pipo

Técnico de Leon Edwards diz que eles preferem lutar contra Gilbert Durinho. Belal Muhammad reage

Recommended Posts

 

Por Cole Shelton - 20 de dezembro de 2023

Belal Muhammad diz que Dana White lhe disse que ele terá a próxima chance pelo título dos meio-médios.

 

Leon Edwards defendeu recentemente o título dos meio-médios na luta principal do UFC 296 com uma vitória por decisão unilateral sobre Colby Covington. Após a vitória, Edwards disse que não achava que Belal Muhammad merecesse a próxima disputa pelo título.

 

Agora, na quarta-feira, o técnico de Leon Edwards, Dave Lovell, falou no The MMA Hour e revelou que prefere enfrentar Gilbert Burns na próxima vez, apesar da derrota do brasileiro para Belal Muhammad em maio.

“Preferência, Belal mereceu seu lugar mesmo ainda não tendo feito o que Leon fez, ele não passou pelas tribulações que Leon passou. Mas, quer saber, ele conquistou sua disputa”, disse Lovell no The MMA Hour sobre Belal Muhammad. “Para ser sincero, se eu realmente tivesse escolha, mas não acho que isso vá acontecer, gostaria que Leon lutasse contra Burns…

“Se eu pudesse escolher quem seria o próximo, preferiria Burns a Belal porque acho que Burns traz mais para a mesa do que Belal. Ele teve o No Contest contra Belal, parecia que você não pode julgar totalmente pelo primeiro round, mas parecia que Leon tinha o primeiro round travado com Belal e estava indo para matar no segundo antes do olho cutucar ocorreu. Se eu pudesse escolher, gostaria de Burns, mas aceitaremos quem quer que eles joguem contra nós”, concluiu Lovell.

Após os comentários de Dave Lovell, Belal Muhammad recorreu a X para compartilhar seus pensamentos e afirmou que Leon Edwards está tentando esquivá-lo, mas também acrescentou que o CEO do UFC, Dana White, confirmou que ele é o próximo na fila.

 

“Então é assim que Leon aprende sua técnica de esquiva”, escreveu Belal Muhammad.

 

“A opinião do Leon não importa.. o treinador dele não importa..a única pessoa com quem me importo é o Dana e ele me deu a palavra dele.. isso é tudo que importa... somos os próximos e o fato de eles estarem mostrando o medo só me dá mais confiança... você deveria ter medo”, acrescentou Muhammad.

Parte do raciocínio de Dave Lovell sobre o motivo pelo qual eles querem Gilbert Burns é porque Leon Edwards e Belal Muhammad lutaram até um No Contest, devido a uma cutucada acidental no olho. No entanto, Lovell acredita que Edwards estava a caminho da vitória, mas Muhammad diz que isso não deveria ser uma discussão devido ao retorno de Edwards na quinta rodada sobre Kamaru Usman, mostrando que tudo pode acontecer.

 

“Ele é o garoto-propaganda de por que você luta todos os cinco rounds”, escreveu Muhammad.

Belal Muhammad está atualmente com 23-3 e um No Contest no UFC e vem de uma vitória por decisão sobre Gilbert Burns em maio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dana deu a palavra, então é o que menos importa, pq o Dana não tem palavra nenhuma, muda como nuvem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Bilal Muhamed é chato bagarai também. Conquistou a TS dele, mas ninguém se importa com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, M.A.D disse:

Esse Bilal Muhamed é chato bagarai também. Conquistou a TS dele, mas ninguém se importa com ele.

pode crer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ser o Beal, sem duvidas. Inclusive, o Leon ta aplicando e querendo usar contra o Belal aquilo que faziam contra ele mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

Deveria ser o Beal, sem duvidas. Inclusive, o Leon ta aplicando e querendo usar contra o Belal aquilo que faziam contra ele mesmo. 

Exato, o cara vem de 10 vitórias seguidas na categoria. Só está atrás do Usman, GSP e mais outro que não lembro.

 

Mas como pro campeão o Durinho é bem mais rentável e menos difícil, o time dele está trabalhando pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora