ganhou 250 mil, mas que isso pode virar 4 vezes mais com o ppv.....é forçar demais mano.

 

Ele mentiu, simples assim. 

Não, eu entendi seu ponto.. O cara meteu um papo megalomaniaco e no final era 1/4 disso. meio que no intuito de dizer que é maior do que o que a galera pensa que ele é.

É que pra mim isso acaba sendo irrelevante pq a gente entende como funciona esse meio  do UFC e vou além, a gente tem visto como funciona esse jeito moderno de auto-promoção e é exatamente aqui que vejo o Borrachinha se enquadrando.

Cara, tu abre o youtube e o que a molecada consome é video do povo andando de porche, ferrari, mostrando a mansão e dizendo que ganha x milhões por semana.

Essa galera do rap nacional com uns cordões bizarros.. Olha o O'Maley com a Lambo rosa dele.. Adesanya idem.

É pura suposição minha mas a impressão que tive é que esse tipo de papo agrada o público.

 

E a real é que esse valor de 1mi é sim atingível ainda que não seja de uma única fonte. Foi isso que eu quis dizer.

Mas entendo o que vc disse, vendo o valor de 250mil, soou mentiroso a fala dele sim.

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso