pipo

Du Plessis ironiza Borrachinha como possível desafiante ao cinturão "Ele tem cinco lutas canceladas e uma derrota."

Recommended Posts

Em 1/26/2024 at 8:36 AM, M.A.D disse:

Du Plessis falando merda. Apesar das lutas canceladas, Borrachinha venceu a última contra o Rockrola. E se vencer o Whitaker, querendo ou não, pelo barulho que ele faz, chance dele é grande.

DuPlessis na verdade de te rezar para o próximo não ser o Izzy e este vir mordido, igual ele veio após a derrota pro Poatan.

Se o Borrachinha tivesse tirado o Rockhold pra nada talvez… mas ele não nocauteou o cara mais queixo de paçoca do UFC. E outra, nenhum, repito NENHUM lutador que o brasileiro venceu ainda está no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

Eu já discordo… não vejo Dricus Du Plessis vs Paulo Borrachinha como grande potencial de vendas de PPV

Gostando ou não borrachinha ficou bem famoso nos EUA com a história do secret juice e suas presepadas. Acredite se o borrachinha não fosse popular Luke rockhold não teria lutado com ele e o withaker não daria outra chance para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Gostando ou não borrachinha ficou bem famoso nos EUA com a história do secret juice e suas presepadas. Acredite se o borrachinha não fosse popular Luke rockhold não teria lutado com ele e o withaker não daria outra chance para ele

Pelo que vejo o pessoal dos US tá tratando o Borrachinha como piada já. Lembrando que a luta com o Luke foi ano retrasado e ele nunca mais lutou.

Até acho que o povo quer ver ele lutar, mas a nível de ser um bom vendedor de PPV e merecer um TS antes de alguns outros discordo veementemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Gostando ou não borrachinha ficou bem famoso nos EUA com a história do secret juice e suas presepadas. Acredite se o borrachinha não fosse popular Luke rockhold não teria lutado com ele e o withaker não daria outra chance para ele

Ficou bem famoso entre os fãs que já acompanham MMA, mas nunca furou a bolha.

E na verdade nem sei se ficou tão famoso assim…

Ele encabeçou 1 único PPV que foi contra o Adesanya, numa época onde o brasileiro tinha mais apelo: lutava com uma frequência relativamente maior, estava invicto tendo ‘atropelado’ todos que enfrentou, não tinha essa fama de pular fora de luta, até aquele ponto sempre tinha batido o peso e ainda não tinha desculpinhas tipo vinho etc. Esse evento vendeu 700k, um número bom mas nada estratosférico. Só que essa luta foi em 2020, 4 anos atrás.

De lá pra cá ele lutou 2 vezes: contra o Vettori onde teve aquele papelão do corte de peso, a luta não foi muito empolgante e foi num Fight Night. E contra o semi aposentado e nunca muito popular Rockhold, onde o americano estava sem lutar à 3 anos e vinha de 2 KOs brutais, e o brasileiro venceu tranquilo mas não foi um espancamento e passou longe do nocaute. E essa luta também já tem 2 anos.

Pré Adesanya o hype do brasileiro estava no auge, era conhecido como um tanque que triturava todo mundo, só fazia lutas empolgantes e só lutava em PPV. Pós Adesanya ele ficou mais conhecido por falar muito em redes sociais, polêmicas com o UFC, o tal secret juice e pular fora de lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

Ficou bem famoso entre os fãs que já acompanham MMA, mas nunca furou a bolha.

E na verdade nem sei se ficou tão famoso assim…

Ele encabeçou 1 único PPV que foi contra o Adesanya, numa época onde o brasileiro tinha mais apelo: lutava com uma frequência relativamente maior, estava invicto tendo ‘atropelado’ todos que enfrentou, não tinha essa fama de pular fora de luta, até aquele ponto sempre tinha batido o peso e ainda não tinha desculpinhas tipo vinho etc. Esse evento vendeu 700k, um número bom mas nada estratosférico. Só que essa luta foi em 2020, 4 anos atrás.

De lá pra cá ele lutou 2 vezes: contra o Vettori onde teve aquele papelão do corte de peso, a luta não foi muito empolgante e foi num Fight Night. E contra o semi aposentado e nunca muito popular Rockhold, onde o americano estava sem lutar à 3 anos e vinha de 2 KOs brutais, e o brasileiro venceu tranquilo mas não foi um espancamento e passou longe do nocaute. E essa luta também já tem 2 anos.

Pré Adesanya o hype do brasileiro estava no auge, era conhecido como um tanque que triturava todo mundo, só fazia lutas empolgantes e só lutava em PPV. Pós Adesanya ele ficou mais conhecido por falar muito em redes sociais, polêmicas com o UFC, o tal secret juice e pular fora de lutas.

700k por causa do campeão, pouca coisa por causa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Pelo que vejo o pessoal dos US tá tratando o Borrachinha como piada já. Lembrando que a luta com o Luke foi ano retrasado e ele nunca mais lutou.

Até acho que o povo quer ver ele lutar, mas a nível de ser um bom vendedor de PPV e merecer um TS antes de alguns outros discordo veementemente.

Eu não acho que ele leva o TS se vencer a luta.... Mas essa e mais uma ele leva.

E ele teve o terceiro o maior PPV de 2020 e se não me engano o segundo maior do adesanya perdendo apenas para revanche do poatan (isso eu não tenho certeza).

Eu nem torço por ele nem nada.

Mas acho inteligente da parte do campeão provocar todos que geram notícias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
35 minutos atrás, Garfield disse:

Eu não acho que ele leva o TS se vencer a luta.... Mas essa e mais uma ele leva.

E ele teve o terceiro o maior PPV de 2020 e se não me engano o segundo maior do adesanya perdendo apenas para revanche do poatan (isso eu não tenho certeza).

Eu nem torço por ele nem nada.

Mas acho inteligente da parte do campeão provocar todos que geram notícias.

Atribuir esse PPV a ele eu não concordo. Mas com certeza se vender o Robert e mais uma ele estará a ponto de disputar a cinta. 
 

Mas isso são duas lutas, o que pra ele seriam mais de dois anos 

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Ralf Logan disse:

Ficou bem famoso entre os fãs que já acompanham MMA, mas nunca furou a bolha.

E na verdade nem sei se ficou tão famoso assim…

Ele encabeçou 1 único PPV que foi contra o Adesanya, numa época onde o brasileiro tinha mais apelo: lutava com uma frequência relativamente maior, estava invicto tendo ‘atropelado’ todos que enfrentou, não tinha essa fama de pular fora de luta, até aquele ponto sempre tinha batido o peso e ainda não tinha desculpinhas tipo vinho etc. Esse evento vendeu 700k, um número bom mas nada estratosférico. Só que essa luta foi em 2020, 4 anos atrás.

De lá pra cá ele lutou 2 vezes: contra o Vettori onde teve aquele papelão do corte de peso, a luta não foi muito empolgante e foi num Fight Night. E contra o semi aposentado e nunca muito popular Rockhold, onde o americano estava sem lutar à 3 anos e vinha de 2 KOs brutais, e o brasileiro venceu tranquilo mas não foi um espancamento e passou longe do nocaute. E essa luta também já tem 2 anos.

Pré Adesanya o hype do brasileiro estava no auge, era conhecido como um tanque que triturava todo mundo, só fazia lutas empolgantes e só lutava em PPV. Pós Adesanya ele ficou mais conhecido por falar muito em redes sociais, polêmicas com o UFC, o tal secret juice e pular fora de lutas.

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Andrey disse:

Atribuir esse PPV a ele eu não concordo. Mas com certeza se vender o Robert e mais uma ele estará a ponto de disputar a cinta. 
 

Mas isso são duas lutas, o que pra ele seriam mais de dois anos 

Se foi o maior ppv do Adesanya até a chegada do Poatan é natural supor que ele tenha influencia na venda do ppv, ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
11 minutos atrás, Garfield disse:

Se foi o maior ppv do Adesanya até a chegada do Poatan é natural supor que ele tenha influencia na venda do ppv, ou não?

Mas aí era uma situação diferente Garfield. Estamos falando do auge dos dois, foi a primeira vez que dois lutadores invictos se enfrentaram pelo cinturão desde Rashad vs Lyoto. E também não foi o maior PPV do Izzy fora o Poatan, contra o Blachowicz por exemplo vendeu 800k. Só pra comparação, o Adesanya vendeu 600k contra o Vettori.

E não dá pra comparar o hype do Borrachinha em 2020 com 2024.

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Andrey disse:

700k por causa do campeão, pouca coisa por causa dele.

Sim, isso só reforça o meu ponto.

700k é a média do Izzy, foi 600k contra o Vettori, 700k contra o Borrachinha e 800k contra o Blachowicz… eu procurei os número das lutas contra o Poatan mas não encontrei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora