Entre para seguir isso  
pipo

Vadim Nemkov desocupa oficialmente o título dos meio-pesados ​​do Bellator

Recommended Posts

 

Vadim-Nemkov-Bellator-297-0122.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

Vadim Nemkov não detém mais o título do Bellator.

Agora peso pesado, Nemkov (17-2) desocupou oficialmente o título dos meio-pesados do Bellator, confirmou um oficial da promoção na terça-feira ao MMA Junkie.

Nemkov já havia revelado ao MMA Junkie em agosto sua intenção de subir na categoria de peso e reconheceu que provavelmente resultaria na perda do status de campeonato.

“Estou envelhecendo e cada luta fica mais difícil para eu perder peso”, disse Nemkov. “Digamos que antes eu me sentia confortável quando treinava com 103kg (227lbs). Agora me sinto ainda mais confortável com 106-108kg (233-238lbs). Quando treino agora, são 103kg. Sinto-me menos forte e perigoso. Não é a mesma coisa que estou com 106-108kg. …É um novo desafio para mim. Já fiz tudo que pude no meio-pesado. Agora é um novo desafio subir de peso e conquistar mais um título. Aos 205 anos, não vejo nada de novo para mim.”

Nemkov, de 31 anos, era considerado o melhor meio-pesado fora do UFC antes de subir de peso e não perdia há 12 lutas consecutivas. Ele retorna em 24 de fevereiro no evento pay-per-view PFL vs. Bellator: Champions em Riyadh, Arábia Saudita, contra o campeão peso pesado do PFL de 2021, Bruno Cappelozza (15-6).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta muito

vamos ver como se sai contra caras mais pesados e mais fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, The Joker disse:

Sei não...Sofreu com Corey Anderson...Quer se criar nos pesados ?

Mas os pesados são bem menos técnicos do que os meio pesados.

Sem falar que temos vários exemplos de lutadores que subiram de peso e se apresentaram bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele é o melhor LHW da atualidade, indiferente de evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é um meio pesado pequeno, levando em conta a safra atual de gigantes. Acho que ficará minúsculo no pesado. Não vejo muitas chances para ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Andrey disse:

Mas os pesados são bem menos técnicos do que os meio pesados.

Sem falar que temos vários exemplos de lutadores que subiram de peso e se apresentaram bem melhor.

Os atuais campeões do ufc linear e interino discordam da sua opinião!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excessões. Pega os top 15, tirando uns 3 ou 4, nem se comparam tecnicamente com os da categoria de baixo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso