Entre para seguir isso  
pipo

Dustin Poirier admite que a carreira está em uma ‘posição estranha’, esperando por uma oferta do UFC que o deixe nervoso

Recommended Posts

 

19 de dezembro de 2023, 8h50 horário do leste dos EUA
 

LAS VEGAS – Dustin Poirier será o primeiro a dizer que sua carreira de lutador está em uma situação estranha.

Vindo de derrota por nocaute, mas ainda sendo um dos lutadores mais conhecidos e emocionantes do elenco do UFC, Poirier (29-8 MMA, 21-7 UFC) não tem certeza de qual será o próximo passo adequado para sua trajetória no UFC. De lutas pelo título a pay-per-views de grande sucesso, Poirier já passou por tudo. Isso torna sua posição no peso leve do UFC difícil de mapear.

“Estou em uma situação estranha”, disse Poirier ao MMA Junkie. “É a primeira vez que estou nesta posição em toda a minha carreira: ainda no topo, mas meio que esperando que algo grande aconteça.

“Eu meio que sempre lutei, lutei, lutei para tentar escalar e abrir caminho para grandes lutas, e sinto que agora estou aqui. Também administro negócios fora dos combates. Tenho um mercado de vinhos na Louisiana, tenho uma empresa de molho picante, uma empresa de bourbon. Tenho muitas coisas acontecendo, eu e minha esposa em tempo integral sempre traçando metas e trabalhando com a base. Então, estou muito ocupado fora da jaula também, mas esperando que algo realmente aconteça que eu saiba. Eu estava meio que nessa posição antes da luta do Gaethje, mas quando ligaram e falaram Gaethje, fiquei nervoso e animado para lutar. Quando eu ouvir um nome que faça isso comigo, então saberei.”

Poirier lutou pela última vez em julho, no UFC 291. Ele foi nocauteado por Justin Gaethje na luta principal, que serviu de luta pelo título do cinturão da BMF. Antes disso, ele havia parado Michael Chandler em uma das melhores lutas de 2022.

“The Diamond” está procurando por algo grande e não tem certeza de como isso será exatamente. Por enquanto, ele apenas deixará seu instinto guiá-lo.

“Não sei, mas sei que quando eles ligam com uma oferta e ouço o nome e sinto essa sensação, então será esse”, disse Poirier. “Eu simplesmente não sei. Ainda não ouvi.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Pede uma luta com o Colby… é financeiramente uma boa opção pros dois.

verdade

boa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi de alguém que o UFC estaria tentando fazer a terceira luta entre o Justin no UFC300. Com certeza seria uma baita luta e chamaria bastante atenção ao card.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma nova luta com o Charles faria todo mundo parar para assistir!!! 

Editado por smd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Ouvi de alguém que o UFC estaria tentando fazer a terceira luta entre o Justin no UFC300. Com certeza seria uma baita luta e chamaria bastante atenção ao card.

queria mesmo ver o Gaethje no TS

mas entendo que essa luta tem muita força pra salvar o card do UFC 300 que ta bem fraco

e o Gaethje perdendo, queimou 100%um contender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

queria mesmo ver o Gaethje no TS

mas entendo que essa luta tem muita força pra salvar o card do UFC 300 que ta bem fraco

e o Gaethje perdendo, queimou 100%um contender

Eu tbm quero ver ele disputando a cinta na próxima luta do Islam. Mas apesar de não sabermos o número certo, eu pelo menos não tenho dúvidas de que pra salvar o UFC300, eles ofereceriam muita grana pra alguém com nome forte e que dê show nas lutas como ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso