Entre para seguir isso  
André Filho

UFC 298 Countdown

Recommended Posts

Vi ontem o Countdown. Que coisa escrota filmarem aquela demissão do Eric Albarracin...vale tudo por atenção, o cara tá com ele desde seletiva para as Olimpíadas...torcendo pro Volka, Whittaker e Merab.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, João P disse:

Vi ontem o Countdown. Que coisa escrota filmarem aquela demissão do Eric Albarracin...vale tudo por atenção, o cara tá com ele desde seletiva para as Olimpíadas...torcendo pro Volka, Whittaker e Merab.

Ten como me explicar esses dias estou desatualizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ten como me explicar esses dias estou desatualizado

Veja o Countdown...na parte do Henry Cejudo, eles filmam o Cejudo demitindo o Eric Albarracin do camp dele. Achei completamente desnecessário, o cara fica todo sem graça, com cara de choro...tava junto com ele desde a seletiva das Olimpíadas, aí ele coloca o irmão dele como treinador, um jeitao de mongoloide...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Veja o Countdown...na parte do Henry Cejudo, eles filmam o Cejudo demitindo o Eric Albarracin do camp dele. Achei completamente desnecessário, o cara fica todo sem graça, com cara de choro...tava junto com ele desde a seletiva das Olimpíadas, aí ele coloca o irmão dele como treinador, um jeitao de mongoloide...

Mau caratismo do Cejudo que sempre foi borsal a meu ver e o uma coisa desnecessária do UFC mas o mundo comercial  é  isso aí hj em dia, valores do ser humano no mundo estão pobres a sociedade  está doente e sinceramente  aqueles  filmes antigos falam isso  e realmente  o homem está se tornando que essas profecias  falavam.

Detalhe minha geração  já tinha valores   ruins e era fraca , essa está deplorável  , hj sinceramente  se vc não  for fazer uma profissão  realmente  tradicional como médico entre outros nem faça faculdade  , só tem LIXO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ten como me explicar esses dias estou desatualizado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

Veja o Countdown...na parte do Henry Cejudo, eles filmam o Cejudo demitindo o Eric Albarracin do camp dele. Achei completamente desnecessário, o cara fica todo sem graça, com cara de choro...tava junto com ele desde a seletiva das Olimpíadas, aí ele coloca o irmão dele como treinador, um jeitao de mongoloide...

no vídeo do sexto round, o renato comenta q o cejudo recontratou e falou q foi uma pegadinha...mas q ficou parecendo q ele se arrependeu de ter feito isso por motivos comerciais e se saiu com essa desculpa tosca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/17/2024 at 2:17 PM, siso_ disse:

no vídeo do sexto round, o renato comenta q o cejudo recontratou e falou q foi uma pegadinha...mas q ficou parecendo q ele se arrependeu de ter feito isso por motivos comerciais e se saiu com essa desculpa tosca

não sabia desta...que lambança, mereceu perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso