Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Gustafsson volta aos treinos, mas não se opõe ao retorno ao UFC: 'O tempo dirá'

Recommended Posts

 

Alexander Gustafsson voltou a treinar e deixa a porta aberta para um possível retorno ao octógono.

O duas vezes desafiante ao título do UFC retomou os trabalhos no All Stars Training Center, na Suécia. Gustafsson está focado principalmente em voltar à forma e fazer o que ama, mas não se opõe a que isso leve a uma luta no UFC no futuro.

“Vou ficar aqui muito mais agora e focar um pouco em mim mesmo e no meu próprio treinamento e principalmente voltar à forma”, disse Gustafsson ao Frontkick Online . “Não penso tanto na parte competitiva. Se acontecer, chegará, então o tempo dirá.

“Estou me concentrando em mim mesmo e voltando à forma, e também adoro esse jogo. Adoro treinar e estar perto da galera e fazer grappling, wrestling, bater alguns pads e fazer sparrings leves. Tenho feito isso durante toda a minha carreira, então estou feliz por estar de volta e fazer o que amo fazer.”

Gustafsson foi visto em ação pela última vez em julho de 2022, quando retornou à categoria meio-pesado após uma passagem de uma luta no peso pesado. Ele foi nocauteado no primeiro round por Nikita Krylov.

O lutador de 36 anos estava então escalado para enfrentar Ovince Saint Preux em dezembro de 2022 no UFC 282, mas desistiu da luta por motivos não revelados. Gustafsson está atualmente em uma derrapagem de quatro derrotas.

Gustafsson confirmou que ainda tem contrato, então se ele voltar ao octógono provavelmente será com o UFC.

“Se uma luta está em jogo, vamos conversar sobre isso e ver como é e partir daí”, disse Gustafsson. “Tenho contrato com o UFC. Estou no UFC desde 2009, então já faz um tempo. Ainda estou no negócio. Ainda estou sob contrato. Se eu lutar, seria no UFC.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o fim da USADA... Será que veremos atletas no UFC desaposentados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam pôr ele contra outro veterano no card do UFC 300

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Com o fim da USADA... Será que veremos atletas no UFC desaposentados?

Ele foi um dos que mais sentiram a falta do suco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso