Entre para seguir isso  
André Filho

PFL: dirigente afirma que luta entre Cris Cyborg e Larissa Pacheco "vai acontecer"

Recommended Posts

Postado (editado)

Donn Davis, presidente da organização, diz em post que luta não foi concluída a tempo de entrar no card de campeões em Riad, no próximo dia 24, mas que não há motivo para preocupação

Parece uma questão de detalhes para o confronto brasileiro de campeãs Cris Cyborg x Larissa Pacheco acontecer. Quem garante é o presidente da PFL, Donn Davis, que usou as redes sociais para garantir aos fãs que as negociações estão em andamento. A expectativa é que o confronto entre a campeã do Bellator e a campeã da PFL acontecesse no card do próximo dia 24, na Arábia Saudita, mas o anúncio recente do evento não incluiu o duelo.

Parece uma questão de detalhes para o confronto brasileiro de campeãs Cris Cyborg x Larissa Pacheco acontecer. Quem garante é o presidente da PFL, Donn Davis, que usou as redes sociais para garantir aos fãs que as negociações estão em andamento. A expectativa é que o confronto entre a campeã do Bellator e a campeã da PFL acontecesse no card do próximo dia 24, na Arábia Saudita, mas o anúncio recente do evento não incluiu o duelo.Parece uma questão de detalhes para o confronto brasileiro de campeãs Cris Cyborg x Larissa Pacheco acontecer. Quem garante é o presidente da PFL, Donn Davis, que usou as redes sociais para garantir aos fãs que as negociações estão em andamento. A expectativa é que o confronto entre a campeã do Bellator e a campeã da PFL acontecesse no card do próximo dia 24, na Arábia Saudita, mas o anúncio recente do evento não incluiu o duelo.

Larissa Pacheco x Cris Cyborg — Foto: Arte ge

- Muitos perguntaram o motivo de Cyborg x Pacheco não fazer parte do evento ‘Campeões x Campeões”. A luta só não foi concluída em tempo, mas não se preocupem, vai acontecer! Cyborg x Larissa, campeã do Bellator x campeã da PFL, #1 do mundo x #2 do mundo. 2024 - nosso melhor ano de todos - escreveu o dirigente no "X".

Cris Cyborg é a atual campeã peso-pena (até 68,5kg) do Bellator. Aos 38 anos, a ex-campeã do UFC, Invicta e Strikeforce venceu todas as seis lutas que fez no Bellator, recém incorporado à PFL. A última apresentação da lutadora curitibana no cage foi em outubro de 2023, quando rapidamente nocauteou Cat Zingano no primeiro round. Em janeiro deste ano, Cyborg fez sua terceira luta de boxe e nocauteou Kelsey Wickstrum em apenas 1min21s.
 
Larissa Pacheco, 29 anos, é a atual campeã peso-pena (até 65,8kg) da PFL, com título conquistado na temporada 2023, e também foi campeã dos leves (até 70,3kg) da mesma organização em 2022. Em 12 lutas na PFL, a lutadora paraense perdeu apenas duas vezes - ambas para Kayla Harrisson, em 2019. São dez vitórias e dois títulos na PFL. Em sua última apresentação, na final do torneio no ano passado, em novembro, Larissa venceu Marina Mokhnatkina na decisão unânime.
 
Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou duvidando um pouco... Mas tenho impressão que a Cyborg está pensando em lutar só mais esse ano ... Ou talvez ficar mais no boxe,parar com MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Estou duvidando um pouco... Mas tenho impressão que a Cyborg está pensando em lutar só mais esse ano ... Ou talvez ficar mais no boxe,parar com MMA...

acho que ela só volta pro MMA se for algo grandioso

não falo da Larissa como lutadore, campeã, mas de apelo comercial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

acho que ela só volta pro MMA se for algo grandioso

não falo da Larissa como lutadore, campeã, mas de apelo comercial

Pois é,ela já fez de tudo... Se não for Amanda ou talvez a Kayla (depois de se promover no UFC) acho que ela fica no boxe e aposenta... Vai ser bom pra ela... Já teve uma carreira gigante e tem vitórias em tudo quanto é tipo de evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Estou duvidando um pouco... Mas tenho impressão que a Cyborg está pensando em lutar só mais esse ano ... Ou talvez ficar mais no boxe,parar com MMA...

Ela disse que quer fazer uma última luta de despedida no MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrey disse:

Ela disse que quer fazer uma última luta de despedida no MMA. 

Então deve ser só uma na PFL ou alguma grande luta e acabou... Boxe e depois aposentadoria,imagino eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é o nome daquela lutadora da PFL campeã mundial de boxe? a Cyba podia lutar logo com ela no boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A campeã do Bellator, Cris Cyborg, cansada de esperar por mais uma luta, diz que luta com Larissa Pacheco pode estar acabando em 2024

Por Fernando Quiles - 4 de fevereiro de 2024

Cris Cyborg está em busca de briga, mas não pretende ficar esperando.

Cris Ciborgue

Quando o PFL anunciou a aquisição do Bellator MMA, chamou a atenção de muitas cabeças no mundo do MMA. A maioria dos campeões do Bellator parecia concordar com o fundador do PFL, Donn Davis, e sua visão. Na verdade, muitos deles estiveram presentes no campeonato PFL 2023. No entanto, houve um detentor do título que não estava pronto para mergulhar de cabeça: Cris Cyborg.

 
 

Agora, ela convoca os tomadores de decisão do PFL para trabalharem em sua próxima luta.

RELACIONADO : CRIS CYBORG RESPONDE APÓS DONN DAVIS DO PFL Afirmar que lutará DUAS VEZES EM 2024: “NÃO ESTOU DISPOSTO A ENTRAR EM QUALQUER AMBIENTE DE TRABALHO TÓXICO”

estrela livre

Cris Cyborg convoca PFL para marcar próxima luta

Cris Cyborg, campeã peso pena feminino do Bellator, acessou sua conta no Twitter para alertar o PFL que o tempo está passando para um confronto entre campeã e campeã com a vencedora do peso pena feminino de 2023 do PFL, Larissa Pacheco.

 

“Janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho.

@PFLMMA
ou
@BellatorMMA

Posso marcar uma luta no primeiro semestre de 2024?!

@PeteMurrayPFL

@DonnDavisPFL

Quanto mais tempo fico sem lutar MMA, menos provável é que a luta do @lpacchec aconteça em 2024 @srjsports

Minha última luta de MMA foi em outubro.”

Quando a PFL anunciou pela primeira vez os planos para lutas entre campeões, Cris Cyborg expressou consternação com Donn Davis por fazer planos para sua próxima luta sem falar com ela primeiro.

“Como eu disse ontem à noite… Muitos planos sendo feitos e anunciados. Não tive nenhum contato com ninguém do @PFLMMA desde a notícia da compra. Uma coisa que controlarei é como minha carreira terminará.

“A cultura da empresa e a forma como serei tratado ao encerrar as últimas lutas da minha carreira são uma prioridade, apesar de ter dois lutadores me convocando para a noite da luta. Fui um dos poucos campeões do Bellator que não foi contatado ou convidado para o show. Estou financeiramente em um ponto da minha vida em que não estou disposto a entrar em ambientes de trabalho tóxicos. Minha saúde mental é muito importante

“Estou animado para lutar boxe no dia 19 de janeiro e depois que as conversas com minha equipe ocorrerem, começarei a analisar as opções para meu retorno ao MMA.”

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, pipo disse:

como é o nome daquela lutadora da PFL campeã mundial de boxe? a Cyba podia lutar logo com ela no boxe

Claressa Shields??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso